Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Tem uma coisinha que você precisa saber: Sou frágil e quebrável, cuidado, pois tudo que se quebra, não se rejunta, nem cola, até volta, mas nunca volta a ser como antes. Entendeu?
"Olha dentro dos meus olhos,diga que seu coração tem dono,que sou o motivo das suas melhores risadas,que sou eu quem está no seu pensamento quando acorda,até a hora de dormir,fica comigo pra sempre,e prometa jamais partir..."
As vezes acho que sou diferente,as vezes acho que sou comum,as vezes acho que sou uma pessoa especial,mas sempre serei o que eu quero
cordao de ouro no pescoço sou mlk vaidoso.papai jogou meu e mamae mim deu carinho esse mlk é um pedaço de mal caminho
"Não sou escritor, sou apenas um rapaz qualquer que tem um caderno com algumas folhas em branco, uma lapiseira com grafite e uma imaginação bastante fértil."
Na corrida de ser perfeito esqueci que sou humano, nasci de humanos, lido com humanos, relaciono-me com humanos, e vivo em um mundo de humanos e os HUMANOS Não são perfeitos!
Sou uma rosa, a todos agrado com minha beleza e meu perfume, mas meus espinhos não são a toa, pois aprendi a usa-los para defender-me, daqueles que mal pretendem fazer-me.
Sou mar, sou o que sonho. Me faço de mim o que penso: me desenho, me recrio...sou quantas pensar, sou tudo que quiser...os sonhos, me permitem !
0 excelente de viver é não ter que ser pros outros oque não sou pra mim mesmo, pois o mais importante é viver em paz consigo mesmo.
Sei que não sou o cara mais romântico, mas sou o que mais ama com toda a força do coração, no mundo inteiro.
Quantas pedras arremessaram-me no intento de roubarem os meus frutos ... Sou árvore, sempre frutificarei e morrerei em pé!
Algumas Pessoas dizem: sou fraca para beber, minha mente é fraca, sou fraca em matemática, a Carne é fraca. A única coisa Fraca é a sua Desculpa...
Muitas vezes minha mente pessimista me leva a crer que não sou tão grande quanto realmente sou. Mas agora posso ver que eles não me entendem porquê não trilharam ainda o caminho que trilhei. Olho para trás e os vejo lá ainda. Não estou os subestimando, estou colocando à mesa as cartas. Eles não chegaram ainda aonde eu cheguei, por isso não me entendem.
Não tenho do que reclamar... Sou feliz por poder escolher e consciente de que nem sempre se acerta; sou feliz pelas minhas incoerências que fazem-me mudar de ideia; sou feliz por me fazer feliz.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
