Poemas que Falam de Felicidade
O segredo da felicidade está em saber lidar com os fracassos, ao ponto de você não se importar mais com eles.
"A felicidade não é um bem material, mas o resultado do conhecimento e compreensão das nossas verdadeiras necessidades resultando equilíbrio entre a mente e o corpo, num perfeito estado de satisfação espiritual". (Victor de Oliveira Antunes Neto).
Felicidade não é ausência de problemas ou preocupações, mas sim, ter controlo dos seus problemas e preocupações.
Felicidade. Era o lugar onde a paixão, com todo o seu deslumbramento e animação, encontrava algo mais suave: o regresso a casa e a segurança e o puro conforto do sol. Era todas essas coisas, entrelaçadas com o calor e a emoção, e era tão brilhante dentro dela quanto uma estrela engolida.
Felicidade é bom, mas se a alma poder conte-se...Guarde-a para você. Os olhos alheios, tendem a destruí-la.
Não troque sua liberdade pela falsa ilusão de uma felicidade comprada, pois o preço a pagar é excessivamente alto e o sofrimento parece nunca ter fim.
Essa tal felicidade anda por aí, amanhã quando eu acordar eu saiu a procurar,se eu não achar eu volto a sonhar. Muitas vezes temos em nossas mãos tantas possibilidade mas o vento da insegurança insiste em assumir outra direção. Aprendi, depois de muito sofrer, que a vida só dá boas respostas à quem faz excelentes perguntas,nâo vou permetir que a escuridão do passado venha a atrapalhar o caminho do meu futuro Ninguém há de roubar meu sorriso. Penso em desistir todos os dias, porém a curiosidade de saber o que vai acontecer no amanhã me faz forte pra continuar.Se hoje não der certo e o renovo e a paz não rolou,eu tento amanhã de novo e de novo . Boa noite
Pra que sempre sorrir se a felicidade pode ser igual ao os romances de novela, estão ali mas não são reais.
Quem vê a mim e outras pessoas falando de sucesso, felicidade, resultados, pode perguntar se não temos problema, não temos momentos infelizes, não lamentamos.
Sim, passamos por tudo isso, a diferença é que não baixamos a cabeça, decidimos NÃO DESISTIR!
Decidir ser feliz é correr para alcançar a felicidade com passos que não sejam maiores que as pernas.
Nem todos os sorrisos são de alegria; nem todo amigo é de verdade; nem toda felicidade é real; nem toda saudade é pra sempre. A discórdia um dia vai acabar e o Amor de novo reinará.
Como será a chave que nos abre por dentro,a tal da felicidade,a tal que nos faz feliz,a tal que nos permite sonhar,a tal que não tocando no coração nos permite viver com um sorriso,que nos permite ter uma vida melhor,que nos dá fome de viver.
Ou será que a temos escondida e não sabemos onde,ou será que alguém a tem??(Adonis Silva 09-2018)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp