Poemas que falam de Sentimentos

Cerca de 112276 poemas que falam de Sentimentos

Talvez se eu pudesse controlar meus sentimentos, eu disfarçaria minha tremedeira, minhas bochechas avermelhadas e o brilho dos meus olhos quando estou ao seu lado.

Inserida por GabrielaStacul

Quando estamos alegres conseguimos ajudar nossos amigos muito mais do que pensamos. Nossa alegria pode contagiar e fazer sorrir qualquer um, mesmo aquele que está passando por um momento ruim. Precisamos espalhar a cada um dos nossos familiares, amigos e, principalmente aquela pessoa a quem , esperança, o conforto e a certeza de que estamos e queremos que eles estejam sempre ao nosso lado. Precisamos responder com carinho a todos que nos cercam e se aproxima de nós. Se fizermos isso, fofoca e mentiras nunca nos atingirão.

Inserida por LuPAComunicacao

Como é possível não ter um ardente desejo de ir a Santa Missa? Fico em profunda alegria em saber que posso ir ao encontro do Senhor, ao ouvir o sino tocar meu coração começa a palpitar, pois sei que naquele momento, nas mãos do Sacerdote, se fará presente o Corpo e Sangue de Nosso Amado Senhor. Vinde Adoremos.

Inserida por douglasleandroo

O Amor não é um sentimento, amor não é uma paixão, amor é duas vidas juntas pra sempre..

Inserida por CONDIOLOV

Vivemos alegres até o mundo permitir, mas só quero ser feliz, viver a vida sem limites.

Inserida por JuanDiego

Sorria não porque vc esta sendo filmado, mas porque seu sorriso alegra as pessoas do seu lado.

Inserida por ombrinho

Avezes penso para que serve os sentimentos para quem nao e forte o suficiente para suportalo

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Fotografar é capturar através do reflexo sentimentos que as vezes palavras não conseguem descrever.

Inserida por tucafriba

Seu Sorriso me deixa Alegre , Seu olha me faz delirar , você é meu chão , meu mar , meu fogo e meu ar .

Inserida por JuanDiego

Não fico tão triste quando me decepciono com as pessoas, porque assim posso descobrir a tempo quem realmente são elas.

Inserida por GabrielaStacul

Houve, e só depois, o tempo da alegria ao enxergar o mundo como o mais absoluto e sucessivo milagre: fogo, terra, água, ar e o impiedoso tempo.

Inserida por giovannapcl

Compartilhar, é o que fazemos, compartilhamos confiança, alegrias, medos, sorrisos, lágrimas, chegadas e despedidas, um pacote de doritos e uma coca, o mesmo computador, as mesmas dúvidas, as ideias e ideais, cumprimentos e abraços, a bacia com pipoca, a calçada da rua, a mesa em casa e fora também, o nosso quarto, as nossas músicas, as nossas fotos, textos, brincadeiras, os videos que vemos, os bordões engraçados, os apelidos, os conselhos, os fatos amorosos que vivemos, compartilhamos nossa vida

Inserida por RogerStnkvcz

Ser bom não e dar esmolas, ficar triste quando ver uma injustiça ou até mesmo combater o erro, isto é uma obrigação do ser humano diante do fato que pesa: "Criado a Imagem e semelhança de Deus", mas conclui-se que ser Bom é ter o mal como escolha, mas saber por si só que vale a pena ser do Bem.

Inserida por ferinha10

Tem pessoas que transmitem alegria apenas no olhar, e são pessoas assim que você quer conviver todos os dias. Mais onde encontra-las?

Inserida por amandaterto1

"Nunca faça besteira,essa besteira pode magua-la ou arrancar -la aquela alegria que você tinha!

Inserida por MelyssaWeity

É triste quando chega o fim do dia. Penso em tudo que fiz durante o dia inteiro e me dou conta que em todo o momento, estive pensando em você. Aí começa logo o martírio de tentar adivinhar o que passou em seu dia, o que pensou, o que fez durante ele, enfim... Quando me dou conta, acabo perdendo o meu dia e a minha noite pensando em alguém que nem sei se ao menos pensou em mim em algum momento deste dia. Tudo se torna mais difícil. As horas não passam e a ansiedade de te ver é tanta que eu chego a escutar sua voz chamando meu nome e quando dou por mim, é somente meu coração que grita seu nome, querendo ter você por perto. Lamento muito se isso não der em nada, não vai ser a primeira vez que me acontece. Mas disso tudo, uma coisa você pode ter certeza: Esse amor que sinto por você vai durar pra sempre, essa é a única vantagem de um amor não correspondido. Mas também, como tudo na vida, tem um contra: A raiva irremediável que terei eternamente de você, mesmo te amando.

Inserida por Duardiin

Se estiveres bem, estarei feliz. Se estiveres triste, mais feliz ainda. Pois sinto que nessas horas vai me procurar, me abraçar, e dizer que ninguém no mundo é mais importante pra você do que eu.

Inserida por BarbaraMatias

Deixa seu sentimento tocar o seu coração...ame agara...amanhã...e pra todo sempre...mas nunca deixe de amar...o que lhe é mais importante nessa vida...VOCÊ

Inserida por beladonilo

"Sentimentos são como as águas do rio que perdem seu encanto ao serem represadas..."

Inserida por Wyrgho

"Sentimentos enjaulados de nada valem, tornam-se inúteis a quem os tem e não sensibiliza a quem possa recebê-los."

Inserida por Wyrgho