Poemas que falam de Sentimentos

Cerca de 111803 poemas que falam de Sentimentos

⁠O ódio, a raiva, a vingança, ficam em segundo plano quando você tem a humildade de perdoar seus ofensores, pensando o quanto Jesus, sofrendo na cruz, sofreu com as suas ofensas.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Com fé no coração do cristão são depositados paz e amor; sem fé, nele são acumulados ódio e raiva para saírem contendas e confusões.

Inserida por HelgirGirodo

⁠De um jeito ou de outro, todos sofrem. A pessoa tem todo o direito de sentir ódio, raiva, frustração e outros sentimentos ruins. Mas definitivamente, ela não tem o direito de descontar nos outros suas infelicidades e decepções.

Inserida por CASSIABERCOT

⁠Hoje eu gritei, e em cada palavra ardente de raiva e ódio, encontrei apenas silêncio e desilusão. No eco das lembranças e promessas quebradas, percebi que uma parte de mim morreu, consumida pela dor, sem jamais entender por que me deixaram gritar.

Inserida por daniloaqui

Há como ativar o Poder Mental de atrair felicidade.
O Poder Mental, que ficou conhecido como poder de atração, é real.
Por que então, algumas pessoas possuem mais Poder Mental do que outras?
Isso não é verdade. Todos temos iguais poderes de atrair o que desejamos. Porém, algumas pessoas sofrem mais influências externas que promovem desgaste de energia. Esse desgaste enfraquece a energia Natural que é primordial para que o Poder Mental seja forte o suficiente para conseguir atrair o que se deseja.
De nada adianta pensar positivamente durante uma meditação ou fazendo Tela Mental, por alguns minutos, se durante a maior parte do tempo os sentimentos não são tão positivos.
A solução, é encontrar formas para manter faixa vibratória, constantemente elevada, mantendo a energia pura e gerando mais qualidade de Poder Mental.
Com controle dos pensamentos e sentimentos, todos terão a possibilidade de anular qualquer má influência externa, restabelecendo de imediato seu equilíbrio e ativando seu Poder Mental, quando quiser.

Inserida por Joybefy

Jamais perca a fé que toca a delicadeza do seu coração... a alegria que ilumina os seus dias... e a gratidão pelo que é divino... e para o nosso hoje... que seja um dia de paz... de harmonia e bênçãos... todo o amor do mundo... para mim... para você... para nós...

"Sempre pensei que a única vez em que você se torna realmente uma pessoa adulta é quando finalmente perdoa seus pais por serem tão imperfeitos quanto todas as outras pessoas... E, logo em seguida, reconhece que, dentro de suas limitações, eles fizeram o melhor que podiam."

Inserida por MariaRivedo

❝Viva a simplicidade dos pequenos detalhes com o carinho mais puro do seu coração ... ame generosamente em cada momento espalhando alegrias e carinhos por seu caminho ... assim todos podemos viver a harmonia da felicidade todos os nossos dias ... compartilhando as infinitas bençãos do amor Deus ! ❞

⁠"A felicidade aparente é a mais falsa das ilusões.
Onde o que existe de verdade dentro
dessas pessoas é, um eu morto."

⁠Mudando o rascunho da vida
Trocando as coisas de lugar
Movimento a energia
Abre espaços para prosperar

O vento não é favorável
E eu nem esperava que seria
Eu vou no compasso da batida certa
Dançando com os erros da vida

Eu sou um pequeno pedaço
De tudo que está por aí
Mas pouco se torna gigante
Se eu deixar tudo fluir

Inserida por viviancsil

Amor e ódio se completam e interagem formando sentimentos entrelaçados, angustiosos e terrivelmente insuportáveis!

Inserida por Prosaseversos

Eu tenho ódio daqueles que machucam o coração, que mentem, que enganam, que brincam com o sentimento de uma pessoa. Geralmente quando isso acontece fica mais difícil uma pessoa de valor se aproximar.

Inserida por asaphe

⁠Não suportando a dor causada por tanto ódio e rancor fora revestir-se de algo que jamais teve e mesmo assim, faltava-lhe algo.

O Inferno é minha casa, o céu és meu pesadelo. O Fogo é minha Luz, o crucifixo meu ódio. As sobras são meu repouso, o Pai, Filho e Espírito Santo é o zumbido que não me deixa repousar.

Odeie política, mas entenda que o seu ódio fará com que o amor dos outros escolha quem você não quer que esteja lá em cima.

Inserida por leonardo_matielo

O ódio é a única coisa que alimenta o amor, se você não odiar o tanto que ama alguém, então nunca saberá o que é amor de verdade.

Inserida por czarpoeta

⁠o ódio é um combustível que queima rápido quando não controlado pelas mãos certas.. mas quem disse que sou bombeiro para conter minha própria raiva ?

Inserida por gaara_araujjo

A única coisa que rende o ódio é o amor. Por isso, nunca devolva o mal que te fazem, apenas ensine o que é o bem.

Inserida por bittencourtlarissa

⁠Pessoas felizes não ferem os outros. Somente pessoas amargas e mal resolvidas miram o seu ódio no outro na tentativa de resolver seu próprio mal estar.

Inserida por AlquimiaPsi

⁠Eu sei que o ódio existe porque já vi muitas pessoas cheias dele, mas também sei que o amor existe, porque eu mesmo sou cheio dele.

Inserida por Kauuagabriel