Poemas que Falam de Verdade

Cerca de 35044 poemas que Falam de Verdade

"Não te esqueço nunca. Na verdade, são poucas as coisas das quais eu me esqueço e para isso deve haver um motivo, não esqueço nada por esquecer. Geralmente, me lembro mais do que esqueço, lembro de muita coisa, que você ta nessa inclusive"

Inserida por KarinaGarcia

A única forma de combater a mentira é dizer a verdade. A única forma de combater o engano é dizer a verdade.

Inserida por tiengamaycon

Amor de verdade mesmo, é tão dificil de ser encontrado, que deveria ser um pecado capital deixar ele se perder, por ciumes e brigas sem sentido. Um amor de verdade supera tudo e todos, e não conhece a palavra limites.

Inserida por tawanesoares

Nossa identidade é revelada verdadeiramente quando revelamos quem somos de verdade, sem medo da sociedade ou do que vão dizer,

Inserida por tiengamaycon

É triste saber que a fútil modernidade faz da Música Popular Brasileira uma rotulagem de sua verdadeira essência.

Inserida por Tamyriisantana

Faço sempre aquilo que me cabe, e acredito que tudo que acontece, seja o que for, de verdade mesmo, com toda certeza será sempre o melhor, embora algumas vezes eu possa demorar a entender, e aceitar que era por que tinha que ser daquela maneira.

Inserida por 123roana

Sempre nos dizem que somos autores de nossas vidas. Se isso é verdade porque outras pessoas aparecem em nossas vidas e, sem querermos, alugam nossos pensamentos e ficam morando em nossos corações? Se existe livre arbítrio por que quando queremos esquecer alguém, não o conseguimos? Ah a vida.

Inserida por biiagoiis

A verdade é que infelizmente possoa te amar e fingir que não estou sentindo isto.

Inserida por elidamasv

A verdade é que sempre depois da Chuva vem o Arco-íris , a lei é essa então nem se precupe tanto.

Inserida por IdsonComunica

Nunca procurei a verdade na minha vida, sempre tentei deixar que as mentiras não entrassem nela.

Inserida por Mauriliow7

Sempre dizem que, quando você ama alguém, nada mais no mundo importa. Mas não é verdade, não é? Você sabe, e eu sei, que quando você ama alguém, tudo no mundo importa um pouco mais.

Jodi Picoult
PICOULT, J. Handle with Care. New York: Simon and Schuster, 2009.
Inserida por francianesb

Tento mostrar que tá tudo bem, mas na verdade não está, nada está bem, e uma hora eu vou ter que explodir, e quando eu explodir não queira estar perto. Mesmo que alguém me diga que eu não consigo, eu vou continuar tentando. Pois se eu não acreditar em mim, vou dá moral as outros também não acreditarem, eu preciso acreditar em mim, eu preciso acreditar em nós dois.

Inserida por tawanesoares

Estava a procura de alguém que eu amasse de verdade, e que me amasse também, uma pessoa que quando eu precisasse estaria do meu lado pronto a me ajudar, chorar comigo se preciso for, me dar uma bronca na hora certa, me conselhar.. Foi então que você apareceu, como uma luz em um caminho escuro que me mostrou a direção que eu deveria seguir… Com um abraço apaixonante e o perfume exalando você chegou até a mim, e naquele momento eu soube que era você, a unica pessoa capaz de me fazer feliz. Meu coração parecia que iria sair pela boca, meus olhos brilharam e então saiu de sua boca as palavras mais doces e gentis que eu poderia querer escutar naquele momento: Prazer, é você né? rs' … E meu sorriso naquela hora tinha um brilho mais forte do que o do sol. Logo nós voltamos a se ver mais, conversar mais, rir mais.. E então você chegou me abraçou forte e me pediu em namoro, eu nãO aguentava de tanta felicidade e escapou entre meus labios a unica
resposta que podia tornar aquele momento ainda melhor: Sim, eu aceito meu amor...

Inserida por tawanesoares

A verdade é que sorte e coincidências não existem, algum dia algo estará guardado para alguém...

Inserida por tassionoronha

Estou aqui pra você meu bem. Eu te digo não com frieza, mas a verdade é que estou em suas mãos e você me tem a hora que quiser. O único problema é que queres me ter do teu jeito, e o teu jeito agora já não importa, mas se quiseres podes me ter assim, eu sei que vais gostar. Mas não tente me prender, porque meu coração está machucado, quebrado, e os cacos ficaram perdidos no meio do caminho sem volta. Mas estou aqui, e você está presente em meus pensamentos, em meus sonhos, em minhas lembranças. Eu só te quero assim, sem medo nem cobranças, sem prisões, só com paixões. Eu te quero assim… Livre, leve, flutuante.

Inserida por MelissaRocha

É fácil encontrar pessoas que dizem nos amar, difícil é encontrar pessoas que nos digam a verdade.

Inserida por ricardocavallcante

Quem espera na vida apenas o curso de um destino procura, na verdade, apenas justificar seus erros por uma divinização ou demonização de seus atos.

Inserida por davimgaldino

A verdade nada mais é do que a falta de informações necessárias para se construir uma mentira.

Inserida por paulomonteirojr

No fundo eu sei que a mentira que transborda a superfície de minhas ações é a mais pura verdade!

Inserida por Eric-Lobo

Nenhuma verdade não pode te feri, há não ser, que ela tenha sido uma grande mentira.

Inserida por cello743