Poemas que Falam de Realidade
Alguns vivem em um estágio de letargia, acreditam está no mundo da realidade. Quando na verdade vivem, no mundo da ilusão.
Liberdade... O que seria a liberdade?
Para muitos, a liberdade seria um meio de fugir da realidade, um lugar aonde você pode ser o que quiser. Para mim, são as palavras que eu escrevo,os versos que eu crio e os meus sentimentos em poemas.
Quando me chamam de nerd e chato, eu retruco: "sou assim mesmo aceite a realidade, veja o que faço e vê se consegue fazer pelo menos metade".
Você pode não perceber, mas é você que cria a sua realidade. Boa ou ruim é você que a cria. Então, crie uma nova realidade para sua vida.
Reflexão diária 04/07
Chega uma hora que você necessita conflitar com sua realidade, ao contrário viverá fugindo para sempre.
Atinja sua realidade, formulando pensamentos válidos e que transformam Vidas, por meio de afirmações contínuas.
A luta pelo poder é a grande realidade da história, sobretudo sobre os ciclos superiores da humanidade. O ser humano é um ser que carece, sente-se carente de prestígio, ele ambiciona impor-se aos seus semelhantes, e o prestígio social por ele anelado, ele o deseja em todos os setores.
Bom, mas nenhum setor lhe dá maior soma de poder do que o setor político. Precisamente, porque é aquele que abre o caminho para alcançar o domínio do estado, o domínio e administração das coisas e dos homens. E por essa razão, todos os homens e o grupos sociais quando tem os seus interesses econômicos já estabelecidos, eles desejam fortalecê-los através do domínio do kratos político, para poder, então, deste modo, robustecer ainda mais a sua posição.
A realidade não muda e as coisas não se transformam pela fé, mas o que muda é nossa forma de vermos os mesmos fatos, quando cremos que fomos capacitados ou temos condições para enfrentá-los.
Vejo hoje que sou como uma criança, que sonha longe, muito além da realidade, diante de pequenas oportunidades.
Amar ao próximo, significa amar com realidade.
O verdadeiro amor, não se alimenta das projeções, mas da fraqueza do outro, para continuar sendo amor.
Despertar de um sono utópico para uma difícil realidade não é fácil. Mas a verdade pode até doer no momento, mas com o tempo liberta a alma.
A Realidade de sua mente não corresponde a realidade onde seu corpo físico reside... tudo começa na construção dos saberes: mudando a mente, evoluindo o pensamento e acumulando inteligencias você muda a realidade física.... porem, esta construção intelectual leva um tempo, reconheça isso e tenha paciência.
As cartas são, sem dúvida, o meio de comunicação mais cheio de emoção, pois evoca a realidade por meio das letras temperadas pelo cotidiano
"Os pensamentos, quando corretamente nutridos e absorvidos tornam-se realidade. Os pensamentos são elementos de poder."
A realidade pode ser bem dura para quem permanece acordado. Mas pode ser tão doce para quem dá continuação ao sonho.
