Poemas que falam de Sentimentos

Cerca de 112333 poemas que falam de Sentimentos

“A tristeza é um momento de latência da alma, que pode a tortura ou não. Seu remédio é a sabedoria da vida.”

Inserida por hagp

"Nada além dos sentimentos, que são a alma do espírito, pode nos pertencer."

Inserida por andre_rodini

A tristeza seguida do isolamento, não seria o ápice da nossa vaidade a espera de sermos notados?

Inserida por ivanbel

" Dinheiro não é tudo quando lhe falta tempo. E tempo não é tudo quando lhe falta alegria"

Inserida por RamonSilva22

Existem certos sentimentos que não cabem dentro de qualquer frase ou palavra, e então nasce o sorriso mais aberto e desajeitado, afim de justificar qualquer emoção, como se fosse possível.

Inserida por tabatac

A solidão em tempos de tristeza é tão ruim que aflora nosso desejo de inexistência, mas a tristeza em tempos de solidão é tão Normal que aflora nosso desejo de autoconhecimento.

Inserida por AdrianoDornelas

Não conjuguem alegria com agitação, pois a verdadeira alegria é aquela que permanece quando todo o barulho passa e toda a agitação cessa. É como uma música que continua ressoando em nosso interior mesmo sem estar tocando, como se estivéssemos extasiados e completos de mais para que qualquer ruído pudesse interromper a calma que a alegria de estar em paz provoca em nós.

Inserida por mdemartins

Que os teus dias sejam aquecidos pela alegria do sol e iluminados pelo sorriso da lua. E que as estrelas sejam o teu manto dourado, para que os anjos venham ao teu encontro te proteger, te guardar e te bendizer.

Inserida por GilBuena

É triste de ver e suportar; cara de gente sem sorriso, parecendo um deserto sem oásis , sem paraíso, um rosto amargo de uma vida não vivida e sem vida, e ainda com arrogância e boca caída.

Inserida por DEJAVI

O mundo ao redor pode estar desabando, mas esse sentimento permanece como sempre, indestrutível. Em todos esses anos me acostumei com essa ideia de que todos os dias em alguma parte dele tu iria aparecer, só que tem dias que isso ta forte de mais, é como se eu entrasse em crise sabe como é?
Viver a vida real enquanto se esta no mundo da imaginação é terrível, é como se eu estivesse com dois navegadores abertos e vinte janelas abertas em cada. Enquanto estou no mundo real fazendo o que deve ser feito, estou no mundo da imaginação tentando aquietar todos esses desejos que não param de crescer dentro de mim. É difícil manter o foco, mas quanto menos eu foco no que eu quero de verdade mais eu me sufoco. Eu poderia dizer que nos dias que você mais me invade são aqueles piores na minha vida atual, dias em que meu relacionamento esta em crise, naqueles em que queremos fugir e viver outra vida adoidado, sem todos os problemas, mas... Não! Normalmente quando você toma conta de mim é sem avisar, quando esta normal, tudo esta alinhado aparentemente e eu penso, vai passar sempre passa. Assim como "quase" tudo na vida passa, e eu penso quando essa crise voltar, ela vem menor, pela metade, faltando algum pedaço, e ela vem mesmo eu estava certo, só que o pedaço que falta ainda é você. s2

Inserida por Joao4carlos

coisas tristes na sua vida ti leva pra eternidade,mais vc tem que seguir em frente deixar as tristezas e que chegue a alegria

Inserida por melissa_raquel

Ateus não existem! Estes são pessoas tristes e agressivas, pois por motivo de suas arrogâncias, são parcialmente desprezadas por Ele quanto á uma relação de Pai e filho... Estes são como órfãos desesperados, querendo ser adotados; por qualquer pai que os iluda.

Inserida por apabranches

A alegria verdadeira é aquela que se encontra dentro do seu coração,essa lhe acompanha a onde você for.

Inserida por Cacio01

Quando olho aqui de dentro as coisas tristes aí fora, tento manter me feliz no mundo que há em mim!E isso eu chamo de equilíbrio⚖️

Inserida por renato_p_queiroz

Saudades de quando eu ficava triste por perder brinquedos e não por perder pessoas.

Inserida por lalaemo

- Quando estiver triste, e seus ''amigos'' não quiserem ficar com você, pode me chamar, que eu vou. Eu sempre fiz isso, já diferente das pessoas, eu tenho sentimentos. E vou te acolher tão bem, daí você vai ver que quem é realmente seu AMIGO de verdade.

Inserida por lalaemo

As vezes a tristeza pega, a depressão agarra e se a gente não buscar a força interior que todos nós temos, periga desistirmos da luta...! Mas além das tristezas, temos muitas coisas boas para apreciar, como essa luz irradiante que entra pela janela e me faz refletir sobre o verdadeiro sentido da vida! Pode até não ter luz... mas é preciso remexer as cinzas pra encontrar alguma faísca que ficou escondida... e saber que nem sempre a relembrança de algo que incomoda é ruim...Ora... e se as coisas viesse prontinhas, sem que precisássemos nem mover, nem sentir, nem inventar? O que seria do amor se não soubéssemos o que é o desamor? E se não conhecêssemos a solidão, saberíamos valorizar a companhia que preenche nossos dias? Pra tudo tem que haver um contraponto, o bom e o ruim, para que possamos saborear o que nos faz bem com mais gosto e mesmo que o bom demore a acontecer, aproveitemos então o tempo para exercitar a paciência, a resiliência e fazer sempre a prece de Francisco de Assis que diz: “Senhor, dai-me força para mudar o que pode ser mudado... Resignação para aceitar o que não pode ser mudado... E sabedoria para distinguir uma coisa da outra.”

Inserida por holander_holander

Guardo sentimentos, que não posso expressar sem emoção,
Guardo pensamentos, que não posso expressar com palavras..."

Inserida por Marthasil

O nosso choro é igual um mar de, decepção
cada lagrima uma nova tristeza na vida

Inserida por RenanTabuada

Busco dentro de mim, o dom de palavras, que possam expressar sentimentos inexplicáveis.

Inserida por Marizarezol