Poemas que Falam de Homem

Cerca de 27349 poemas que Falam de Homem

Não há solução nem saída. O que há é o caminho e caminhamos nele. Podemos escolher como caminhar, mas geralmente caminhamos como nos mandam, como nos induzem, nos condicionam, nos fazem crer que é melhor. Mentiras interesseiras nos conduzem. E quando nos revoltamos, levamos os condicionamentos à frente em falsas lutas por mudanças. Não há luta, há serviço. Lutar é uma ancestralidade a ser superada no caminho, mas é mantida, estimulada, atiçada ao máximo pela educação, pela cultura, pela publicidade, pela mídia avassaladora. A mentalidade implantada é a da competição, do conflito, do confronto. Fácil pro controle do sistema social. O que essas parasitas podres de ricas temem é a instrução, a informação, a solidariedade, a autonomia, a tomada de consciência e a união dos povos.

Mulher não gosta de dinheiro, quem gosta de dinheiro é homem. Mulher gosta do que pode comprar com o dinheiro. Homem gosta da facilidade com que aparece quem possa gastá-lo. Quem capitalizou a mulherada foi o prazer masculino. Não culpe as interesseiras, afinal, elas não existiriam sem os trouxas.

Muitos falam que falta Homem romantico,pra mim falta mulher que dá valor quando achar um homem assim.

A PALAVRA é o maior patrimônio de um homem, poucos tem, poucos conseguem honrar o que falam.(Luiz Jivago)

Inserida por Jivago

Elas falam sobre amar alguém de verdade, um homem que realmente de a ela valor mais nunca pararão pra perceber o quanto e raro ter alguém assim, tanto homem como mulher nunca enxergam que oque eles mais desejaram esta ao seu lado, muitas vezes ate assumido mais sem o valor necessário, geralmente tudo se encontra bagunçado, atrapalhado, assim como esse texto esta ficando, mais no fundo quem ta sofrendo, amando sem ser amado e mesmo assim não desistindo esta entendo do que eu estou falando, esta se colocando no meu lugar e vendo o tanto que e triste você oferecer a uma pessoa aquilo que ela sempre quis e ela talvez por outras desilusão que ela já sofreu não esteja percebendo o esta em suas mãos.

Inserida por taylorjah

⁠As coisas simples também falam de grandeza.
Por isso, exótico é o homem que não tem humildade e nem sensibilidade suficiente para ver o macro na grandeza do micro.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Mulheres que falam que todo homem não presta são aquelas que se envolvem com cafa e, depois, generalizam todos com uma ótica distorcida.

Inserida por Ketteiteki

⁠Sou o único homem a aterrissar no meu avião 🛬, outras só são apenas pessoas que falam mas não sabem de mim, o meu desprezo reina em cada bancada do meu avião e não sobre elas, eu amarei as nuvens, pôs elas me fazem viajar ao além do meu sorriso.

Inserida por Fernadomatavel

Todo homem tem suas mágoas secretas que o mundo não conhece e, muitas vezes, nós chamamos um homem de frio, quando ele é apenas triste.

Já inventaram o “Homem de ferro”, “Super homem”, “Homem aranha”, só falta inventarem o “Homem que preste”…

Eu acredito em Deus, mas não como uma coisa, não como um homem velho no céu. Acho que o que as pessoas chamam Deus é algo que está em todos nós. Creio que Jesus, Maomé e Buda e o que todo mundo disse é verdade. Simplesmente as traduções deram errado.

Um homem com IDEAL tem um barco no coração e uma bússola na cabeça. Por isso, não há tempestade que o afunde ou lhe tire do rumo certo.

Neimar de Barros
Deus negro: (poesias e pensamentos). 1973

Quaisquer que sejam as razões de Deus para escolher um homem, certamente não é por causa de nenhuma coisa boa neste homem!

O homem que conhece o seu passado ou escuta quem já esteve na mesma situação é uma pessoa destinada ao sucesso.

Cada mulher tem sua beleza particular e de difícil comparação. Feliz é o homem que consegue ver esta beleza.

⁠Somente mulheres, crianças e cachorros são amados incondicionalmente, Um homem só é amado enquanto ele pode prover alguma coisa.

"O Homem precisa de algum conhecimento pra sobreviver,
mas pra VIVER precisa da ARTE."

Não acredito que a culpa da guerra seja só dos governantes e capitalistas. Não, o homem da rua também tem a sua culpa, pois não se revolta.

Homem cafajeste e sem caráter é como flor sem perfume... Por mais bonito e irresistível sempre lhe falta algo!

"As armas não fazem o destino de um homem, mas podem por em risco toda a humanidade."