Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Cerca de 289492 frases e pensamentos: Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Traga-me em seus pensamentos e leve-me em você. Sem falar, sem exigir, sem porquês eu sei que há amor nos ventos que joga o seu perfume em cada brisa que chega a mim. Traga-me como algo novo, como notícia boa, como uma paisagem nunca antes vista, em toques sempre desejados, ainda que jamais revelados; de olhares perdidos, encontrados no templo do amar. E antes que o medo domine e a timidez ganhe forma, conduza-me para dentro dos seus abraços, nos braços de quem não faz a hora passar em desperdício, por instantes perdidos de um amor jamais esquecido, largado pelo vazio das empáfias sensações. Traga-me, enfim, na veemência do querer e me encontre na luz humilde da beleza, marcada por uma imaculada certeza de me ter sempre em você.

Inserida por GilBuena

Se o inferno realmente existisse, algumas das pessoas que conheço já iriam para lá, por exemplo, eu mesmo, só por dizer isto.

Inserida por LuizVentura

Eu passei 36 anos pelo dia da minha morte ! E se assim estiver escrito passarei mais um ...

Inserida por Pacula2025

“Tá! Eu sei que tenho TPM e nos dias que antecedem esse evento, me torno insuportável e sinto vontade de matar metade da humanidade. Mas a culpa toda é dos hormônios!”
O Golpista - Sofia - livro 1

Inserida por SaritaPozzo

"Hoje eu vou abençoar ou amaldiçoar o meu semelhante, a decisão é sua"

Inserida por cardosojose

Quando eu encontrar alguém, que, encha os meus olhos de brilho, minha alma de amor e meu corpo de desejo, eu direi sem sombra de dúvidas, é ela.

Inserida por Jarlio_Dantas

Medo eu tenho é do bonzinho demais. Do sorridente demais. Do prestativo demais. Pessoas confiáveis tem até cinco caras e ao menos uma carranca.

Inserida por Lu_Correia

"Você é a luz que eu sempre procurei sem essa luz ando a vagar sem sequer um rumo"

Inserida por cardosojose

Nos caminhos por onde andei, li muitos livros nos olhares dos caminhantes que seguiam como eu.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildes_vittoria

"Eu Só Queria Te Dar O Mundo ,Mas Como Vou Te Dar O Mundo ,Se Meu Mundo É Você

Inserida por mayara_terluk

''Agora Eu To Assim Que Ficar Na Minha Vida Fica ,Quer Sair Vai Com Deus ,Agora Só Não Fica Na Porta Por Que Atrapalha A Entrada De Outras''

Inserida por mayara_terluk

Eu os incentivo a nos capacitarem, não a nos limitarem. Quando alguém tem uma lesão na medula espinhal, quando alguém perde um membro ou tem uma deficiência funcional por causa de um derrame, as famílias e os profissionais de saúde se empenham arduamente em reabilitar essa pessoa, em descobrir modos de ajudá-la a enfrentar e a superar os problemas, apesar de suas perdas.

Inserida por pensador

É só eu, ou vocês também tem pessoas que dizem ser seu "amigo" e ficam dando em cima da sua namorada?

Inserida por adssandro_costa

Na calada da noite eu me dano a estudar, sinto uma grande procrastinação ao me deitar e quando eu durmo fico lutando tentando acordar se não consigo dormir, então a solução é estudar! Às vezes sinto meu coração acelerar, em outro momento penso que vai parar se é para morrer não quero morrer dormindo, mas se é para viver quero viver devorando livros, alguns me chamam de louco, mas prefiro ser um louco sábio, invés de um sóbrio sem estudo.

Inserida por geraldo_filho

Era como se eu estivesse com você, só que hoje, e neste exato momento.
Conseguir sentir o cheiro do teu corpo, mas sem você presente.

Inserida por MarcelloBrenner

Eles me excluíram do seu mundo, e quando eu criei o meu, eles me chamaram de metida.

Inserida por mjghj

Palavras e histórias eram ferramentas para suscitar as reações desejadas nas pessoas, e eu era uma artesã experiente.

Inserida por pensador

Senhor, envia-me o que quiseres, amor ou dor. Estou feliz se ambos proveem de Tuas mãos. Eu desejo que, seja com alegria ou tristeza. Não me oprimas. Algo no meio (entre alegria e tristeza). É uma boa medida.

Inserida por Rodinho

Se eu pudesse imaginar que estes seriam os últimos dias da minha vida, ou melhor, da vida com a qual estava acostumada, faria alguma diferença?

Inserida por pensador

Somos ambos a vida e a morte do outro, fazemos parte da mesma energia. Se eu serei sua morte, não se esqueça de que você é a minha vida.

Inserida por pensador