Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Eu poderia ter dito, mas não disse. Poderia ter ido até você, mas não fui. Vai dizer que fui fraca, que ignorei os sinais óbvios de saudade. Eu sei. Mereço o discurso covarde. Não tive forças para ir adiante. Não tive coragem o bastante de te encarar outra vez e dizer em alto e bom tom que não me importava mais com o que você fazia ou não da sua vida. Eu me importava. E você sabia. Sempre soube. E aposto que contabiliza o tanto que isso custou pra mim. Pode supor as noites em que passei em claro andando de um lado pro outro por não saber se estava bem, por não poder ligar ou quem sabe escrever uma mensagem qualquer só para desejar boa noite. Quantas noites desejei que a lua o abraçasse por mim. Quantas vezes arrisquei discar o seu número e desisti na última hora. Eu poderia ter feito tudo diferente. Poderia ter me jogado na vontade que sentia de tentar, mas todas as vezes que me recordo de nós, percebo o quanto que estava só.
Eu estou pensando seriamente em não me aproximar mais de nada, nada mesmo, nem pessoas, nem animais, nem objetos, nada. Nada que possa partir e deixar meu coração partido. Acho que já tive ele partido demais pra querer que isso aconteça de novo. Na minha vida já tiveram muitas partidas… que vão de partida após um desentendimento até a partida causada pela morte. Acho que no mínimo meu coração já tem uns mil e um band-aid pregados nele, tentando consertar os machucados de partidas.. o que vamos combinar é totalmente sem sentido, porque quando eu penso em algo como pra sempre, algo ou alguém vem acabar com essa ideia e adivinha? Isso mesmo, meu coração é partido outra vez. Eu tenho medo de me apegar em uma pessoa e ela partir depois de 3 dias.
Pra falar a verdade, eu nunca soube lidar com partidas e nem com a dor que elas causam.. e por falar nisso, olha a vida ai de novo tentando testar minha habilidade de ser forte.. e que venha o milésimo segundo band-aid.
Eu desejo que você sinta vontade de me mandar mensagem de madrugada, que sinta vontade de compartilhar comigo uma conquista sua, ou simplesmente uma coisa do seu dia que não deu muito certo. Eu desejo também que quando esses desejos aparecerem você lembre que você me tinha na palma das mãos, mas decidiu abri-las e me deixar ir. Sim, isso foi uma escolha sua, você escolheu viver a vida de outra maneira, e eu não me encaixei nesse seu novo jeito de viver, então meu bem, é boa sorte pra você.
Eu não consigo entender qual a dificuldade que o ser humano encontra em simplesmente realizar as coisas sem ferrar com elas antes. Parece que todo mundo tem um botão ativado do tipo "NOSSA, OLHA UMA SITUAÇÃO ALI, VOU COMPLICAR ELA"
Para de neurose meu, se quiser ficar fica, se quiser ir deixa ir, não tem porque insistir mil vezes se você sabe que a pessoa vai te contradizer em mil e uma.
Hoje eu sonhei com a saudade de você estar aqui.Eu aprendi a amar quando você foi embora.Sem você aqui meu mundo é imperfeito,meus sorrisos seriam falsos.Quantas vezes tenho que dizer que te amo pra você voltar para mim?Esse é o verdadeiro e complicado que as pessoas inventam para nos fazerem sofrer.
eu queria ser um passáro para voar uma zebra para corer purai sem destino nem rumo mais ainda sim prefiro ser um ser-humano para amar.
Eu faço tudo pra chamar sua atenção, de vez em quando eu meto os pés pelas mãos, engulo a seco o ciúme, quando outra apaixonada quer tirar de mim sua atenção
Eu estava disposta e preparada para caminhar ao seu lado, como em você não encontrei a mesma disposição, mudei minha direção, e continuei minha caminhada.
Ela ficou mi encarando e ate os olhos brilhavam dai eu fui ficando jeito e louco por ela, ela foi se aproximando mes pés começaram a tremer ate que ela disse: oi amei a sua camisa onde tu comprou ela.
Aos filhos presentes darei tudo que eu quiser; aos ausentes darei todo direito que a Lei me impuser.
você se arrependerá um dia,mas nada posso fazer,para mim dias são anos..e eu não viverei eternamente.
Acho que hoje estou naquele dia em que se eu estivesse do seu lado lhe teria dado um beijo se surpresa.
Preciso escrever para que o eu que desconheço possa me conhecer. É como se eu ficasse vazio e ao mesmo tempo me preenchesse.
Sem sua presença tão querida, ficou somente a saudade. Fui eu que não entendi a real. Não há como explicar a razão.
E ao ler aquela mensagem e vê-lo ali, eu quase morri, quase derreti igual manteiga, quase desmaiei ali mesmo na rua. E estava tão fraca, frágil, e eu era tão dele e ele nem sabia, nem sabia o que se passava em meu coração, eu era como flor levada pelo vento, sendo eu a flor e ele a ventania que me levava pela noite.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
