Poemas que Falam de Natureza
O dom da generosidade nasce conosco, como raíses em nosso coração, é como a beleza, a natureza não foi generosa com todos!
O maior ensinamento que o pai pode deixar para seu filho é a consciência de preservação, da natureza, do amor, e da sua própria segurança... Já um filho demonstrará gratidão ao seu pai multiplicando esses ensinamentos.
POR MAIS QUE AS AGUAS PAREÇAM CALMAS E LIMPIDAS, NÃO HA ROCHAS DA NATUREZA QUE A IMPEÇAM DE CHEGAR AO MAR.
"Há uma ordem pensante no universo. É interessante como a natureza (ou essa ordem pensante) cobriu de beleza o feminino para atrair o masculino"
Entre Entidades Responsaveis e Agricultor: Por Natureza, São Proximos; A responsabilidade é Que os Afasta.
Crie o teu ritmo livremente; como a natureza cria as árvores e as ervas rasteiras. Crie o teu ritmo; e criarás o mundo.
. O amor é ciclo(vida-morte-vida) Passa pelas quatro estações da natureza, do tempo e da alma... – mas ele nunca morre porque sua fonte é o Senhor Deus. Firme sobre a Rocha - Cristo, não há o que temer.
Estou sentada a porta,olhando a natureza viva,que se encontra no alto de um morro, e o vento batendo em meu rosto,dizendo,estou enserindo dez por cento da minha força,para seu dia amanhã.
A natureza está se vingando do homem porque ele só quer destruir e não pensa em mais nada. Ele esquece que é dependente da natureza e que, sem ela, ele não consegue viver.
A natureza dotou o homem de paixão, e a mulher que não souber submetê-lo, fazer dele seu escravo, seu brinquedo e, ao final, traí-lo com um riso estampado no rosto, não será mulher inteligente.
A Natureza tem vida e dá vida. Por ela ter vida, sente as ingatidões como qualquer outro a quem ela dá a vida, alimenta e sente. Mas o ser animal compreende de maneira tão estúpida, que pensa que só o seu ser tem sentimento. Por pensar assim, comete as maiores monstruosidades que redundam em estrangulamento de si mesmos.
Nenhum outro ser me inspira maior repugnância do que o ser humano quanto á sua natureza,mas quanto ao desejo de o querer salvar dessa sua natureza infame,nenhum outro me inspira tão grande lástima e ao mesmo tempo amor!
A religião, a sociedade, a natureza: tais são as lutas do homem. Estas três lutas são ao mesmo tempo as suas três necessidades: precisa crer, daí o tempo; precisa criar, daí a cidade; precisa viver, daí a charrua e o navio. Mas há três guerras nestas três soluções. Sai de todas a misteriosa dificuldade da vida. O homem tem de lutar com o obstáculo sob a forma superstição, sob a forma preconceito e sob a forma elemento. Tríplice ananke pesa sobre nós, o ananke dos dogmas, o ananke das leis, o ananke das coisas. A estas três fatalidades que envolvem o homem, junta-se a fatalidade interior, o anake supremo, o coração humano.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre a natureza para ler e se reconectar com o mundo
- Poemas sobre Meio Ambiente
- Poesia Preservação da Natureza
- Poemas sobre a beleza da natureza e os seus encantos
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳