Poemas que Falam de Verdade

Cerca de 34900 poemas que Falam de Verdade

Vai mudar, é possivel mudar, com certeza, é verdade que nós somos fracos mas, conseguimos nos esforçar para ficarmos fortes, mesmo que você considere uma jornada inutil, com certeza a atitude que você tomar trará algum resultado, por isso com certeza mudara, é por sermos fracos, por nós morrermos que fazemos de tudo pra viver e assim ficamos cada vez mais fortes, mas, se ainda assim o seu coração continua esitante, tente se lembrar, dos dias que nós passamos juntos em Rizenpool

Todo mundo diz que uma vida sem riscos é uma vida não vivida,mas isso não é verdade eu acho que o pior é passar pela vida sem encontrar o amor verdadeiro

Eu mudei. Mas eu mudei de verdade. Não completamente. Mas parcialmente. Aos poucos vou mudando. Meu jeito. Meu comportamento. Meu sorriso. Minhas motivações. Meu foco. Meu olhar. Eu vou mudando pra melhor. Você não precisa acreditar. Eu simplesmente mudei. Mudei pra mim. Pro meu bem. Não preciso agradar ninguém. A mudança é dentro de mim. Sei que precisava disso. Pra não me machucar mais. Então eu não preciso de aprovações. Só preciso viver e ser feliz. Apesar dos pesares.

Ela achava que ele simplesmente a tirava o fôlego. Mas, na verdade, ele apenas a sufocava.

Quando uma mulher diz "O quê?"
Não é que ela não te entendeu. Ela, na verdade, está lhe dando a oportunidade de mudar o que você falou.

E de verdade, quero alguém que não me decepcione. Alguém que demonstre ao invés de apenas dizer. Cansei de ver em você, o que você não tem.

Ver, ler, assistir e aguentar certas situações não é nada fácil, na verdade, me enojam muito. O grau de mentira e exagero que confeitam a vida sem graça de alguns se torna engraçado, a diversão dos meus olhos... E o que mais me impressiona é a capacidade que os outros possuem de acreditar em tudo isso, sem duvidar nem um pouco! Mantenha um pé atrás em qualquer circunstância, na verdade, mantenha os dois se possível, pois o risco de se decepcionar é bem maior quando tudo é feito sem um pingo de verdade.

Decididamente não faltam argumentos para a mentira, assim como delas não necessita a verdade!

A única certeza que eu tenho acerca de quem afirma amar duas pessoas ao mesmo tempo é que em verdade tal pessoa não ama nem a si!

Quem cala não consente, mas guarda a resposta para si próprio, afinal nem toda verdade é conveniente.

Preferir o azedume da verdade ao doce do subterfúgio ou da mentira, pode até ser imaturidade ou agressão, mas algumas vezes, é força de personalidade

Posso parecer feito de certezas, quando, na verdade, não passo de um homem cheio de dúvidas. Mas são essas dúvidas que me guiam atrás de respostas. E o que eu digo aqui, eu aprendi durante essas buscas infindáveis. Quantas vezes acabei encontrando uma pergunta ainda mais inquietante, quando tudo o que eu queria era uma resposta curta e certeira. Não há. Nunca houve. Algumas delas o espelho me conta, quanto a outras, me dá somente dicas confusas. E tem também aquelas que são tão complicadas que eu nem sei por onde começar a perguntar. E é por não ter respostas para tudo que eu acabo escrevendo pra mim mesmo essas perguntas. Um dia eu vou saber responder. E vou escrever na minha alma, para que todos leiam por detrás dos meus olhos.

“Se você me deseja de verdade, ponha a sua armadura e pegue sua espada, pois será necessário mais do que seus punhos para lutar pelo meu amor”

Quando eu me amei de verdade, encontrei a mim mesma, sem precisar buscar nos outros aquilo que julgava faltar em mim. Sem idealizar pessoas. Sem falsas promessas. Sem juras para um amor platônico, irreal.

" Eu só quero alguém que me ame de verdade... Sem falsas promessas, sem meras mentiras, sem beijos artificiais, e sim abraços apertados, onde eu possa encontrar, aconchegada neles, um pouco de sinceridade e amor. "

Um amigo de verdade é alguém que entende seus erros, comemora suas vitórias e te aceita do jeito que você é.

No fundo eu sempre quis saber se suas brincadeiras tinham um pouco de verdade que talvez eu não podia e não queria enxergar.

Aquele que tem vergonha do que é seu, tem medo do próprio, tem medo da verdade.

. Hà verdade... é que não quero me prender a nada, seja tarefas, crenças, sonhos, expectativas, amores, pessoas e falsos sentimentos...

Eu me queria de volta mesmo que fosse doer, mesmo que fosse fazer pensar que na verdade eu poderia ser todas as coisas do mundo. Queria de volta poder chorar, mesmo que não parasse nunca mais, mesmo que não fizesse parar de doer ou que virasse escudo, contra todas as coisas do mundo que me roubam todos os dias, pra eu ser aquilo que não sou, sem poder escolher.