Poemas que falam de Sentimentos
Perceber os sentimentos aumenta nossa capacidade de nomear adequadamente nossas emoções e de lidar com elas de forma mais construtiva.
O sentimento mais belo do mundo, não pode ser valorizado apenas com palavras, o efeito das suas ações é bem mais eficaz quando se trata de Amor.
Quando estiver triste e tudo escurecer, cuidado! É muita ingenuidade achar que "toda luz" irá te iluminar.Lembre-se do peixe abissal.
Você não conseguirá estar feliz todo tempo mesmo com Jesus no coração. Mas a alegria do Senhor é nossa força, e se ele é alegre em todo o tempo... Então isso nos dá condições de sermos "fortes" em todo tempo. Até nos momentos de tristeza.
Saudades de quando eu não te conhecia, pois estes sentimentos eu não tinha.
Você os plantou mas não ficou o tempo suficiente, para colher deste amor !
De vez em quando vou ao povoado pra sentir se há alegria, retorno ao trabalho, reformulando mais harmonia.
Vivemos em um mundo de mentiras, falsos sentimentos, atitudes forçadas e muita hipocrisia. Por vezes tenho a impressão que tudo é montado, com roteiro, personagens (muuuitos).... pura ficção. Temos que observar tudo ao nosso redor, com muita atenção. cada detalhe é considerado, sorrisos fingidos, amores traídos, gente pisando em gente para ter uma posição melhor tanto na família quanto no trabalho, um ar lotado e dominado pela INVEJA. O bom e que às vezes nos deparamos com pessoas verdadeiras, que olham no olho, são transparentes, sem mistérios, falam o que acham, sem hipocrisia e sem precisar de "fofoca" para conseguir algo. Estas pessoas de caráter admirável e sentimentos puros não se deixam levar pela onda de FALSA DEVOÇÃO. O jeito é respirar fundo e ficarmos atentos àqueles que realmente fazem a vida valer a pena. Agora o RESTO.... Rsrsrs... O nome já diz!!! E apenas RESTO, um passo para frente UM MILHÃO PARA TRÁS!
Mergulhe na tristeza, o sofrimento é oportunidade de aprendizado. Passando pela dor, o prazer da felicidade quando chega é maior!! Mergulhe.
Um "Eu te amo" bastaria pra descrever esse sentimento ,mas é pouco pra expressar,eu queria morar no seu abraço e me alimentar dos seus beijos,me aquecer na sua pele,e dormir no seu cansaço,quero tudo com voce,quero tambem o seu nada simplesmente porque esse nada é seu e quero ser "tudo" em sua totalidade "tua" da maneira mais absurda,esse amor cresce a cada dia e sinto que não posso mais guardar só para mim.....Feliz dia dos namorados."Grandão" te amo......
Não é um querer nosso que o dia comece triste, mais é mais do que nossa obrigação fazer com que ele termine sorrindo ‘
Quando te conheci meu coração se alegrou, você me deu asas, fez eu me apaixonar e então minhas asas cortou, agora meu coração não passa de um moribundo.
Tudo bem você chorar e ficar triste. Não há problema em perder e desejar ter feito algo diferente, porém, nunca se culpe pela forma como as coisas aconteceram. Nunca diga a si mesmo que não pode fazer o melhor e nunca diga a si mesmo que este é o fim da estrada.
- Relacionados
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
