Poemas que Falam de Sorriso
Menina do sorriso lindo;
Dos olhos encantadores;
Mas por trás, tristezas traz.
Tem no coração um grande sentimento
Que quando não cabe no peito
Escorre pelos olhos.
No silêncio do seu quarto;
Onde ninguém pode te incomodar
Põe-se a chorar.
Menina seu coração é muito puro
Não cabe um sentimento tão obscuro
Sentimento que quando não cabe no peito
Escorre pelos olhos.
E quando você o eliminar
Vai levar sua luz
E deixe brilhar a alegria no seu olhar.
Você pode estar triste
E mesmo que machucada
Vai fazem com que as pessoas sintam-se amadas.
ELA E TEQUILA
Entre doses de agave,
O gole do teu sorriso me entorpece
A vontade do pensar no pecado,
No meu íntimo aparece.
Nossos olhares desatinados
Desejosos e ofegantes
Dançam embriagados
Pretensiosos pelo relance
Sem demora, me encanto
Sem disfarces, te encaro
Com ternura, te abordo
Com ousadia, te devoro
Mas não consigo esquecer o seu sorriso, seus olhos, em cada encontro...
Travou nas minhas lembranças o teu calor, teu perfume... E mesmo separados, cada vez que penso em ti é o mesmo que estivesse presente.
Cada vez que passo por ti, grito em silêncio o que o coração não consegue esquecer.
Não espere de mim mais um sorriso
Não espere de mim mais poesias
Não espere de mim mais poemas
Não espere de mim mais palavras
Não espere de mim mais músicas
Não espere de mim mais esperanças,
Não espere de mim mais nada.
Cansei de me dar, de me entregar...
Me dei demais, agora é a tua vez.
Estou esperando!
Te Sorriso
As perolas que iluminam teu sorriso..tão lindo que não da para descrever.
São portas do eterno paraíso, que amei sem perceber.
Se eu pudesse percorrer todo o planeta certamente iria te encontrar, pois teu sorriso brilha mais que um cometa, e as estrelas em noites claras de luar.
Sorriso
Lindo riso franco,
Doce sorriso encantador.
Três maneiras de sorrir,
Cada um com sua intensidade,
Com a verdade que vem de ti.
Não sei qual encanta mais,
Nem qual tem mais vida,
Porém, todos mostram a magia que vem de ti.
Desejo que cada um deles,
Aconteça incontáveis vezes,
Que não se percam pelo meio do caminho.
É que cada sorriso, mesmo que não perceba,
É um foco de luz, que amacia a dureza do mundo.
Como não sorrir ao seu lado?
Mulher linda e inteligente com seu sorriso encantado!
Ela é flor-de-lis ou quem sabe uma rosa;
Aquela que tem o mel e que toda abelha pousa;
Uma linda mulher cheia de beleza, realmente uma princesa, a joia da realeza;
Cheia de encantos e, com essa alegria, és mais bela que o sol que traz a luz do dia!
Às vezes me sinto inútil ao meio em que
vivo, tentando levar um sorriso despretensioso
onde só há ganância, corrupção e falsidade.
Mas lembro de que preciso fazer meu papel, por
mais difícil que seja, alguém precisa continuar...
Toma!
Te empresto meu sorriso por hoje!
Mas por favor, o devolva escancarado, escrachado, de orelha à orelha...
Nem pense em ousar ser meio termo!
Meu sorriso é coisa séria, e só aceito emprestar se prometer abusar!
Depois a gente resolve as ruguinhas que ficaram ao redor dos olhos...
As mais lindas e divertidas ruguinhas felizes!
Toma...leva!
Meu sorriso dobra de tamanho quando vai parar no sorriso de outro alguém!
Olá! Bom dia! 🌻Você acordou! 👏🏻🙏🏻
Pegue seu melhor sorriso e oferece-o a quem não teve nenhum.
Mas de coração e não apenas para pareceres bom. Agarra um raio de sol e desprende-o onde houver noite, inclusive na sua própria noite, Descobre uma nascente
e nela limpa quem vive na lama, inclusive a sua própria. Toma uma lágrima e pousa-a em quem nunca chorou.
E chore se isso lhe fizer bem. Ganha coragem
e ensine a quem não sabe que a tem e mostre-a para quem nada compreende.
Enche-te de esperança
e vive á sua luz. Enriquece-te de bondade e oferece-a a quem não sabe dar. Seja bom com você!
Vive com amor
Seja o melhor que puder! Gratidão! Perdão! Sentir e amar sempre! Somos todos filhos e filhas de 💐Deus💐!
Ai! um sorriso que se desprendesse dos
lábios formosos daquela virgem,
mataria de amores um homem!
Um olhar meigo e terno que brilhasse
por entre aquelas pestanas aveludadas,
venceria o mundo!
Esperança
Eu sou o sorriso sincero,
Sou o medo na solidão,
Sou a dúvida sussurrada,
E a resposta encontrada,
Sou a saída e a chegada,
Na mesma estrada,
Sou a luz na escuridão,
A ternura no coração,
Sou o sorriso da criança,
Eu sou...
A própria esperança!
Você teve um péssimo dia.
Você não deu um sorriso, o dia todo.
Mas só basta uma palavra, uma simples palavra de quem você gosta, para, realmente, você ter uma boa noite.
Estou amando você.
e se me perguntar porque
vou te responder;
é o teu olhar,
o teu sorriso, o teu abraço,
o teu cheiro,
resumindo amo-te cada detalhe seu,
sou tão sua que dentro de mim
só existe você,
você, e a melhor coisa que aconteceu
na minha vida.
Seu sorriso é tão resplandecente
Que deixou meu coração alegre
Me dê a mão
Pra fugir desta terrível
Escuridão
Desde o dia em que eu te reencontrei
Me lembrei daquele lindo lugar
Que na minha infância era especial para mim
Quero saber se comigo você quer vir dançar
Se me der a mão eu te levarei
Por um caminho cheio de sombras e de luz
Você apoiada na janela era quase um quadro.
Seu cabelo cacheado armado,
assim como o seu sorriso.
Fazendo meu coração acelerar querendo se entregar.
Você me tem nas mãos
E talvez nem desconfie,
Estou te entregando meu coração,
Por favor, o priorize.
Pequenas coisas sobre ela.
Ela tem um sorriso encantador, um alento para quem a ama.
Ela tem um brilho de esperança no olhar, esperança de dias melhores.
Ela tem um jeito único, cativante. Ela estava feliz!
Ela sentia-se sozinha, teve medo, estava com medo.
Ela sabia que ia partir, ela tentou se despedir,
mas eu não queria dizer nunca, nem jamais um adeus.
Ela se calou, seu sorriso foi lacrado,
o seu riso foi sufocado pela fumaça da dor e do medo.
A luz de seus olhos extinguiu-se,
apenas o vazio permanece lá, no lugar que habitava sonhos, paixões e planos.
De sua vida, ela não leva nenhum pesar.
Ela viveu, amou, dançou, sorriu e chorou.
Ela não habita mais no presente do ontem,
mas viverá eternamente no futuro.
Ela soltou da minha mão,
atravessou as soleiras de sua porta.
Mas ela não se despediu.
Ela foi viver, ela renasceu,
suas esperanças foram renovadas,
mas ela segue sozinha.
O fantasma do medo não mais existe,
agora ela está bem, tudo ficará bem.
Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas reflectir sobre a tristeza. Não é apenas comemorar o sucesso, mas levantar após as derrotas.
Ser feliz é reconhecer k vale a pena viver a vida apesar de todos os desafios, sacrificios e azares.
Ser feliz não é um caso de destino, mas uma conquista pessoal!
E o meu desejo é que sejas eternamente feliz.
Bom Dia!
Bendito seja o sorriso nosso de cada dia! Essa luz miraculosa que como prece destrava portas, ilumina caminhos, atrai amigos, afasta o mal humor, traz o bem pra perto, a leveza pra alma e abre a porta do coração logo cedinho para receber com gratidão essa dádiva linda que é a luz de um novo amanhecer.
Inspiro, expiro
Profunda, lenta
Calma, à vontade
Sorriso, alívio
Momento presente, momento maravilhoso
