Poemas que falam de Sentimentos
Não perca a oportunidade de plantar sua semente no jardim da felicidade ajudando alguém quando puder pois com certeza você é quem colherá os frutos desta semeadura.
A felicidade não está no que se tem... Ela está no que se é, está no que se carrega no peito, também no que se deixa para trás, está em todas as possibilidades e em se viver a vida sem pesos.
A felicidade, a realização... Não estão no fim, no fim está a morte. Encontramos a felicidade (e todo o resto) na vida e a vida não está no fim, mas no processo.
Felicidade é quando encontramos alguém que fala nossa língua e nos permite deixar de traduzir nossa alma.
São essas lascas de felicidade momentânea que me fazem continuar lutando incessantemente dentro desse cisquinho que chamam de "vida".
"Falo de amor,pois dele sou fã com fervor e dele espero a felicidade.Quero ter seus olhos junto ao meu,prazer em ser todo seu,namorados seremos por toda eternidade".
(Rodrigo Juquinha)
Felicidade, o que é? Pode ser um pacote completo: ame, mas ame de verdade. Sinta, com toda intensidade. Cresça, sempre e em todos os aspectos. Aprenda, com tudo e com todos. Seja, autenticamente. Aprecie, o mundo as diferentes pessoas e a beleza na simplicidade das coisas. desfrute, a vida é só uma passagem, que seja uma viagem que valha a pena. Produza, seja autor. Fortaleça, seu corpo e mente, laços de amizade e familiar. Enobreça, seja gentil, generoso e educado. Utilize os produtos desse pacote sem moderação. Felicidade é ser essência e excelência: iniciando por mim para chegar até você.
A felicidade daqueles que abraçam o amor como causa, vem do entregar-se incondicionalmente, e sem qualquer contrapartida.
Felicidade não é um tapete de flores que a vida estende para que você passe, é um conjunto de miúdas flores que você colhe ao longo do caminho.
Você foi embora e levou todas as minhas expectativas de felicidade, todos os dias eu me lembro de você e choro bastante. é engraçado sabe.... eu nunca imaginei que iria acabar assim, você era meu porto seguro, era meu porto seguro. eu tento muito te esquecer, mas eu não consigo e eu sinto um vazio enorme dentro de mim, eu nunca achei que estaria pronto pra escrever isso, estou chorando agora...... você está feliz? você está bem? me pergunto todos os dias isso, as pessoas falam: "existe 7 bilhões de pessoas por aí, já que você esquece ela" mesmo sabendo que poderia me magoar novamente eu faria tudo de novo e eu não me arrependo de ter te conhecido, foi com você que tive meus melhores momentos, foi com você que esqueci todos os meus problemas e agora você se tornou um dos problemas, não é irônico? eu não vejo mais o bom nas pessoas, você era tão incrível que eu achava que todos eram como você mas agora mão vejo mais isso, eu realmente torço para que você esteja feliz e é isso.......... eu te amo!
"À luz da espiritualidade na "Pluralidade da Felicidade" o essencial é invisível aos olhos da razão, entretanto é visível aos olhos do coração."
Dizem que felicidade não se compartilha. Eu acho que se sorriso gera sorriso, bocejo gera bocejo e lágrimas geram lágrimas, felicidade só pode gerar felicidade.
- Relacionados
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
