Poemas que Falam de Segredo

Cerca de 4051 poemas que Falam de Segredo

Achar-se - e o ancião tentar revelar este segredo ao jovem - é construir identidades e desfazer-se delas.

Inserida por pensador

O segredo é focar naquele ponto do meio, entre os altos e baixos que a vida tem.

Inserida por joao_rodrigues

Discreto em segredo te amei, sobrevivi dessas memórias, eu gostava muito de vc, se eu pudesse descrevia a beleza dos seus olhos negros como jabuticabas, cabelos mesclados, lábio macios, seu encanto e a sua delicadeza. Certa vez escrevi-lhe um cartão pra te declarar o meu amor e sai com ele no bolso, só que não tive coragem de entrega-lo a vc. eu não consegui, vivi esse segredo louco que guardei pra mim. Sinto até hj os olhares trocados nos encontros nos corredores sua pele corada. Na verdade nem sabia onde vc morava e vc nem o meu nome. Mas nossos olhares silênciosos.... esse frio na barriga que ainda guardo e nunca morre, acho que vc tb tenha sentidos. Faz tanto tempo... depois de tanto tempo acho que a vi no metrô, vc estava tão linda, pensei dar-lhe um aperto de mãos, mas na hora de te olhar, abaixei o rosto... e se não fosse vc? mas aquele perfume aqueles gestos, aquele tom de voz, aquela delicadeza impossível que não fosse vc. Certeza, era vc. Talves nos vimos ali, pela última vez, seu cartão ainda guardado na gaveta. Sei, somente, que todas as noites da vida eu me lembro de vc.
Texto Irineu Dias

Inserida por irineu_dias_dias

Somos uma caixa de segredo,aquilo que a pessoa é,fica sempre no seu eu e ninguém sabe adivinhar cada um é cada um.

Inserida por Cacio01

Parede tem olhos, mato tem ouvidos e confidente infiel tem boca suficiente para revelar seus segredos mais absurdos.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Oamor é o segredo de tudo. Jesus nos provou isso da forma mais dolorida e aguentou até o fim por todos nós.
A vida é assim mesmo, altos e baixos sempre vão existir.. mas quando se tem fé em Deus e muito amor, tudo fica mais fácil.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

Amor próprio é o segredo da felicidade, o problema é que esse tipo de amor nunca é suficiente.

Inserida por silvio_carlos

Certas causas externas são muito difíceis de lidar, quanto a isso, aprendi que o segredo é morrer de uma vez por todas para que, se manifeste a excelência dos atos de Cristo por meio de nossas vidas.
Sendo assim, o nosso maldito EU para de reinar e o pecado deixa de fazer morada em nós.

Inserida por frases7

O segredo está no caminho que você percorreu e não onde você chegou. Se você conhece o caminho você chega no seu destino, podendo descobrir novos caminhos e chegar em novos lugares.

Inserida por ElidaJeronimo

"Ao decifrar o segredo do seu olhar, notei que a timidez fazia calar a voz do seu coração, também a dificuldade de entender que em determinados casos que fala é o coração.
Enxerguei a distância entre teus pensamentos e atitudes, percebendo nitidamente que suas ações difere seus desejos. Ser o que não quer ser, mas sendo aquilo que seu ser não quer ser, é pior do que dizer que um mais um é três".

Inserida por MichaelBorges

A habilidade em ouvir outros, se torna chave para abrir o caminho do sucesso, revelando o segredo para ouvir a si mesmo.

Inserida por Vambor

A felicidade está ao alcance de todos, o segredo está em deixar compor e nao moldar o que a natureza ja criou.

Inserida por ServioTulioLemos

A vida não avisa e nem manda recados, pega a gente de surpresa, então o segredo é não ficar de bobeira esperando está preparado, pois o preparo só vem com a experiência, o sofrimento não avisa, assim devemos ir e viver plenamente sem depender das situações favoráveis

Inserida por majorado

Ele me ama e tem ciúme em segredo. Por isso quer me acorrentar, quer que eu viva prisioneira dos sentimentos.
Mas tudo que eu mais quero e preciso é me libertar, para poder viver livre amor.

Inserida por EdivaniaSantos670

O que genuinamente desejamos da vida, o nosso sonho mais profundo e verdadeiro, é um segredo que Deus só nos revela aos poucos. Enquanto não o vislumbramos, vamos confundindo-o com toda sorte de desejos copiados – os desejos miméticos como os chamava René Girard, coisas, sensações e situações que mal conhecemos, das quais em geral não sabemos é nada, e que só nos parecem desejáveis porque vimos que outras pessoas as desejavam e, desprezando-nos a nós mesmos no fundo obscuro do nosso coração, imaginamos que nos sentiríamos um pouco menos miseráveis se nos tornássemos iguais a essas pessoas. Não há nada mais triste do que uma vida consagrada inteiramente à busca dessas miragens, que, quanto mais as adoramos, mais nos decepcionam.

Inserida por LEandRO_ALissON

O segredo é organizar as suas ideias, pois, fazendo isto, você deixa de ser um curtidor do seu próprio fracasso e passa a ser um gerador de impulsos para agir e mudar sua própria realidade.

Inserida por valeria_effgen

Minha vida não é e nem nunca foi um romance ,apenas aroma.Nunca tive até hoje um segredo.Se tu me amas, ama-me baixinho .O melhor segredo está na paixão que amo...

Inserida por jair_activista_feijo

O melhor da vida não é sentir o medo, é saber fazer sua Felicidade permanecer em Segredo.

Inserida por IgorEduardoGoncalves

Se alguém realmente detivesse o segredo do sucesso, o segredo para lucrar horrores, como ganhar onde todos perdem. Certamente não contaria a ninguém.!! Muito menos daria cursos online sobre kkkk !!
sigo a divisa ( quem sabe faz, quem não sabe ensina) "sem ofenças e não se aplica a todos..."

Inserida por Robson-A-Severo

Às vezes a ocasião não e perfeitas, porém nem as pessoas são.
O segredo está na imperfeição. E nela que encontramos o perfeito encaixe entre a paz e a razão, com o amor é parecido. Pois também buscamos a perfeição só que diferente da paz e da razão, encontramos um vasto mundo cheio de pessoas vazias, em busca de prazer, sem razão e sem paz. Em busca apenas de pessoas perfeitas.

Inserida por Mateusgmsantos