Poemas que falam quem eu sou
As vezes você quer se distanciar, fugir ou tentar se encontrar, "Quem sou eu? O que eu sou?", Pra mim são perguntas muito frequentes, Não sei lidar com tudo que acontece na minha vida, Sinto que vivo como um ioiô, Minha vida vai e volta, Altos e baixos e na real a vida em si é assim, Tento conhecer coisas novas, pessoas novas, ser minha melhor versão mas ainda não sei "viver", Lidar com isso é bem difícil atualmente, As vezes me sinto incapaz, impotente como se nada fizesse sentido, Passei acreditar que realmente a vida não tem sentido, criamos uma ideia de "Felicidade", que não passa de um conjunto de coisas que nos fazem bem, Mas nem sempre estamos bem, Até mesmo quando tu está dando certo você se pega questionando tudo...
Deixar o silêncio e minhas práticas falarem pois já mostrei quem sou, Agora o problema não é mais comigo e sim com o Criador, se eu fosse oque as pessoas me veem um louco sem sentimentos sem empatia já tinha feito barbaridades por conta Do que e u sofri sem entender oque estava acontecendo e pessoas alimentando e me tratando como um problema sem querer me ajudar, o seu problema é com Deus é não comigo!
"Sou eu que já nem sei quem sou, algo tão novo em meu peito que eu nem sei direito, quem sabe encontrei o que chamam de amor. É tudo tão novo onde vou, quem sabe hoje eu sei o que chamam de amor."
as pessoas me olham e vêem um grande potencial quando na verdade apenas não perceberam quem sou eu de verdade
Hoje já não sei quem sou, sem você sinto sua falta, com você não me reconheço...me perdoe pela loucura que é algo tão pequeno precisando de amor e ao mesmo tempo algo tão grande que expulsa o amor, o tempo todo...eu sou uma sanfona de esperança...eu tenho estria na alma...em algum lugar tem um hospício me esperando.
Quem sou eu? Me chamo Jônatas Malta, um jovem senhor, que veio do interior e começou conquistar valores e princípios, além de tudo, chegar até aqui não foi uma missão fácil, e nem impossível... Me lembro como se fosse hoje, eu saindo da minha linda cidade de Cavalcante Goiás, apenas com uma mochila, minha calça jeans meu tênis no pé, e algumas mudas de roupas, caminhando em direção ao meu futuro, ao msm tempo querendo voltar pra casa. Mas, eu persisti em direção ao horizonte... Talvez o medo, minha caminhada e minha luta, quando eu pensava em desistir, Deus me colocava de joelhos e em oração ele me consolova, não desanime, estarei contigo até o FIM.
Eu não sei quem sou, mas Cristo, sei bem quem tu és. E sabendo quem és, em ti encontro e descanso quem sou.
Agradeço por cada versão que já passou por mim. Foi graças a cada uma delas que cheguei a quem sou hoje.
E se a faculdade for como a escola, e a vida for como a faculdade, e eu morrer sem saberem quem sou ou lembrarem meu nome?
A única verdade sobre mim, é que sou extremamente frágil. Nunca sei o que fazer, não sei quem sou e tampouco a finalidade da minha vida!
Se tu realmente um dia me conheceu, saberás quem sou realmente.... Saberás que me movimento na poesia, nos dogmas, na completitude da vida... É como cantava o povo feliz das "Maravilhas".
Quem sou eu para dizer para você o que você deve ou não fazer, a escolha é sua, bem como as consequências delas também.... No entanto, posso, no máximo, dizer o que eu não faria estando em lugar.
