Poemas que Falam de Felicidade

Cerca de 30859 poemas que Falam de Felicidade

A felicidade não existe, o que temos nesta efêmera vida terrena são momentos felizes. Como ter felicidade em meio a tanta maldade?

Inserida por Claudiokoda

Sou feliz por lhe proporcionar tamanha felicidade as vezes fico a pensar , sera que sou capaz de tudo isso? bom quando leio suas msg me encontro em um mundo totalmente diferente do atual,nunca passou pela minha cabeça tamanha grandeza como essa, saiba que faço de tudo pra te dar esses sentimentos prazerosos nos quais fico perplexo de felicidade e amor ao te ver assim tao contente e com esse sorriso explendido no rosto....logo eu que a poucos meses atras estava vasto vagando em um mundo sombrio e solitario sem a minima ideia de que logo uma grande luz entraria em minha vida pra iluminar meus caminhos e dar junto a mim um passo pra uma grande jornada de amor e companheirismo.Eu que sou grato por todo o momento que me proporcionaste. você sem soma de duvidas e um anjo enviado por Deus pra mim fazer o bem..como nao amar uma pessoa assim, desejo tudo de bom pra nos, que sejamos feliz diante a benção de Deus , obrigado por entrar na minha vida e fazer dela um mundo melhor pra se vivier..... Eu Te Amo

Inserida por Thimoteo20

A felicidade é semelhante ao dinheiro; Difícil de se conseguir e fácil de se perder.... e a maneira mais eficaz para mantê-los sempre às mãos, é administração da própria estupidez.

Inserida por JulioRamos

Meu sorriso não demostra apenas a minha felicidade, as vezes demostra a minha força. Pois, mesmo que minha vida esteja sendo difícil, estou aqui com o sorriso no rosto e a cabeça erguida.

Inserida por FabioBrito

"Que o sorriso seja sempre de felicidade, que a felicidade seja sempre o meu viver, e que, meu viver seja sempre sorrindo"

Inserida por Cleidivan

É preciso entender que a felicidade não se compra e nem se conquista. Se sente gratidão por tudo, ainda que o tudo não seja igual ao do outro, é impossível sendo grato, não ser feliz.

Inserida por palacebulls

O amor é um passo apenas, onde a felicidade corre em pernas pequenas, só é preciso saber em que caminho procurar. Verdades, verdades sejam ditas, a meu ver, tudo é uma questão de mera iniciativa.

Inserida por OnZeJr

Aprender com a dor é escolher o caminho mais longo para a felicidade. E sem garantia de chegar ao destino.

Inserida por edsoncsjunior

Não importa o que digam,sua felicidade depende somente de você ,pois ninguém consegue ser feliz pelo outro.

Inserida por mara24

Felicidade é a recusa em aplicar na própria vida a burocratização do prazer, bem como da autorrealização.

Inserida por MarcondesArucuol

A felicidade está diretamente ligada ao respeito a liberdade alheia,infeliz e aquele que precisa de aceitação e submissão forçada para viver

Inserida por GezielGoes45

Não há luz sem que exista trevas, não há felicidade sem que exista dor, não há amor sem que exista ódio, não há paz sem que existam guerras, não há vida sem que exista morte, não há paraíso sem que exista inferno e não há um EU sem que exista você.

Inserida por LeonardoKrzyz

Do mesmo jeito que faço a felicidade parecer inútil, faço da dor uma massagem prazerosa.

Inserida por LeonardoKrzyz

Que os fogos de Ano-Novo explodam libertando muita felicidade, paz, respeito e realizações, mas sobretudo que levem os seres humanos que fazem as guerras que ceifam vidas inocentes, a promoverem o amor, deixarem Deus agir em seus corações e que o estrondo do amor divino ecoe em suas almas pelo ano inteiro!

Inserida por Bargado

De fato, não há formula secreta para a alegria, nem tão pouco receita de bolo para a felicidade. Viver, é ir além dos planos já traçados, das frases decoradas, de atalhos existentes

Inserida por Geysonsylas

Você nunca vai reconhecer a verdadeira felicidade sem ter sentido a mais profunda tristeza.

Inserida por marilia88

Para encontrar o caminho da felicidade, tenha a decisão de dar o primeiro passo!

Inserida por JULIOAUKAY

Ao buscarmos a felicidade, sempre procuramos algo a mais, como alegria e satisfação. Como saber se estamos mais felizes ou não? É natural que, então, façamos comparações de como éramos e como estamos. Ou até mesmo comparando-nos à outras pessoas. Esse processo pode ser perigoso, pois passamos a avaliar. E essa avaliação nos faz ficar cegos às influências sejam elas positivas ou negativas. Deixamos de enxergar nossa realidade e tomar como verdades as falsas impressões. Portanto, apenas siga seus instintos e procure dentro de si mesmo essa felicidade. Sentir o quão feliz você é de verdade, sem falsas ou irreais comparações. E lembre-se de celebrar os pequenos momentos, pois a felicidade procurada não existe.

Inserida por andreb

A felicidade existe e está bem mais próxima do que você imagina! Tente encontrá-la!!!

Inserida por luizborgesdosreis

Se a felicidade bater a sua porta e ela estiver emperrada, abre a janela e deixa ela entrar.

Inserida por salguod

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp