Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Cerca de 289376 frases e pensamentos: Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Hoje eu quero reencontrar meu amor,mas ainda não sei como pude deixa-lo perdido, bem sei que amá-la não foi uma ilusão, pior que isso foi mentir pro meu coração permitindo que a solidão me acompanhasse.Vou criar uma forma de visitar meu desejo,livrando-me dos anseios que tanto incomoda o meu coração,então viverei com os efeitos de saudade porque a razão para eu viver bem, está em saber que amo ela e a mesma me ama também.

Inserida por hdz789

Eu amo e ao mesmo tempo odeio as pessoas. É que elas não são nem boas nem más em toda a sua totalidade; são surpreendentes.

Inserida por charbitten

"Muitas vezes fiquei no escuro, na penumbra do meu eu. Enquanto acendia uma vela pra fazer uma prece, alguma lâmpada mágica no meu peito clareava tudo outra vez. Era Deus, eu pensava, sempre foi e sempre será." (Ju Fuzetto)

Inserida por PensamentosdoDia

Será que é pecado ou egoismo querer que você sofra o mesmo que eu? Só não quero ser a tola que sofre enquanto você esta na balada sendo feliz nos braços de outro alguém.

Inserida por GabryellaBeckman

Que eu me livre dos pensamentos ruins, das escolhas erradas, das feridas que não se fecham, das pessoas amargas e dos tormentos da alma.

Inserida por Hoshia

Pra falar com Deus não precisa celular não precisa internet e nem de computador
se eu quiser agora mesmo falo com Deus daqui eu falo daqui e ele responde de la?

Inserida por mariadefatima1

Se o mundo estivesse dividido em 4 partes mesmos assim eu estaria em uma parte lutando para juntar as outras 3 partes só para provar que o mundo é redondo e da muitas voltas

Inserida por mariadefatima1

Você tem razão eu vou seguir o meu coração e fazer o que sei fazer e com muito amor não vou medir e nem resumir vou distribuir e contribuir com o dom que Deus me deu ?

Inserida por mariadefatima1

O Meu amor não é deste mundo eu estou aqui para uma missão fazer um culto de louvor a Deus e depois partir essa é a excência real do nosso ser

Inserida por mariadefatima1

Eu procuro por mim tal qual o poeta procura nas palavras o desejo ardente de exteriorizar o grito de sua alma.

Inserida por SuzanaPedroso

Eu nunca vou conseguir encontrar alguém tão lindo quanto você. Se é impossível, não tenho mais o que fazer... Agora só posso chorar, viver esse momento de profunda dor e sofrimento. Agora devo refletir, como será minha vida sem ti. Não sou dependente do teu Amor... Porque se fosse não sei se ainda estaria viva! Pensarei em você inevitavelmente, mas, antes de qualquer coisa, pensarei a partir de hoje, em mim. Porque me perdi ao te encontrar e agora que te perdi preciso novamente encontrar meu coração que você deixou por aí... Jogando em uma dessas esquinas da insegurança... É fácil para você e difícil para mim... Mas infelizmente não garanto que quando cair na real ainda seja assim.

Inserida por DeUmaDor

Com ela eu revivo momentos e sensações, choro de variadas emoções, recordo das ex-ilusões e perdoo as desilusões, só com ela sinto um turbilhão de "sentoções", só ela, só tu, minha terra.

Inserida por calipaiva

Se teu palpite é que eu estava mendigando teu abraço. Devias jogar na mega sena. O último antes de eu desentupir todo esse troço das minhas artérias – Desculpe-me o mau uso da palavra troço. No meu vocabulário troço se define como algo indeterminado- Não consigo viver com isso tudo no peito. Tu que és o dono do meu mais puro amor, menino. É pra ti que eu guardarei todo esse troço drenado das minhas veias. No entanto, nem uma linha a mais sobre tu escreverei, não por não querer, meu bem; Eu quero ao extremo falar dos teus olhos azuis e do teu cabelo cor de areia. Mas não há poesia barata que me leve ao passado ou te traga no presente. Pois teu ri(s)o caiu em outro (a)mar. Guarda tu também um aconchego, pois nunca se sabe onde começa meu mar. Se porventura, tu ainda tens meu desenho bobo de um coração colorido e ainda não sabes o significado : É todo o meu sentimento por ti – De fato o titulo faz jus ao que eu pensava sobre sentimentalismo- Podes tu ainda duvidar deles outrora e agora, mas sempre estiveram aqui, semelhantes às células cancerígenas. Escondidos. De ti carrego o pingo do juízo que tu me deste mesmo sem saber, sorrisos e o desejo de morar nos teus abraços. Tenho algo pra te dar: Aracati é tua, como também a canção ‘’Quando bate aquela saudade’’ de Rubel. Eu te amo. P.S: Pra sempre sua.

Inserida por Mayklin

Próxima vez que alguém perguntar o que está fazendo, olhe para longe e diga "Uma coisa que eu deveria ter feito há muito tempo"

Inserida por AlienCyrus

O mundo não vai mudar para que eu fique b em. Eu, é que preciso entender como as coisas são, aprender a lidar com as circunstâncias, com os relacionamentos, na busca do melhor. Só quem crê na grandeza da vida, confia na proteção divina, desenvolve a própria força. Quem ousa enfrentar os desafios do caminho e seja qual for o resultado, persiste no bem, consegue vencer o mundo e dar uma passo á frente.
Só os fortes tem capacidade para conquistar a sabedoria e ser feliz!

Inserida por lubaffa

20/10/2014 - 20:10 hs.
Se eu amasse alguém tanto o quanto eu me amo, com toda certeza esse alguém seria muito feliz.

Inserida por sergiocancioneiro

20/10/2014 - 20:10 hs
Não importa se alguém não gosta e não curte nem um pouquinho do que eu faço e como eu vivo, pois existe alguém ESPECIAL que gosta e curte MUITO mas MUITO mesmo! SOU EU!!!!

Inserida por sergiocancioneiro

E eu sei q vc me ama de tal maneiro qr esquece-rais tudo q vez nesta vida para fica ao meu lado neste noite fria.

Inserida por NewTiagoBlack

"Teu sorriso, tua calma, tua transparência, teu jeito solidário...Conhecendo você, eu me encontrei e me tornei uma pessoa melhor..."
(veraregina14)

Inserida por veraregina14

Sinceramente? Eu peço a Deus, sempre que posso a sabedoria, e ele tem me dado, quero ser mais que inteligente, pretendo ser assim, se Deus conceder, quero torna-me justo!

Inserida por RuanFernandes