Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Talvez você não vai gostar do que eu vou escrever, mas vou escrever assim mesmo, pois é assim que eu me sinto a vontade comigo e meus sentimentos, não há coisa mais hipócrita que gente se fazendo de santa, depois dos políticos é claro, falsos profetas eu dispenso, gente como você! que marca as pessoas em postagens santas, não merece atenção de minha parte, detesto gente que age como se não tivesse mácula, quanta falta de senso hem? tenha amor nos seus sentimentos e vá curti-lo em sua própria página, não na minha, deixa de cinismo, não percebeu que a minha página é tão somente política!? se eu quisesse coisas sagras, postaria eu mesma não é acha? por favor! não banque mais a estupida, se toca! se quer doutrinar alguém, procure fora daqui, pois eu não estou disponível, se posso falar com Deus diretamente, porque perderei meu tempo em lhe dar atenção? não misture as coisas, não use a minha pessoa para esse fim, Deus não está no meio da política suja! entendeu ou quer que eu desenhe?
Se a minha mente permitisse que eu dissesse o que eu quisesse, aff! teria eu mais de um milhão de inimigos gratuitos, porém digo em poucas palavras o que a minha razão permite dizer: seja sincera na hora certa!!!
O que eu vou escrever aqui, vai causar polêmicas, mas tudo bem é o que eu acho de fato!!! e vou continuar dizendo... você, que é pobre, que não tem recursos financeiros próprio, vai ficar até quando nessa ignorância de ficar colocando filhos no mundo, para ser precisa, aqui no Brasil? não acha que já chega de fabricar mais pobres? sim, pois se você não consegue melhorar a sua vida, deveria ser sensato e tomar a decisão por si só, de não deixar nascer inocentes para passar fome! não fique esperando do governo decisões que, devem partir tão somente de você! pare com essa mentalidade estupida de que, fabricar mais filhos vai melhorar a renda da família, pois não vai, só vai piorar a sua situação, isso só funcionou em tempos passados, hoje a coisa é bem diferente! você reclama que os ricos tem de mais, não é mesmo? mas não consegue observar, que eles não colocam mais de Três filhos no mundo, olha só raça ignorante!? não precisa ter estudos para saber que é mais fácil educar um filho por vez! o governo é corrupto? sim é, mas você pobre miserável tem parcela de culpa nisso tudo, pois se fosse responsável e usasse os recursos que lhe é oferecido de graça, talvez não sofresse infortúnio, está disponível em todos os postos de saúde camisinhas, pílulas, orientações sexuais, ou seja imbecil,você tem 5 maneiras de evitar filhos!!! dane-se a opinião contraria das religiões, pois as mesmas não concordam para receberem mais dízimos, vamos parar com a hipocrisia, dessa forma diminuiremos, vagabundos, políticos corruptos oportunistas do acaso e seus defensores sem cérebro.
As vezes eu vejo que "séria interessante você ser eu por um instante" assim você poderia sentir o que eu sinto quando te toco, poderia sentir o que eu sinto quando te vejo em fim meu amor... Você poderia saber o porquê que te quero o porquê de eu querer tanto e te amar tanto, és brilhante em tudo que pra mim faz, és rica do que me fascina, sei que tens defeitos más será que é preciso eu vê isto? Eu não tô nem aí prá eles o que me importa são suas qualidades, são elas que me faz te querê sempre pertinho.
- Sei que por aí tem príncipes querendo ser teu sapo, mas isso não me faz desistir de você 'pois eu sou o sapo querendo ser teu príncipe.
eu amo-te, mas doí quando olhas para outra pessoa sem ser eu, quando me tratas com indiferença, quando me magoas, quando me iludo por poder um dia vir a ser parte da tua vida e agarro-me a essa esperança que não morre mas tortura-me.
tu partiste o meu coração e eu agora tenho os cacos todos nas minhas mãos à espera que tu os concertes, gelaste a minha alma e agora estou a morrer de frio, prendeste a tua imagem na minha mente e agora sou teu escravo, obrigaste-me a olhar para ti nos olhos e agora estou enfeitiçado, paralisaste o meu corpo e agora não me consigo mexer, encheste-me de medo e insegurança e agora estou nervoso e aterrorizado, destruíste a minha vida mas agora e para sempre vou te amar mesmo que doa.
você me encontrou mas depois partiu , você sabia o que fazer mas eu não sabia como te esquecer, hoje eu sei que você chora todas as noites por não estar comigo e hoje eu sorrio por ter te esquecido.
Eu tenho contantes e incontáveis mudanças. Sinto muito não poder controlar. Creio que seja impossível deixar de mudar.
Não me pergunte se eu estou bem. Eu sempre vou dizer que sim. Já é habito. Além do mais que não faz diferença eu estar ou não bem. A vida vai continuar a mesma merda de sempre.
Por aqui já é tarde demais e eu aqui escrevendo pra não falar sozinho, apesar que isto eu considero uma ato de generosidade, imagina falar pra valer tudo aquilo que mantenho em silêncio?!
Melhor soltar as frases ao vento e sem destino certo, pegue quem quiser e as guarde da maneira que achar correto , afinal , tenho o direito de manifestação e de conduzir meu vocabulário da forma que eu quiser.
Deus criou o céu e a terra, você e eu.
e muitas das vezes você fica emprisionado por uma simples coisa.
Enquanto tá todo mundo se preocupando em sair/desncansar/desencanar tô eu me preocupando em acordar na hora certa pra estudar
Ficou um lixo e muito mais dramático do que realmente é, mas eu me sinto exatamente assim, que loucura.
Me perguntaram : COMO TU DIZ QUE AMA , SE VOCÊ NUNCA VIU A PESSOA ?
E eu respondi : EU NUNCA VI DEUS , E MESMO ASSIM EU O AMO . Amo com meu coração, e não com meus olhos !
Mas eu queria tanto ser sua, eu sempre quis, fantasie planos histórias tudo com você.
Você sempre soube que eu te pertencia, e foi por isso que você foi embora, e nem olhou pra trás.
Acho que essa camisa foi eu que te dei. Em troca, vou roubar teu sorriso, tua voz, tua imagem...um pouco de você.
Eu acredito na felicidade verdadeira, aquela nao dura só um momento, aquela que também é moldada pra chegar no ponto certo, aquela que acontece com as pequenas coisas, aquela que não precisa de dinheiro ou luxo pra existir, aquela que um simples bom dia ja existe, aquela que não precisa dos outros pra que aconteça... Enfim eu acredito na felicidade gerada no amor e por amor, Amor do homem mas essencialmente pelo Amor do Pai.. Amo ser feliz♡
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
