Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Sou frágil e forte ao mesmo tempo,não nego que choro muito mais minhas lágrimas me fortalecem é como se o meu problema seja tbm a minha solução
Sou muito fechado, tenho mania de guardar tudo pra mim, não gosto de dividir meus problemas com ninguém, prefiro aguentar tudo sozinho, em silêncio… até a dor passar ou simplesmente diminuir.
Sou mais uma pessoa na sua vida, mas poderei permanecer se você assim desejar, não me deixe ir embora, peça-me para ficar... Tenho o coração magoado e sofrido e só o que peço é para que me deixe ficar, que cuide desse coração.
Sou amada por ele, mas amo você que ama ela, que ama ele ao invés de você, e assim o caminho desencontrado da vida vai ferindo os corações e deixando endurecido os sentimentos da alma.
Já fui sonho, projeto, feto... Hoje sou como o raiar de um novo dia O brotar de uma semente O desabrochar de uma flor. Sou como uma doce melodia Com autor e partitura Só preciso que me "toquem" com ternura Para que eu possa ser gente. Do bem, quero ser sempre contexto Não nasci para ser avesso Sou portador de sol Trago luz Alegria e esperança Afinal sou criança Imagem e semelhança de Jesus!
Disseram que sou preconceituoso, mas não atentaram para quanto tempo estive a estudar antes de emitir meu conceito...
sei que sou capaz de tudo, sou capaz de colorir o ceu de outra cor , sou capaz de fazer uma loucura , mas so se esse amor for mesmo valer a pena ...
Não tenho pretensão nem sou desvairado aos olhos alheios, que enxergão razão onde não existe. MARBREDA
Da maneira que me vê, até parece que sou o caule de uma rosa, com os espinhos a mostra protegendo me do que não existe a não ser que possas ver o vento. MARBREDA
Sou tão orgulhoso que já dei sinal pra descer do ônibus no lugar errado, e andei mais de dois kms a pé, só pra não dizer que errei.
sou Acacio Armando Mossivensa,venho por esse meio dizer k ja sou professor formado n IFP-N, a minha formaçao foi mto cumplicada cm mtas dificuldadx aprendi mta coisa relacionada cm a Pedagogia tdos metodox d ensino primario.
No dia 13 d Dezembro de 2013,saiu bm rodeada d flores
E não é porque sou humilde que meu amor por você é pouco.
Mas foi aceitando minha pequenas que pude ver o quanto esse amor se fez imenso em mim.
Não chamemos a minha conclusão de culpa. Não tentemos achar o ponto de partida do estrago que sou. Que rudez, chamar algo como eu de estragado. Digamos que eu gosto do que gosto, pois acho bom o que é bom. E que ainda acho muito, e muito pouco o que sou. Queria eu ter a fúria de todos os deuses pra gritar o grito dos gritos e ser ouvida de polo à polo com verdades que são só minhas e de mais ninguém. Pois não há neste vasto mundo, quem possa achar certas as ideias que de mim saem. E eu, enquanto tomo café da manhã às duas da tarde pareço muito com alguém que pensa no pão que morde, mas só consigo focar no dia de minha morte e no que dirá o espelho quando tiver de encará-lo. Pois é, acho que se houver um juízo final ele será um espelho, um espelho nos jogando na cara todas as coisas que não fizemos, seremos julgados e considerados, todos, culpados, pelas coisas que contivemos. Enquanto a tua religião te diz "Pare", a minha me diz "Se parares estarás, em verdade, avançando todos os sinais contrários." Então eu sigo em frente, afinal, que é do homem sem sua religião? Que seria de mim sem essa voz que me incita a cometer todos os reprováveis atos que o mundo me oferece? Que seria do mundo, sem um pouco da minha religião, tão deliciosamente avessa?
Sou do tipo "amante a moda antiga". Gosto de andar de mãos dadas, elogiar, fazer carinho, de dar beijo na testa, e se der bobeira, até um buquê de rosas, com um bilhete dizendo o quanto à amo, eu dou.
NÃO SOU OBJETO DE USO PESSOAL,NEM EMBRULHO DE PRESENTE,TÃO POUCO BIBELÔ DE OSTENTAÇÃO. SOU GENTE,SOU ALMA,SOU CARENTE,SOU APENAS MULHER.
Sou um fragmento das muitas ideias que possuo com acertos e erros.
Construo meu mundo com o que vivencio e não com sonho alheio.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
