Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Cerca de 290773 frases e pensamentos: Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Mais o que eu poderia dizer? Eu não estava pronta para aceitar a ideia de que talvez uma nova pessoa fosse ficar no seu lugar. As lembranças aos poucos me vinha a mente e eu não conseguia imaginar mais ninguém a não ser você. É óbvio que eu ainda estava presa a você, parte de mim dizia para continuar sem olhar para trás, mais a outra parte dizia que no passado existe alguém que um dia disse que seguiria este caminho complicado comigo, e agora eu estou sozinha. Palavras são como o vento, em menos de poucos segundos vão embora e algumas vezes deixam vestígios.

Inserida por rayanecamargo

Não, eu não pretendo fugir. Se for para fazer algo de errado eu irei fazer, todo erro é uma lição de aprendizagem então não tente me proibir de dar meus passos errados. Preciso tentar até conseguir caminhar na estrada certa.

Inserida por rayanecamargo

Valia a pena desperdiçar aquelas lágrimas com ele? Eu não sabia. Não tinha certeza ao certo se minha escolha foi a melhor, eu respeitei a dele e agora não estou aguentando a minha. Ele disse que partiria, que faria uma viagem com passagem só de ida. Disse que esqueceria tudo o que se referia a mim, pois não me amava mais. Eu não chorei. Eu não lamentei. Deixei que partisse, eu disse apenas “tudo bem.” Meu Deus, como agora está doendo. Tomei iniciativa por impulso, e agora tenho de me acostumar com essa dor que vai demorar passar. Eu fiquei a repetir isso por alguns momentos. Meu subconsciente dizia outra coisa “se ele partiu foi porque você nunca o teve, nunca o conquistou a ponto de merecer sua presencia por muito mais tempo, porque o pra sempre, você sabe… Não existe.” Eu quis ouvir minha razão. Meu coração, claro que estava partido, mais ninguém se importava, nem mesmo ele se importou. Então não vou me importar.

Inserida por rayanecamargo

Aonde eu precisar eu ir eu vou ... Mais oque me fortalecera é saber que você estará ao meu lado ...

Inserida por max091194

Eu vou sussurrar baixinho, não te darei nada além da verdade. E se você não está dentro de mim, eu colocarei meu futuro em você...'

Inserida por Rafaeldisouza

Escute está canção aqui dentro do meu coração que comecei a compor quando eu te conheci, mas não a conclui, pois a vi partir

Inserida por iiiiiii

"Eu poderia escrever milhares de canções sobre o jeito que você diz meu nome... Eu poderia viver uma vida toda com você e ainda repetir isso outra vez como eu não posso forçar o sol a nascer ou apressar o começo do verão, não devo apressar meu caminho para seu coração..."

Inserida por RafaellyBelizario

"Estou triste com tudo, talvez por ser verdadeiro. Eu tenho medo do mundo, mas com coragem de guerreiro."

Inserida por gabrielsgs

Desculpe minha forma de não te esconder quando algo me incomoda ou aborrece. Eu só sei que te amo e não quero que o nosso tempo seja roubado.

Inserida por JDCasteloBranco

Eu decidi que você tem que ser a pessoa que confio como confio em mim mesmo. 28-03-2013

Inserida por JDCasteloBranco

Posso ser eu! Se não me sinto tão bem ás vezes, posso pelo menos fazer as pessoas se sentirem melhor ou até se divertirem.

Inserida por BiaAlves15

-
Que Se Dane o Mundo Oque eu Quero Mais e Deus sem ele Agente Não Existia Se Você Tem Fé Da uma Curtida ai ;$$ ><'

Inserida por MenorRei22

No silêncio da dór, eu chorei por vc, e vc não deu valor, derramei lagrimas de sangue, e isso não passou de uma ilusão.

Inserida por Natan3541

Quando eu abro a janela do meu quarto, o sol bate em meu rosto, e mim lembro que, o seu rosto brilha como o sol, e logo mim bate a saudade.

Inserida por Natan3541

Eu ja aprendi uma coisa, num adianta vc corre atras do AMOR, o AMOR é como uma como uma BORBOLETA, vc tenta pegar ela foge de vc, ai quando vc menos espera ela vem e POUSA NO SEU OMBRO !

Inserida por Lucasgabriel

E eu sei que sentimento vai crescendo mesmo sem que você perceba.
E quando perceber você já vai estar amando aquela pessoa que você chama de: Chata, Boba, Lesa, Doida, Besta, Sem-noção, AMIGO, irmão... Cuidado, pode ser tarde de mais, e essa outra pessoa pode ter encontrado um outro alguém que dê o carinho, o abraço e o amor que você não deu quando teve chance.

Inserida por RafaelJaderson

Tornei-me vegetariana e me libertei. Saí da cadeia. Sem essa de "cadeia" alimentar. Eu quero é liberdade alimentar!

Inserida por alehgria

Hoje eu percebi que o mundo que eu acreditava e esperava que existesse, talvez só exista em mim.

Inserida por PABLOBRASIL

Eu sei que o passado mexe com todos nós, muitas vezes queremos voltar e mudar tudo, porem as vezes queremos apenas voltar para viver novamente o que já vivemos.

Inserida por PABLOBRASIL

Em algum lugar do passado eu vou te encontrar, você vai me abraçar e tudo vai ficar bem!!!

Inserida por PABLOBRASIL