Poemas que Falam de Esperança

Cerca de 16750 poemas que Falam de Esperança

Confiança é um passo de aliança. O qual o pai defende, a mãe cria e a esperança vem dos laços de uma criança.

Inserida por AndersonCDO

Espero você sempre a defender-me. Será que posso achá-la à luz da esperança que não se cala pelo breve? Sinto-a, contudo, vem a alegria e contínuo meu caminho.

Inserida por AndersonCDO

O importante na vida, é não perder o sorriso, a esperança e a fé. as coisas boas, na hora certa, começam a acontecer !

Inserida por Danieless

Para quem ama o tempo é eterno.
Eterno como a esperança de um dia ter o seu tão sonhado amor

Inserida por bheliaburgos

Tenha Fé em Deus, Esperança Humana e Competência. Certamente encontrará o seu destino.

Inserida por Anoar

O melhor lugar do mundo é os pes do salvador, é ali onde há esperança, traz alivio ao sofredor

Inserida por Chingore

Amanhã será outro dia. Sempre carrego essa esperança, dessa promessa não dita mas feita justamente para eu crer que será de fato outro dia.

Inserida por maxwellsantos

"Quando sua consciência falhar, apele para sua razão; quando sua esperança o abandonar. apele para sua paciência."

Inserida por meusversos13

É facil ter coragem quando a alternativa é a morte. Difícil mesmo é ter esperança

Inserida por Laininhabld

esperança...... alguns dizem que é a ultima que morre outros nem tem as vezes ajuda, mas quando se tem demais e o que voce quer não acontece só piora a situação enfim te digo " ESPERANÇA SIM MAS NÃO DE MAIS."

Inserida por Jonatas57

Na hora de criticar, há uma fila enorme de pessoas. Na hora de valorizar só a esperança se faz presente.

Inserida por DanielleMerone

Se o medo bate à minha porta, digo pra ele que não há lugar. A coragem, a esperança e a fé chegaram antes e já ocuparam a casa toda.

Inserida por ReynaldoMartins

Vou desconstruir meus pensamentos na esperança de pensar em novas ideias, um novo estilo de vida talvez.

Inserida por FrancionePruch

Não tenha esperança naquilo que nunca aconteceu, não tenha esperança jamais. Faça sua sorte sem criar expectativas!

Inserida por mogliacomunicacao

Um "oi" dela é uma esperança pra mim, sempre foi, pois a partir do momento que ha conheci, sabia que era ela. Uma garota que não era nenhuma TOP ou "Badalada do pedaço", tinha defeitos, como qualquer ser humano, tinha vontade de viver, curiosidade nos seus sentimentos, seus olhos eram lindos. Ela tinha uma personalidade e carácter fortes, ainda tem, não sei, não vejo ela a muito tempo. Depois de eu ter feito o pior erro da minha vida, ter a deixado, sigo sem desistir de conseguir conquista-la mais uma vez. Por que ela me fez ser este cara que sou hoje, não mais um Moleque que sai nas baladas para pegar todas, encher a barriga de cachaça, ganhar prazer no dinheiro e se afogar em magoas na ressaca maldita. Sou o que ela me fez, fez ser quem eu não era, era um otário, que não acreditava em sentimentos, que tinha medo de demonstra-los, somente beijava, não sentia nada, nem o numero do celular era importante, NADA era importante. Até então conhecer ela. Ela já me disse Mil vezes que "não vai dar mais certo", "não temos mais nada haver", "você não me conhece como antes", "desista". Eu vou persistir. Porque na vida, você pode gostar de muitas pessoas, mas você amará somente uma vez. Eu nunca deixei de te amar e eu sempre te amei, sem começo, nem fim.

Inserida por Biiig

É Dificil viver com alguem na esperança que um dia irà se entrega. Sem medo sem limitaçoes viver a dois as vezes parece nunca esta sozinha(o) mesmo estando ao seu lado m sinto sòo !!! ;,,(

Inserida por camilacristine2015

É Dificil viver com alguem na esperança que um dia irà se entrega. Sem medo sem limitaçoes viver a dois as vezes parece nunca esta sozinha(o) mesmo estando ao seu lado mim sinto sò;,,,(

Inserida por camilacristine2015

No Carnaval vou botar minha fantasia de sonhador... Na esperança de que os fanáticos contra o Carnaval tirem de vez a fantasia deles.
00826 | 04/01/2014

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

E lá estava aquela mulher sem esperança,desiludida da vida,sofrendo de um terrível mal á anos e só esperando a morte,mas mesmo assim Ele tocou na orla do Mestre e o Milagre aconteceu.
Toque você também com fé,porque para Deus não há impossíveis!!!

Inserida por escritoradk

Esperança é a ultima que morre para os fortes, pois os fracos desistem antes dela morrer.

Inserida por Josieool