Poemas que Falam de Homem

Cerca de 26389 poemas que Falam de Homem

⁠Quão alto o homem consegue cair do penhasco e encontrar uma coisa boa no final? Eis que surge o cético dentre todos os consumados; e quanto ele consegue se manter questionando até se dar conta de que a verdade é algo que ele manteve escondido dentro da ilusão achando que encontraria algo bom no final do penhasco?

Inserida por Rhavel_Allen

⁠Um homem que acha que não é mais capaz de produzir algo, não é incapaz... Mas sim um idiota!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠ "Se Deus liberta o homem; Que ele não volte para a prisão do pecado."

Inserida por SilasSalatiel17

⁠A palavra mais divina que pode sair da boca de um homem não é eu te amo e sim eu errei.

Inserida por Colicigno

⁠Mes­mo o po­de­ro­so car­va­lho se acha for­te, até vir um ho­mem com um macha­do e der­ru­bá-lo.

Nikki St. Crowe
O rei da Ter­ra do Nun­ca. São Pau­lo: Uni­ver­so dos Li­vros, 2023.
Inserida por pensador

⁠Quando Deus olha para o homem, nos vê como projetou, nos vê como Paizão bondoso e zeloso, não tem como termos um dia diferente ou sentir dores, ou mágoas, tudo que precisamos é voltar ao Jardim, todos somos capazes de imaginar o nosso lar, embora momentaneamente, o nosso trabalho é confiar somente, por isso todos os dias quando estiver ansioso, pegue seu bilhete exclusivo e Vem para o Jardim de Deus.

Inserida por Geremias_1964

⁠Imagine um homem que navega pelas redes sociais, tropeçando em cada foto dela como se fosse uma página de um livro mágico. Seus olhos dançam sobre cada curva, sua mente cria histórias de encontros furtivos e risadas compartilhadas. Ele se vê fantasiando sobre como seria segurar sua mão, como seu sorriso poderia iluminar até mesmo os dias mais sombrios. Em sua mente, ele imagina encontros cheios de risadas, onde o humor flui tão naturalmente quanto o vinho em uma noite de verão. E, é claro, há aquele fogo ardente de desejo, a faísca travessa que faz com que sua imaginação vagueie para lugares secretos, onde os suspiros são sussurrados e os corações batem em uníssono. É como se cada curtida, cada comentário, fosse uma dança na beira do precipício entre o riso, o amor e o desejo.

Inserida por italo0140

⁠Civilizar um homem hoje em dia e conseguir a paz
é mais difícil do que buscar as estrelas mais brilhantes no universo;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠A multidão dos homens apregoa a sua própria bondade, porém o homem fidedigno quem o achará?

Bíblia Sagrada
Provérbios 20:6.
Inserida por paulodgt

⁠Sábio é o homem que conhece seus deveres
inteligente é a mulher que conhece o marido que tem!

Inserida por JULIOAUKAY

Aprendi a me disfarçar de homem comum, para poder viver o louco dentro de mim

Inserida por Samuelssviana

⁠"É pelo trabalho que a mulher vem diminuindo a distância que a separava do homem, somente o trabalho poderá garantir-lhe uma independência concreta.Simone de Beauvoir"
-- Aplausos a Simone de Beauvoir (francesa) que com suas brilhantes idéias deu início a libertação das mulheres, alertando-as para a importância do trabalho em suas vidas"

Inserida por Ademarborba46

⁠Meus olhos nunca haviam avistado tamanha sublimidade, um homem de um coração tão
nobre, que enxerga beleza nos pequenos detalhes, no que é trivial aos olhos errôneos.

Inserida por liliane_souza_mello

⁠*"Muitos homens Estão na igreja do homem, mas fora da igreja de Cristo"*

Inserida por Luizdavi

⁠Vi em um certo país um homem que escapava de ter uma reputação fraca, pulava de um lugar para o outro, sempre que podia, o homem não parava com uma única mulher.
O mesmo sempre vestia - se da melhor forma e elegância possível, se tornou astuto de coração e na trairagem, este homem passou a fazer deste modo, depois de ter tombado da Lei de Deus, o mesmo considerou em seu coração que a graça divina lhe amparava em situações em que o espírito santo não lhe confirmava, e a voz do seu coração era a que ditava toda regra de conduta, "caso precise correr correrei, caso precise andar andarei, caso precise gastar gastarei, assim estava preparado seu íntimo, para todos tipo de trapaça para conseguir prosperar" assim são aqueles que se desviam da Lei , da Graça divina e da misericórdia de Deus para seguirem a Maamon e seus próprios caminhos em busca de louvores momentâneos e dinheiro, mais tu homem direito, não segue a trapaça e aos mais caminhos, te firma na graça e fortalece na misericórdia que se fortalece em Cristo Jesus, na qual converge toda esperança, e de se notar que realmente Deus sabe de todas as coisas, e só ele pode liberar e amadiçoar o homem, então a ele toda a glória, honra e louvor sejam dados todos os dias de nossas vidas.

Inserida por Luizdavi

⁠Não há nenhum homem tão aterrorizado quanto aquele que corre o risco de te perder.

Benson Boone

Nota: Trecho da música Beautiful Things.

Inserida por pensador

⁠"O homem descatolicizado do século XXI tende a perceber a mansidão como covardia e a temeridade como coragem".

Inserida por CarlaGP

Natureza. Nela a destruição está presente, e a ajuda do homem permanece ausente!

Inserida por mardem

A Maior prova de que o homem é feito à imagem e semelhança de Deus:
O amor que habita na alma de todos nós!

Inserida por icaromaceio

Diz Qui Homem Não Chora Ta Bom Falow
Num Vai Pra O Grupo Irmaum Ai Jesus Chorou

Inserida por Galo225

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp