Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Nada sei de mim..de onde venho, onde nasci, devo ser fragmento de um velho livro,ou sou parte do pó, da poeira que se espalha, do sacudir da tralha de um andarilho só...
Ahh sou daquelas poucas pessoas que sonha em mudar o mundo. Fazer dele um lugar bom para todos viverem bem e felizes...
O respeito é a base da convivência pacífica entre seres essencialmente diferentes. Sou ciosa do calor do sol a que faço jus, mas sou capaz de compreender que todos,
sem exceção, têm o mesmo direito ao seu quinhão. Cika Parolin
Sou daqueles caras que nunca teve um grande amor na vida ,e mesmo depois de velho se a vida me dar um por pura pena,nunca vou aceitar.
Não sou Corinthiano de coraçao porque um dia ele para ,mais sou corinthiano de alma porque ela e eterna❤
No embalo da vida sigo meu rumo, sou apenas um grão de areia no meio desse deserto chamado Mundo. Hoje eu escrevo o que penso que sou. Ò tempo! Senhor do amanhã, controlador da vida, Tão próximo e tão inalcançável, Ò Tempo, onde hei de encontrá-lo, és tu o dominante, ao que todos nós estamos sujeitos, onde está você agora? São os anos esquecidos, e o tempo perdido, É o tic tac que conta. Não se pode reprogramar Por que escorres entre os dedos, ficas invisível,e apareces sem avisar. Chorei como se não houvesse amanhã ao ver meu lindo sonho se desfazendo o amor ainda é a engrenagem do mundo Peço licença ao poeta mas nas mãos ainda sinto o perfume da mais linda flor, vida por favor não me cansa, porque amanhã ainda tenho um bocado de ilusões e um sonho doido pra dar certo. Boa noite.
sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade, sou inteiro pra ser parte de alguém....
Só vejo você, meu amor.
Em matéria de picharem meu muro não sou muito exigente: só quero que façam coisas belas, que deixem tudo limpo e que não façam nada contra minha vontade. Será que é exigir muito de um pichador?
Adoro pichar. Sou capaz de ficar semanas e semanas passando minha tag para os outros picharem enquanto eu me torno famoso.
Sou produto de tudo que vi, ouvi, senti, pensei, falei e mais, do que refleti e questionei disso. Não retiraria nada do meu passado por receio de gerar desvios que alterariam meu aprendizado atual.
Sou condenado a sucumbir diante de tudo que acreditei, ela entrou na minha vida, fez morada aqui no peito, ao menos se quer pediu licença pra entrar, me fez sonhar acordado, e agora onde eu vim parar ?, por ela eu já até quis sair de mim, esquecer de quem sou, apenas respirar por ela, no fim ela continua nos meus sonhos é pesadelos, ela me assombra todas as noites frias é escuras, ela está em todo canto, estive nas mãos da morte por duas vezes, também por duas acordei e queria acreditar que tudo foi só um sonho ruim, que aquilo não era verdade, mas a verdade estava despida na minha cara esse tempo todo, a verdade liberta como diz alguns, realmente pois libertou minha alma do meu próprio corpo, me sinto um fantasma vagando por essa casa, eu não tenho mais esperança de alguma coisa boa existir dentro de mim, cada segundo que vai passando, só dá mais vontade de acabar minha fracassada estadia por esse mundo cruel, com certeza, isso seria um favor imenso na vida de cada um que vive ao meu redor.
Sou intensa,
Porque quero viver sempre com muita emoção, muito amor no coração e exercer todos os dias a gratidão!
Sou como o brilho do teu olha aprocura do meu sou como o seu beijo quente ao beijar o meu e vc e a dona de um coração que ama ser ama e conhecer o sentimento mais puro que mora dentro subconsciente como o barco a deriva aprocura de uma praia ensolarada para atraca e toca seus pés na areia como se fosse minhas mães lhe acariciando seu corpo nu levando a loucura dos lençóis amassados.
Sou brincalhão , bobo , doido... Mas quando tem que ser sério , sou o Roberto Justus apresentando o reality show : O aprendiz .
Errei a vida inteira, sou um mar de desacertos, uma conspiração, um mundo desencontrado.
Vivo errante, e se um dia eu já acertei, ninguém deve ter percebido, isso eu sei.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
