Poemas que Falam de Natureza
Pello o menos neste caso a natureza faz justiça... quando se unem sao sinceras.... nao tem fingimento, nem utopias, nem remendo... tudo é lindo na propria origem.. `perfeiçao da mao de Deus!!! beijos!!
O dom da generosidade nasce conosco, como raíses em nosso coração, é como a beleza, a natureza não foi generosa com todos!
'' As palavras tem poder'' em parte as tem.. porem a ''mente'' por trás da mesma defini a natureza das mesmas e os resultados!
portanto o poder em si não esta nas palavras mais no Individuo que as proferiu!
Quaisquer que possam ser as leis últimas da natureza, não há por que imaginar que elas se destinam a agradar os físicos.
O percurso da natureza pode nos ensinar a perceber que tudo só acontece quando chega o tempo, não adianta forçar a barra.
Estudar e descobrir os abalos sismicos ou algum fenômeno ligado a natureza,não significa saber do futuro.
Existem pessoas que nascem geniais por natureza mas veja só você é perseverante umas das qualidades que te torna um gênio também.
A natureza é nossa segunda mãe, precisamos respeitá-la, pois nos dá o alimento, a água e o ar. Ela quando quer nos ensinar a obedecer, mostra a sua força.
A perfeição não faz parte da natureza humana. impossível amar plenamente sem ter sofrido. É impossível conquistar riquezas sem agir. E impossível saber sem experimentar. A sabedoria consiste no conhecimento transformado em ação.
Quando estiver triste, com problemas procure se conectar com a natureza. Obterá respostas para resolução de seus problemas e energia para erradicar a tristeza
“Às vezes acordamos como gatinho querendo ser leão, mas se queremos mudar essa natureza é preciso ser menos expectador e agir.”
A CRIAÇÃO é o Caminho para a Vida, é a Natureza, a Luz, é o Fogo, e a Contemplação; A CRIAÇÃO é a conscientização, e é onipresente. Louvada seja a CRIAÇÃO. Apesar disso, existe um deus criador? Não existe, neste sentido não há nenhum deus. A Explosão Original, ou o Big-bang, não se produziu pelo poder ou a força de um deus, senão única e exclusivamente por processos físico-espirituais e físico-materiais e químicos, gerados e dirigidos pela jovem Consciência Universal, ou seja, a própria CRIAÇÃO.
A natureza é sábia e infinitamente abundante, travado é a mente de alguns seres que estão em desarmonia com a natureza.
Aqui neste rincão de Goiás, envolvida com os adereços que a natureza oferece, extasiada com a brisa perfumada vindo do pomar e do pequeno jardim, sentada na varanda, embalada com o gorjeio de inúmera variedade de pássaros, um sentimento de gratidão forte se apodera de meu "todo" deixando me ofegante e feliz.
Feliz quarta-feira a todos vocês meus amigos!
E de repente a natureza se veste de rubro e no ar um perfume se dissipa enchendo os coracoes de esperanca e o mundo de beleza...
A natureza ja esta usando muletas. Talvez amanha ela passe a usar uma cadeira de rodas. Depois , um caixao.
“No dia em que pararmos de pensar em nós mesmos e pensarmos na Natureza, nosso mundo seria um paraíso, sem poluição, desmatamentos, vejamos o Deserto do Saara, queremos ficar com um daquele?!”
- Relacionados
- Poemas sobre a natureza para ler e se reconectar com o mundo
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Paz e Natureza
- Natureza
- Frases sobre a água que incentivam o cuidado com a natureza
