Poemas que Falam de Verdade
Alguns clichês representam a verdade, outros não.
Porque algumas verdades são absolutas, outras não.
A verdade é que tem muitas mentiras disfarçadas de verdades. Tem muita gente jogando sujo dando as cartas. Muita gente posando de santo pras pessoas, e por debaixo dos panos fazendo sujeira. A verdade é que as vezes me bate um desespero, em não saber até que ponto a maldade humana pode chegar. Até que ponto os lobos conseguem se disfarçar. Onde vamos parar? Mas há um Deus lá no céu que (tudo) vê. Que sonda os corações, que conhece verdadeiramente cada uma de nossas ações.
E de todas elas vamos prestar contas. Benditos sejam os limpos de coração, os que falam de Deus, e de Deus realmente são...
Os equívocos são tão normais nessa vida que verdades podem ser mentiras e mentiras podem ser verdade, tudo bem o importante é realmente estarmos onde (queremos). A liberdade é de fato a maior realização.
Entre a verdade e a realidade existem “verdades” e “realidades” das quais não podemos fugir, mas podemos assumir sem precisar sumir. Deus nos ampara.
"Não existem verdades menores ou maiores ou parciais. A verdade é um todo grande e absoluto; ou, então, não é verdade. Apenas "esteve" como sendo."
Nenhuma verdade é pela metade, nenhuma história existe sem verdade. Se fosse tudo de meias verdades, as histórias, não seriam histórias, seriam apenas de passagem.
NA VERDADE POUCO ME IMPORTA O QUE VOCÊ PENSA A RESPEITO DE MIM, EU SEI MINHAS VERDADES,E É ISSO QUE VALE.
GOSTO DE TER MEU ESTILO,UM BRILHO LABIAL ESCOLHIDO POR MIM,ROUPAS QUE SÓ A MIM ME INTERESSAM, NÃO GOSTO DE SER CÓPIA OU MODELO DE NINGUÉM,GOSTO DE SER EU MESMA.
Creio severamente numa única verdade absoluta: DEUS.
As outras verdades são personalíssimas e dependem do jeito que as enfrentamos.
“Em verdade, em verdade vos digo que se um homem nascer de novo nas verdades de Deus e nelas permanecer, ele não há de temer mal algum, seja no mundo dos vivos ou dos espíritos.”
Em vida não existe verdade e nem mentira absoluta. O que fazemos é adotar um padrão de verdades e mentiras incertas para que possamos evoluir, criarmos coisas novas, nos realizarmos e não entrarmos em um caos de pensamentos que poderia ser gerado pela ideia de que verdade e mentira absoluta não existem.
Pode se usar muitas verdades para justificar uma verdade, mais se pode usar muitas verdades também para se justificar uma mentira
A verdade não faz mal ao ser humano, mas as mentiras que foram enraizadas como verdades fazem com que os seres humanos sintam dor e medo da verdade divina.
Me surpreendia não por menos, se faltasse um pouco de verdade em suas palavras. De todas as verdades, você foi a que mais me jogou nas dúvidas da mentira. Talvez você não tivesse a mínima intensão de me dizer alguma coisa, mas seus olhos o fizeram enquanto tua boca calava suas lágrimas, e sua garganta era cortada por versos da mais dura certeza daquilo que era o amor.
Em todas as minhas brincadeiras há um fundo de verdade, e em todas as minhas verdades sempre há um fundo de brincadeira.
Em vida não existe verdade e nem mentira absoluta. O que fazemos é adotar um padrão de verdades e mentiras incertas para que possamos evoluir, criarmos coisas novas, nos realizarmos e não entrarmos em um caos de pensamentos que poderia ser gerado pela ideia de que verdade e mentira absoluta não existem.