Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
O que eu penso, o que eu acredito, o que eu gosto, é o que me faz feliz... o que os outros pensam ou acham, a mim não diz nada, sou feliz assim. Tudo é efêmero, devemos sempre plantar e regar sementes sadias para que em outro plano possamos colher os frutos da verdadeira paz.
De tudo que já passei algumas coisas eu aprendi, desta vida não se leva nada e o maior prejuízo começa quando dela você sair!
"Quisera eu possuir uma lâmpada dos desejos, sairia mundo a fora realizando sonhos, para aqueles que pensam em desistir da própria vida" !
Eu trato o tempo atual como uma mentira na consciência de oito bilhões de homens e apenas os animais como os insetos vivem uma vida normal, LOUCOS.
E eu, mesmo sóbria, me embebedei nestes teus olhos. Me afoguei neles, quase perdi o ar; e, nesse momento, desejei que tivesse me embriagado antes mesmo de ter te conhecido.
Sim eu gosto do meu namorado e ele me ama também e juntos nos amamos muito; mas é claro que eu gosto de mais dele .
Pare com essa mania garoto de achar que você é a última cola-cola gelada no deserto que eu nem gosto de você tanto assim; sou mais uma cokinha gelada tá! kkk
Quanto mais eu ouço mais eu creio, quanto mais eu creio mais eu entendo que nosso amor é real e a responsabilidade é toda de Deus.
Vai falar com Ele agora porque eu não tenho nada haver com isso não tá!
eu não sei se você me ama , você nunca demonstrou nada , apenas palavras sécas falando sobre sentimentos superficiais
Eu te amei como nunca amei ngm antes, vc carrega todas as constelações no seu olhar, queria ter aproveitado mais tempo ao seu lado, eu te amarei novamente na nossa próxima vida.
nao se sinta culpado por mim, voce me disse que a amava, eu que me iludi, pensando que era eu, sei que você é o interlocutor do R, mas desde aquela época ja disse que era uma personagem, eu apenas entendi que era como eu.... parecia personagem mas não era, mais algum ttempo de afastamento total vai me fazer entender, juro não te culpou, você nunca me iludiu, eu fizsozinha, e se sofro hoje, nao foi por palavra algura que me disse diretamente, foi por todo o resto que eu senti. Perdoe me também, eu nunca havia sentido isso, perdi a noção, eu nunca vivi isso e não tem ninguém pra ensinar, aprendi vivendo mesmo com o que sinto ser certo vover você era nais importante, e vou viver na minha mente, se eu te ver na rua com ela, xoisa que nao vai acontecer, massss .... vou me afastar, se eu puder até antes que voce me veja.
Eu descobri que você é o meu motivo pra sonhar, mas quero você também nos meus pesadelos pra me acordar.
Nunca foi amor, só foi um conjunto de ilusões, onde só eu me doei, só eu acreditei e só eu precisei superar!
eu fiz minha parte mas não dependia só de mim, mas não desista ainda existe muitas pessoas fazendo sua parte.
Eu tô tão lindo porém bem mais perigoso
Aprendi a ficar quieto e começar tudo de novo
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
