Poemas que Falam de Pessoas Imperfeitas

Cerca de 161244 frases e pensamentos: Poemas que Falam de Pessoas Imperfeitas

Sabe essas futilidades que se fala ,para pessoas fúteis,em lugares fúteis ,em momentos fúteis .Em dias fúteis em Anos totalmente fúteis .Que fazem todo sentido .

aicnêdnepedni ou Morte

Inserida por ligadosautoresfree

Às vezes penso conhecer as pessoas, então sou surpreendida por elas.

P.s: Boas surpresas também acontecem.

Inserida por camilabill

Algumas pessoas gostam da solidão, de esgotos, de prostíbulos, de bares nojentos; apenas porque se identificam com toda essa podridão e acham injusto e deslocado um pedaço podre de ser humano no meio de tanta beleza, perfeição e simplicidade.
Isso é falta de amor próprio, um refúgio para as fraquezas e os medos (essa aceitação) ou uma afirmação prepotente?
Aí que entra o ponto de vista.
A humanidade é profunda porque consegue pensar sobre todas essas coisas ao ponto de se considerar podre. Paradoxo? A vida é um paradoxo.

Inserida por AleffRibeiro

Existem pessoas que têm seu eu tão grande que não cabem outras em seu coração.
Exitem outras que não merecem as coisas ou outras pessoas, pois não dão valor, ou simplesmente não sabem lidar com elas.
Também há aquelas que vivem em conflito consigo mesmas, e não permitem que ninguém as ajude, não abrindo espaço e sofrendo em silêncio.

Inserida por AleffRibeiro

Quando o resto se torna nada,

O melhor é esquecer,

Pois Deus tem coisas melhores,

Pessoas melhores,

Dias de vida, bem vividas,

E não apenas despedidas.

Inserida por JorgeMello

Lição.
Aprendi uma lição...
Que já deveria ter aprendido...
Não se deve confiar nas pessoas...
Bom, lição assimilada...
Página virada...
Que venham os problemas...
Pois sou muito bom em resolvê-los...
Que venham os desafios...
Pois desafios me movem...
Não me abalo por nada...
Já passei por tanto...
Sou capaz de muito...
Muito mais do que você imagina.
Josias.Junior

Inserida por josiasjunior

Existem pessoas que passam pela vida encontrando e perdendo pessoas... chamam muitos de queridos e queridas sem saber e sem sentir de verdade o que é uma pessoa querida.

Uma pessoa é querida quando a presença é mais desejada que a ausência. Cujo carinho conforta, conselhos transformam, amizade vira luz em dias escuros. Eu sou do tipo que coleciona! Junto amigos pela vida, mas não me esforço por quem não acredito que seja meu de verdade. Quero, quero muito, quero agora, quero pra mim, mas nunca fui egoísta! Divido, multiplico felicidade pra todos os lados... tenho muito mais felicidade pra dar do que preciso pra sobreviver.

Se te chamo de querido, saiba que te quero sempre comigo, de verdade, mas a escolha é toda sua, se fica ou se volta pra casa sozinho.

Não acredito em desapego, e mesmo quebrando a cara mil vezes ainda acredito na força que têm as coisas verdadeiras e boas da vida. Acho que o bem é maior, a bondade é maior e a felicidade é muito simples de ser conquistada.

Sou do tipo de pessoa que passa a vida aprendendo, mas não dou muitos murros em pontas de faca pela vida a fora não! O que eu ofereço é de verdade, é pleno e é puro. Você escolhe se pega ou se larga... meio termo não faz ninguém feliz e eu não nasci pra ser, pra ninguém, pela metade.

Inserida por anjadotempo

Diversas vezes eu entreguei.
Meu coração a pessoas que me apaixonei.
E nessas vezes eu me machuquei.
Por isso eu digo eu me cansei.

Meu coração cansou de ser engano.
Por pessoas Que não deram o devido cuidado.
Meu coração cansou de ser enganado.
Por pessoas que não deram significado.

Que saudade de dizer.
Como eu amo você.
Que saudade de fazer.
Loucuras de amor por você.

Uns dizem você tem que amar.
Outros dizem se amar vai se machucar.
Meu coração já não sabe mas oque fazer.
Ele precisa de "Você" para poder viver.

Inserida por julianatonelli

E chega uma hora que a gente cansa de ser o "google" para determinadas pessoas né?!

Tudo tem limite nessa vida...até deixar de ser bobo.

Inserida por marcellemelo

" As pessoas tem o hábito de desprezar as coisas impotantes , por elas serem comuns "

LsPastor

Inserida por LeonardoSilvaOfc

O que faz as pessoas que pensam diferente, manterem uma amizade sadia, é o respeito.
O repeito é o elo, pela qual mantém juntas pessoas que pensam diferentes em todos os aspectos: política, religião, trabalho, etc.
Se desfazemos amizades por agressão verbal, ou até mesmo corporal por causa das "idéias diferentes", é porquê o respeito não foi praticado!
Só mais uma coisa: o Respeito é para ser vivido, e não somente ficar em palavras de teoria.
RESPEITO É BOM, E TODO MUNDO GOSTA!

Inserida por daniel3808

Uma reflexão:
Todas as suas ações para com as pessoas da sua casa, trabalho ou em qualquer outro lugar, como palavras proferidas, gestos..etc, se tudo isso fosse ao contrário?

Ou seja, com você recebendo estas mesmas ações e palavras?

Você iria gostar, se sentir bem e edificado, ou iria ficar triste, magoado, ou irado?

Nunca faça com os outros, o que você jamais gostaria que fizessem com você.

Inserida por daniel3808

Nunca seremos bons suficientes para algumas pessoas...
Já para outras, somos excelentes, e não precisamos mudar em nada...

Resumindo, não importam o que acham, ou que deixam de achar...

Às vezes, algo em nós é motivo de admiração de muitas pessoas, e pelo mesmo motivo, algumas outras criam uma antipatia, ou uma barreira negativa sobre também a nossa pessoa.

Diante desses achismos complicados do homem, o que realmente importa, é reconhecer que somos imperfeitos, e sujeitos a falhas, por mais bom ou perfeito que pareça ser o homem, e nesse reconhecimento, estar aberto e disposto a mudanças para melhor, sempre avançando e aprendendo com os erros, até chegar um estágio que esteja errando menos.

Nunca conseguiremos agradar a todos.

Inserida por daniel3808

Se ao invés de julgarmos as pessoas, se julgassemos a nós mesmos, ou seja, as nossas atitudes, gestos, pensamentos e palavras proferidas... A convivência entre as pessoas seriam no mínimo melhores.

O sábio com seus próprios erros procura aprender, o tolo alem de não reconhecer que errou, não aprende com seus erros por causa do orgulho e soberba, e o pior, comete o mesmo erro várias vezes.

Inserida por daniel3808

Por mais que as pessoas talvez não entendam, devemos ser sempre transparentes e verdadeiros!

A verdade pode até doer, assim como uma injeção de benzetacil, mas porém, ela cura inflamação e infecção!

A verdade cura as inflamações e infecções causado pelas mais diversas mentiras que tenta nos destruir, e sujar a nossa imagem!

Quando somos verdadeiros, ficamos em paz, dormimos tranquilo, e é isso que importa!

Inserida por daniel3808

Notas sobre pessoas que exalam Deus:
É Deus mostrando o seu amor, é Deus ensinando sobre o seu zelo, é Deus me corrigindo.
É Deus através daquela pessoa!

O mundo precisa de paz,
de gente amável e dócil
não de pessoas submissa a outra,
colabore seja gentil
e respeite o próximo.

Inserida por SueliMatochi

Algumas pessoas têm irmãs
Mas só eu tenho a melhor!
Algumas pessoas nem sabem tudo o que passamos, mas ela, sim, sabe tudo de mim!
Choramos abraçadas, choramos a mesma dor.
Foram noites em claro me vigiando, e isso, sim, é amor!
Foi tanto cuidado e afeto que hoje nenhum verso é capaz de definir.
A irmã que não é só sangue, é alma é coração.
Minha irmã se fez mais que irmã, se tornou minha mãe, se não fosse ela, eu não estaria mais aqui!
Por isso, minha irmã, se você ficar triste, meu coração vai doer, então, por favor, só sorria, pois ele me faz viver. E enquanto eu existir, você nunca estará sozinha! Te amo nessa e em outras vidas, se houver!

Inserida por NeiahLima

Difícil acreditar
que existe
pessoas que
consegue
sorrir para
você,
sendo
que na
verdade
elas só
querem
te Ver
chorando.

Inserida por auloscarvalho

O problema é que 89% das pessoas julgam muito o caráter, honra e decência do outro sem antes fazer uma autocrítica e uma autoavaliação, muitos se acham no direito de proferir sentenças caluniosas em nome alheio tendo como base resquícios venenosos de bocas malévolas e esquecem que primeiro vem os deveres e depois os direitos, mas estes mesmos preferem cuspir o nome alheio ao exercer os seus reais deveres como cidadãos e pessoas de bem.
Querem ter os seus direitos façam jus e pratiquem seus deveres.
Errar é humano, todos nós estamos propensos a errar, mas contudo, que nossos erros nos sirvam de lições para que assim possamos seguir nossos caminhos acertando, que nossos erros permaneçam no passado e que nosso presente e futuro possamos seguir com discernimento e que nossos acertos nos purifique, nos blinde e nos liberte, que os nossos acertos nos dê temperança, sobriedade em nossas atitudes e decisões para que evitemos os excessos.
Que nossos acertos tirem de nossos caminhos todas as pessoas que possam vir a danificar nossa sobriedade.

Autora A.Kayra

Inserida por AlineCairaG