Poemas que falam do Silêncio
Um chamado ao silêncio, a contemplação e o estudo da essência cristã... Uma vida de recolhimento, na oração e meditação, ao mesmo tempo que se ver envolvido em camadas da sociedade com profissão, grupos de amigos e família na secularização. Sim! Existe um eremita latente na sua capela interior do coração, onde todo seu ser é a morada do Senhor. Não deixe adormecido esse chamado que tanto insiste despertar em ti! Sim! Você pode ser um eremita urbano, onde sua gruta(cela) é a sua casa, ou seu quarto, um canto da casa ou até mesmo seu coração. Busque aquele que te convida ao deserto, fique com a melhor parte oferecida por Cristo(sua presença), não somente por um momento, mas por toda vida na eternidade aqui agora.
No silêncio da noite, ouve-se um sussurro, São os espíritos amigos, a nos guiar. Através da mediunidade, trazem consolo, E a certeza de que nunca estamos sós.
Cléber Novais
A inspiração do saber permanecer em silêncio e a resposta que vem ao extremo absoluto que tenho em ver as coisas acontecer.
Seus malefícios nunca serão e nunca será capaz de deter o amado e único verdadeiro.
Não importa os chiados, você caminha em silêncio. Vão gritar e você irá sorrir porque o sol continuará a brilhar.
Em meio as turbulências da vida e ao silêncio das perguntas sem respostas, Deus se manifestará através das coisas impossíveis!
Não podemos nos calar; se temos o que dizer - cá entre nós - manter o silêncio é um crime… é um transtorno para o nosso futuro e, mais do que qualquer outra coisa, uma abominável postura mentirosa.
Como a árvore que cresce no silêncio da floresta, nossa verdadeira grandeza se revela na serenidade dos nossos atos, não nos aplausos que ecoam.
Façamos um minuto de silêncio a todo mau que causamos ao planeta
Até que sejamos silenciados pra sempre...
A vida vai lhe ensinar que: um passo para trás, um olhar interrogativo ou um silêncio momentâneo em certas ocasiões, vencem muitas batalhas e é melhor do que ter uma granada na mão.
Amigo mesmo é quem conhece nosso olhar, entende o nosso silêncio e nos ampara com suas ações.
Amigo é para todas as horas.
É no silêncio da noite que minha alma grita com saudades de você, é no barulho do dia que alma se Silencia esperançosa aguardando por você!
Na falta do que ter a falar, permaneça no silencio das emoções, pois lhes sobrara afeto que transcende a barreira do que não quer lhe ouvir mas sente sua falta, e se cala por não compreender o verdadeiro valor do amor ao próximo
