Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Sou o que sou e sempre serei o que presumo ser. Minha personalidade é mais fixa que a atmosfera; o vento vai e vem, ora fraco e ora forte, contudo jamais deixou de ser o que de natureza é: simplesmente vento.
Se engordo, tô grávida. Se emagreço, tô doente. Se me visto bem, sou metida. Se me visto mal, sou desleixada. Se digo o que penso, sou arrogante. Se choro, quero dar pena. Se tenho muitos amigos, sou falsa. Se tenho poucos, sou antissocial. Se me defendo, sou malcriada. Se não, sou fraca. ENFIM… Não se pode fazer nada sem ser criticada.
Sou a peça do quebra-cabeça, que por um erro de fabricação, foi feita para não se encaixar a nada, ninguém.
Não sou de dar murro em ponta de faca...
Ahhh, mas sou a água mole em pedra dura, certamente que sou.
Sou amor, razão, emoção e impulso. Egocêntrica toda vida, mas dona de um coração Extra Large. Sou comportamentos que contagiam e Leonina. Assim com L maiúsculo.
Sou menina mais falo palavrões, prefiro usar tênis, não gosto de usar maquiagem, não gosto de usar saia, meu cabelo tá sempre despenteado, prefiro ficar em casa do que sair com os meus amigos, sou fria, mais ainda sim sou uma menina como qualquer outra. Mais agora estou pronta para julgamentos sociedade, estou aberta a críticas e elogios, desde que venham de alguém inteligente.
Sou tão adulta quanto a vida me exija e tão criança quanto o coração me implore. Sou decisão, 0.8 ou 800, sou sono profundo e insônia, montanha russa, descompasso, sou desastrada, exagerada, insensata no amor, passional no ciúme, doente na paixão, sou toalha molhada na cama, sou mil livros na cabeceira e 'trocentas' músicas na cabeça, sou aquele choro de deixar a cara amassada e aquela risada que pode ser ouvida do outro lado da rua, sou coração simples e humilde, mas sempre certo. Sou tanto erro e tão pouco acerto, tanta sorte e tão pouco juízo, tanta coragem e tão pouco destino. Sou isso, sou outras coisas, mas sou eu mesma.
difícil de entender ,
mais ainda de explicar. sou MUITAS em uma só, uma contradição, uma pessoa complicada, porém perfeita entre qualidades e defeitos aos quais você NUNCA entenderá. :)
Sou apenas destroços largados e isolados. Tenho um coração ferido e magoado por algumas experiências não muito agradáveis que a vida propôs pra mim, mas ainda assim sigo em frente. Escondendo as lágrimas por traz de um sorriso forçado e de certa forma convincente.
Me perguntaram: Você voltaria atrás e faria tudo novamente? Pensando na pessoa que sou hoje, respondi: - Cada detalhe....
As pessoas preferem achar que sou dramática ao invés de aceitarem que estou na solidão e elas contribuíram pra isso. Não é depressão[a maldita doença do século], nem frescurite e muito menos tentativa de chamar atenção. Só acho que as pessoas não aceitam que você se sinta desgraçadamente só, mesmo tendo ‘tudo’ o que quer. Há uma porção de coisas que precisam saber sobre mim para entenderem porque fujo e volto tantas vezes de algo- o que quer que seja.É muita ousadia…. Vejam só: sabem o meu nome e acham que conhecem toda minha vida e minhas dores.
Sou novo de mais para pensar em problemas, esperto de mais para me arriscar e sábio de mais para me iludir.
Sou tri exagerada. Faço tempestade em copos de água, plástico, vidro, cristal e requeijão.
O que é ser normal? E anormal? Qual a linha divisória entre essas duas coisas? Eu não sei e, pra falar a verdade, não sei se me enquadro nos "normais", acho que estou fora dos padrões da normalidade.
Sou a voz que calou, sou a visão perdida diante da situação, sou só mais alguém que sobrevive sem saber de nada e que implora para que o pouco de paz e amor existente ainda reinem aqui ao amanhecer.
Não sou o padrão do que afeta a alma ou impulsiona corações, mas faço bom papel quando quero ser. E quero quase sempre.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp