Poemas que Falam de Verdade
Conversando com as pessoas, percebemos que cada um tem suas verdades ,cada um esta fechado consigo mesmo, diante disto ocorre-nos uma pergunta : onde fica a verdade de Deus, e se alguém esta preocupado com ela.
Nada neste mundo é permanente. As pessoas se vão, as verdades mentem, o café esfria e os pensamentos mudam. Somente quem joga pilhas de rosas aos próprios pés conhece a realidade sufocante de tentar renascer sem estar morto. Em algum momento, começamos a limpar a consciência e tentamos enterrar o remorso. Se for preciso, eu acendo um fósforo e queimo minhas memórias à base de gasolina. Se for preciso, eu faço de tudo pra me livrar da tristeza de lembrar de alguém. Se for preciso, eu liberto meus amores da forma mais banal possível. Simples assim. Só por paz, só por liberdade.
Entre a razão e o coração, procure sempre manter as verdades do coração pois este certamente será o único caminho que vai te levar a felicidade.
Entre devaneios e verdades ainda não descobertas, procura-se o fio da meada, em ciências e em crenças; trilhando-se em um Universo, imenso e imerso nas diversas formas de se perceber a si mesmo.
"Se não está disposto a crer nas minhas verdades, continue se preenchendo com o vazio das suas mentiras".
Se molhe,se molde e cresça mais ,se já é grande precisa enxergar.Nao somos donos de todas verdades,somos o que vivenciamos ,estes são nossos remedinhos adquiridos para nossa vida E para vida de quem precisa.
Alguns estão a pregar as mais puras verdades e ao mesmo tempo estão a viver as mais imundas mentiras.
Não perca tempo com meias palavras, meias verdades e meias vontades. Não queira nada que seja em pedaços. O que não é completo, não vale ter. É tudo ou nada!
Não há mais verdades. Meu mundo está fora. E agora eu não quero ir onde não sei está. Sei que você se esconde. Mostre esse rosto estúpido, não há mais nada que possa te acontecer. Meu ódio todo transformado em pó assim como o meu amor. O que você fez foi muito além do que um dia eu imaginava passar. Fera. Sem controles, sem regras.. Se afaste de mim.
Os lábios ressecados, descascam as verdades sofridas e conseguidas pertubandamente, rigorosamente, arduosamemte. A pele manchada acusa sofrimento ,acusa o encorajamento diario do pobre fraco, um caco. .. Os olhos cabisbaixos são olofotes com falhas em sua luz que morre que morre que pede para nao morre com a esperança de ainda iluminar alguém. As mãos calegadas que ainda tentam invocar aquele velho dom dos textos... que não vem. .. que não vem. Mas de sofrendo e defeitos a vida está cheia o que faço eu aqui os exaltado. Uma hora moça da cozinha o cansaço chega o tempero acaba e o fogo apaga. Uma hora os lábios revivem mas se fecham, uma hora a pele se suavia mas não é lugar de conforto para ninguem. Uma hora os olhos se abrem mas não brilham mais para você. Uma horas os calos das mãos viram porcelana mas uma porcela dificil de conseguir um mínimo toque. Uma hora as firidas se curam, os detalhes voltam, não por cuidado nem por tortura. Apenas por que viveram e entenderam como a vida é dura.
