Poemas que Falam de Felicidade

Cerca de 30856 poemas que Falam de Felicidade

A felicidade começa onde seus planos dão certo, q todo plano seja a vibe de Sexta, cheia de empolgação, determine seus objetivo e conclua com aquele valeu a pena....Otima Felicidade pra todos!!!

Inserida por Renatafariadeoliveir

Perdoe! essa é a filosofia chave para a felicidade e liberdade plena, isso é Paz.

Inserida por WilberAlvesCarvalho

Um homem só começa a ser verdadeiramente feliz quando desaprende o significado da felicidade

Inserida por LucaJordao

E..... Felicidade é uma coisa muito preocupante, não pra nós, porque pra nós a mesma trás felicidade. Mas para outros a nossa felicidade ela gera inveja. Mas deixamos essa mesma felicidade que pra eles é uma infelicidade pessoal Innata deles, e a eles invejosos, em si são felices sendo invejosos infelices. E nós felices sendo com a nossa própria felicidade e sabendo com certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente que a plenitude da felicidade, cada dia é uma vida inteira.

Inserida por Lucianoceobrunni74

Quando você não se sentir confortável com o sucesso de outrem ou a felicidade alheia, seja razoável, seja inteligente: aproveite para conversar com Deus e se aproximar Dele. Quem sabe assim a sua vida melhore também!

Inserida por LiAzevedo

"A verdadeira felicidade, a que encontramos dentro de nós, é evidenciada pelo brilho no olhar, pela doçura de um sorriso e pela paz que nos ilumina!"

Inserida por RobertaFarig

Entre a vida e a morte, uma delas segue se equilibrando entre a felicidade e a angústia, enquanto a outra se resume somente na tristeza, ambas sem meio-termo, até o momento em que se cruzarem.

Inserida por glauberlimadesouza

Você é a razão de minha vida, sabe por quê? Porque você me faz levar no mergulho da felicidade de viver!

Inserida por DiogoDenski

O Primeiro passo a ser dado rumo a felicidade é esquecer o passado e está disposto a arriscar novamente!

Inserida por JoeNaelyson

Felicidade tem nome. Nome de gente, nome de lugar, e infinitos nomes...

Inserida por LiAzevedo

"Mulher, acredite que tudo pode ser diferente, que a felicidade está ao seu lado, só esperando uma chance, acredite quando outro alguém disser que vai ser você, só você a pessoa que vai fazê-lo feliz, acredite quando ele disser que o amor ainda existe, que ele está aqui para provar isso dia após dia e que você será feliz novamente diante de todas as dificuldades que irão enfrentar para ficarem juntos. Acredite quando ele disser que nunca sentiu tanta felicidade na vida e que você mexe com ele de uma maneira que palavras não podem explicara explicar tamanho sentimento. Acredite quando ele disser que lembra de você toda vez que escuta planos impossíveis ou qualquer música romântica, é... aquela música que vocês escutaram um olhando para os olhos do outro. Acredite também quando ele disser que cada momento com você é mais do que especial e que você não tem ideia da felicidade que ele sente em estar ao seu lado, fazendo carinho ou até mesmo com você deitada no peito dele, enquanto sente seu cheiro ou desliza a mão pelo seu corpo... Aquele momento em que o coração bate até mais forte, e a vontade de te beijar, é a maior de todas. Por isso, permita-se ser amada, de verdade."

Inserida por LuizPauloLiukenn

Quando a beleza transcende e a felicidade exala, a simplicidade se confunde com sofisticação...

Inserida por dimatioli

Só passei a compreender a definição de felicidade, quando você começou a fazer parte da minha vida.

Inserida por IlzimarDantas

Apaixonei-me por muitas coisas ao longo da vida, tive muitas alegrias, mas amor e felicidade só encontrei em você.

Inserida por SalomaoTavares

Faça o que for, tente ser feliz,pois por trás da felicidade, e do riso, a amizade desenvolve a felicidade é a felicidade desenvolve a amizade.

Inserida por GustavoKlysman

A felicidade é passageira, assim como a tristeza. Ambas têm suas utilidades e são fases da vida, como o outono, o inverno e a primavera; o sol e a tempestade; o viver e o morrer.

Inserida por brisameline

Deus quem criou a felicidade e todos os sentimentos bons existentes, por isso ele é o melhor em escolher presentes, o melhor em escolher nosso futuro, o melhor pai e amigo, porque decepcioná-lo?
Decepcionar Deus é como machucar o coração de uma criança é como partir o coração de uma mãe, decepcionar Deus é ferir seu espírito, é fazer o ser mais maravilhoso do universo se entristecer, por isso faça de tudo pra não o machucar, mas orgulhe a Deus com seu louvor, com suas ações, prove pra ele que valeu a pena o sacrifício dele por você. Jesus quer isso, quer saber que em algum lugar desse mundo pecaminoso há alguém dizendo: valeu a pena meu Deus , obrigado por tudo papai, obrigado pelo sacrifício Jesus.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Penso que o mundo é um lugar deteriorado e se você achar um pedaço de felicidade, boiando em meio ao caos fique com ele o tempo que puder ficar!

Inserida por cleideescritora

A pessoa infeliz tem uma característica muito peculiar, nenhuma delas suporta a felicidade dos outros.

Inserida por ednafrigato

Muitas pessoas têm uma ideia errada daquilo que constitui a verdadeira felicidade. Esta não é atingida através da auto-gratificação mas sim através da fidelidade a um propósito digno.

Inserida por LEandRO_ALissON

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp