Poemas que falam de Tristeza

Cerca de 14400 poemas que falam de Tristeza

⁠Minha única tristeza é lembrar que não pude estar em todos os lugares ao mesmo tempo, que é esquecida com a felicidade de poder estar no agora em algum.

Inserida por paulocelente

Quem já sentiu a tristeza em demasia reconhece mais facilmente as pequenas alegrias.

Inserida por PensadorRS

⁠Não é incomum que depois de sentirmos uma felicidade imensa sejamos tomados por uma tristeza repentina.

Inserida por PensadorRS

⁠Como tantas pessoas estão sorrindo se a minha tristeza poderia preencher o mundo inteiro?

Inserida por PensadorRS

Sinto uma imensa tristeza assolando meu coração e já não posso mais conter as lágrimas que insistem em molhar minha face..."

Inserida por Marthasil

Não deixe a tristeza obstruir sua visão, abra os olhos e contemple o presente que Deus preparou para você. E sinta-se especial!!"

Inserida por Marthasil

Quando a tristeza bater, procure um jardim florido e admire o presente que Deus criou para você!"

Inserida por Marthasil

Hoje a tristeza invade meu coração e já não posso segurar as lágrimas, que insistem em molhar minha face..."

Inserida por Marthasil

"Tenho tantas coisas que guardo somente para mim...
Algumas trazem muito tristeza e outras machucam o coração. Tem aquelas que fazem meus olhos transbordar, mas tem outras tantas que transformam meu dia em um mar de alegrias."

Inserida por Marthasil

⁠"Devemos procurar a felicidade em pequenas coisas, pois a tristeza chega em mínimos detalhes"

Inserida por DiogensEufrasio

Eu x Eu
O bem e o mal, o medo e a confiança, a tristeza e a alegria, a raiva e o amor, vivem comigo todos os dias, busco sempre manter o equilíbrio explorando o que a de melhor em mim e mantendo preso na caixa o que me fará mal e aos outros.

Inserida por Ricardossouza

Conhecer o coração de um homem se torna fácil ao ver ele escrever versos de tristeza e ilusão.

Inserida por ricardobreu

⁠Se a tristeza porventura me alcançar, que se manifeste, no máximo, em lágrimas — e jamais se instale ou faça morada em meu coração.

Inserida por Izaiasafonso

⁠A tristeza, por vezes, chega sem aviso, mas não te deixes dominar por ela, assim como vem, ela passa. Nada é eterno, nem mesmo a dor.

Inserida por Izaiasafonso

Não há luz sem escuridão, não há alegria sem tristeza, não há coragem sem medo, não há força sem fraqueza. Então relaxa.

Inserida por Nando1984

Em dias de ressaca, o mar joga tudo para fora.
Na vida, em dias de tristeza colocamos lágrimas para escorrer..

Inserida por kenuerodrigo

Em momentos de tristeza lembre das maravilhas ocorridas em sua vida, pois nem sempre será um mar de flores..

Inserida por kenuerodrigo

⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠O choro de grande tristeza que não pode se evitado, transborda dos olhos quando a alma está profundamente desgastada e precisa desabafar com urgência para que a sua essência não seja perdida se afogando em um lamento profundo e destrutivo, mas não quer causar nenhum incômodo, então, geralmente, espera pela chegada da lua e desabafa em silêncio durante à noite para que as suas lágrimas não sejam vistas, uma chuva de desabafo que aos poucos irá se dissipando até que um certo alívio tome conta e a faça cair no sono, consequentemente, na manhã seguinte, estará fortalecida, mais aliviada como se uma luz de esperança de um sol nascente brilhasse bem diante dela graças a Deus e sua providência divina, tornando a sua natureza resiliente, cada vez mais viva, que chorando se fortalece, ressignificando seus momentos tristes.

Inserida por jefferson_freitas_1

Caloroso romantismo de uma noite de verão, que faz a tristeza perder o seu brilho com o fulgor da paixão existente no teu íntimo, ⁠no calor do teu coração amável, o encanto da tua airosidade farta, um esplendor genuíno de sentimentos avivados, rica como as páginas de um bom livro, fascinante que nem os traços de um lindo quadro, a complexidade de um poder divino, amor de uma viva arte.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠“Às vezes, o riso é só a forma mais educada que a tristeza encontrou pra aparecer.”

Inserida por macjhogo