Poemas que Falam de Realidade
A realidade sofre muitos golpes de ilusão. Mas a resistência é voraz.
Movimente a fé. Tudo dará certo!
O Cérebro ou Sistema Nervoso não cria a Realidade nem a Consciência, mas possibilita à Alma Humana Sentir e Perceber a Realidade!
A realidade é louca, apenas os loucos enxergam, você passa vários anos alienado e quando eu te passo a real você acha que tenho algum problema
A única realidade é o movimento físico e espiritual, isto se resume ao óbvio: o mundo dá muitas voltas; uma hora se está sob o sol do paraíso, em outra se está sob as sombras do inferno!
Entre os sonhos e a realidade, encontramos os segredos mais profundos da alma humana.
Lilian M Dutra Pugliese
💔" Naquele momento...o tempo parou...perplexidade ante a realidade...uma lágrima...um olhar...um pensamento...palavras ao vento...eco da vida...seu nome...Saudade...pra sempre...Saudade."💔
Ser administrador é transformar desafios em estratégias, ideias em realidade e equipes em potências.
Não somos separados da realidade — somos a realidade em si, interferindo nela com cada pensamento, com cada intenção.
Tudo o que existe é energia em movimento, pulsando em frequências que moldam a realidade à nossa volta.
A superposição revela que a realidade não é fixa — ela responde à intenção e à consciência de quem observa.
Não é sobre viajar no tempo ou no espaço — é sobre saltar entre níveis de realidade através do domínio da vibração.
