Poemas que Falam de Verdade
“A alma é o eco das nossas verdades mais profundas, enquanto a mente é o labirinto das ideias que buscamos; juntos, formam a essência do que somos e do que aspiramos a ser.”
Às vezes eu penso em acredita nas suas verdades, mas eu lembro que até nas suas verdades há resquícios das tuas mentiras.
Infelizmente aquele que acrescenta filosofias ou rótulos às verdades divinas é um mensageiro inacreditável.
Há tantas verdades nas Escrituras que a maioria dos líderes de igrejas ignora como usá-las à luz da ousadia, da coragem, da sabedoria e do amor ágape, em vez de colocar a casa em ordem, limpa de falsas pretensões públicas, homens oportunistas e sedentos por sustentos financeiros dos fiéis, cheios de bajulação pastoral, vivendo na estagnação espiritual sem obras, querendo que Deus lhes faça favores, ovelhas se lhes sujeitem, operando em off espiritual e erguendo ministérios atrasados, falíveis e inoperantes, em nome do Pastor, Jesus: é só ouvir as suas vãs mensagens nos templos e no seu convívio conjugal ou familiar, vazias de propósitos e cheias de informações irrelevantes.
É claro que as verdades de Jesus, mesmo de noite, são claras para poucos discípulos; é lógico que as mentiras de Satanás, em plena luz, conseguem muitos telespectadores e ouvintes para as trevas.
Seja testemunha das verdades divinas e firme-se em Suas promessas antes que os sistemas, a dependência da inteligência artificial e as culturas retrógradas dos homens transformem seu coração em um escravo de suas próprias escolhas e mais um cobaia das falsas conquistas da felicidade.
As verdades independem da aceitação ou rejeição daqueles que as examinam, elas não deixam de ser o que são em função de uns acreditarem e outros duvidarem, o mesmo ocorre com as mentiras. No entanto, quem acredita em mentiras ou duvida das verdades, sempre toma decisões erradas e se prejudica muito com isso.
Evangelismo é a prática de transmitir as verdades da Bíblia, em relação às boas novas da salvação, perfeição e redenção das almas, com vistas à comunhão dos santos na terra e à esperança de vida eterna nos Céus.
Nem todas as mentiras são verdades; mas, uma forma de fugir da realidade, sendo fingido, hipócrita e covarde.
Entre mentiras cativantes e verdades sem graça é só usar o discernimento do Espírito que o cristão já fica sabendo o que não pesa na balança da santidade.
Muitas vezes, para o mal operar, precisa usar retórica com meias verdades pra ganhar aparência bela e atraente, tal como se usa o queijo pra conduzir o rato a entrar na ratoeira.
Há verdades camufladas de invenções humanas, pela métrica das palavras e repetições dos versos paronomásticos com inversões sintáticas.
A suavidade da poesia faz nos encontrarmos com a sinceridade real e acalenta nosso coração.
Primordial, foi meu amor por você resumidos em carinhos e verdades e nexos dos momentos românticos, que vivia em um coração livre com uma infinidade de uma certeza de um amor.
O caminho se fez turvo em dificuldades á um coração ferido, mas forte e eminente em um sentimento justo e leal.
Nunca precisei provar nada a ninguém da minha capacidade, mas sempre quis mostrar as verdades do meu pensamento;
Preciso ser amado com as verdades do coração, preciso de um pouco mais de atenção, preciso de carinho e compreensão para nunca mais sumir e te deixar sem chão;
Nunca fui perfeito, mas sempre tive medo, com problemas variados sou verdades e nunca abalado;
Dificuldades existentes minha esperança é reluzente, meu amor se faz referente para com você no seu realmente;
O amor é o reino de doçuras e verdades que todo coração deveria experimentar se não pelo menos conhecer;
Nunca vivi pelo meio fato que me diz respeito, se me amas por um inteiro ou me odeia nas verdades;
Simplicidade que me faz exato na vida, bisbilhotando o que me oferece o errado, é tudo e nada que me atraí na conjunção da história;
