Poemas que Falam de Verdade
Não preciso usar de mentiras para atingir meus inimigos, pois eles vivem num mundo de hipocrisia, a mais pura verdade os aflige.
Exercite o perdão....Não crie recentimentos por aquela pessoa. Você já parou para pensar que a pessoa que você ainda não perdôo pode ser um anjo? Ela tá aqui para que você exercite o perdão... Perdoar faz tão bem para alma. Perdoe-o , você verá o peso que sairá da tua coluna, do teu físico e a tua alma vai agradecer. Seja grato por esta pessoa ter criado esta situação para provocar o exercicio do perdão. Na verdade, ela não foi uma vilã ou um vilão na tua vida, ela foi um anjo. Acredite nisso! Seja feliz! Sinta-se bem!
Vivemos em um mundo no qual as pessoas pensam duas vezes antes de falar sobre Deus, mas não se constrangem diante das imoralidades e heresias que se ver e ouvi todos os dias. Sejamos portanto sempre atentos ao verdadeiro significado de si ter Deus em nossas vidas, para que com sabedoria não venhamos a cair nas armadilhas que o mundo nos preparou.
..."Pode se regar o ego do Amor com mil palavras mas, a simplicidade dele só nos pede uma atitude."... Ricardo Fischer
A mentira pode usar até a máscara da verdade,mas nunca pode andar de cara limpa.Apenas a verdade anda livre!
As pessoas se acostumaram tanto com as belas ilusões da hipocrisia, que é preciso ter audácia exagerada para se dizer a verdade.
Assim como a verdade, existem 3 versões sobre você, como o mundo te vê, como você se vê e como realmente você é.
Geralmente não estamos satisfeitos com o que temos.... Estamos Sempre querendo mais... Isso é um erro... Na verdade precisamos só de alguns itens... Alimento, Abrigo, Discernimento, Amor e direcionamento. Tudo isso encontramos em Deus.
Pessoas que falam a verdade para o nosso bem, sempre as temos como inimigas. Pessoas que diante dos nossos erros calam, "aceitam" e depois criticam, essas, temos como amigas.
Toda questão passa pela dureza do coração do ser humano. Hoje, diante de tudo que vemos, poucos aceitam a verdade e buscam uma mudança.
SÃO DETALHES...
Tudo vai bem conosco? - Pelo menos no que falamos nos grupos, nas redes sociais, sim. A questão é que não falamos dos DETALHES. A atitude até aparece correta, mas a motivação não conseguimos enxergar, pois está no profundo de cada coração, SÃO DETALHES. São nas pequenas coisas (detalhes) que descobrimos a verdadeira realidade de uma vida cheia de rascunhos, que esconde a história real que vivemos onde os olhos não podem alcançar.
Nossa mente é nosso centro sentimento, pensamento, coisas que vem de dentro e me causam atormento, caminho lento no momento mas nunca fico parado sempre em movimento tento mas um dia de crescimento atento ao que caminha ao meu lado, fazem julgamento sem conhecimento isso nao tem cabimento, arrependimento de algum momento? só nao tenha ressentimento, constrangimento? todos passam no segmento, promessas? sem cumprimento, conselhos? sem fundamento é a realidade so lamento
Eu prefiro a dor passageira de uma verdade, que dói somente uma vez; do que a dor da mentira, que dói toda vez que se recorda."
