Poemas que falam do Silêncio
Em resposta a qualquer indireta, meu silêncio é uma arma. E quem se submeter a este perigo, estará confrontando com a letalidade.
As vezes paro no meu profundo silêncio e sinto que ainda tenho muito pra aprender, pra fazer, pra seguir e uma longa vida a viver.
As vezes no silêncio da noite,eu fico aqui tentando esquecer nós dois.Eu fico aqui sonhando acordado,pensando em: por que não consigo te esquecer? Por que você me deixa tão bobo? Por que você me faz agir assim? Estou me sentindo tão imaturo, mas.... É claro, quando a gente ama,é claro que a gente muda,fala que não ama, só que é da boca pra fora, ou eu te esqueço agora ou te tenho pro resto da minha vida Uo Uo Uo Uo...quero esquece-lo agora...
- É difícil dormir quando o quarto esta em total silêncio , mas a nossa cabeça arrebenta de tão alta estar .
No silencio da escuridão vejo que uma chama se acende, mas quando tento me aproximar, ela me queima e se apaga.
Sabe, quando a gente fica em silencio, eu posso escutar você dizendo que me ama, mesmo sem falar uma só palavra. Seus olhos falam por si só. Aliás, não só seus olhos, seus gestos, seu corpo, você é um tagarela.
O silêncio faz parte de mim.....mtas vezes ele é meu amigo, meu conselheiro,meu consolo e meu calar.
Ninguém sai escrevendo, dizendo ou distribuindo sentimentos por aí, primeiro sente e em silêncio pra depois sair gritando com o coração. Escritas e falas por impulso perdem o sentido ao vento, palavras de momento se vão com o tempo.
Se me pergunta se te amo não sei poque dico muda há frases que não dizem nada mais a silêncio que diz tudo!!!
O silêncio é a melhor maneira de tratar os que muito radicalizam o verbetes. Ele também maltrata os fracos.
O que eu quero? Nada além de música, alguns livros que retratem a minha história, um silêncio que me permita ouvir as batidas calmas do coração, amigos que me façam rir, que me preencham. Um amor que possa chamar de meu, que possa senti-lo meu. E abraços, meu Deus. Como eu preciso de abraços.
Incrivel a maneira como palavras e sentimentos invadem meu quarto no silêncio da noite. É algo a temer, escrever e ser fragil, simultaneamente, a essa hora faz de mim uma menina irreal"
O silêncio não me incomoda, geralmente reconheço o porque dele nos que eu amo, e o resto é só um favor a me fazer.
Fazemos o que falamos, mas não falamos o que fazemos, pois o silêncio é a única riqueza de uma pessoa.
