Poemas que Falam das palavras
Vocês falam tanto que a vida é um sopro, mas na verdade quando tem que amar hoje e viver hoje ninguém vive e ninguém fala que realmente ama, brigam por besteira, deixa de se falar por pouca coisa ao invés de deixar as coisas de lado e amar um ao outro, então que essa tragédia sirva mais uma vez de aprendizado, porque a vida é realmente um sopro, ame hoje e viva hoje porque o amanhã só pertence a Deus.
As pessoas falam: "Ah, mas o dinheiro muda a gente." Isso é uma mentira! Dinheiro não muda ninguém, é só papel e metal, nada além disso. As pessoas sim, elas que mudam ou não com a aquisição do dinheiro.
Nessa transferência de culpa, esse jogo inconsciente e sombrio, " ser humano" é um termo cada vez mais pobre, enquanto "ser dinheiro" acaba definindo quem és.
"Porque as pessoas falam desejando que as outras compreendam o que estão dizendo, todavia sem necessariamente dizer o que pensam"?
Muitas pessoas falam de fé, mas a verdade é que poucas acreditam nos efeitos da fé. Apesar de pregarem sobre fé, culminam seus dias mergulhadas em dúvidas, não conseguem esperar o agir de DEUS em suas vidas, antes preferem viver agindo por conta e risco, e os resultados são sempre os mesmos, sofrimento e morte. A Bíblia Sagrada é o manual de fé mais completo e perfeito de todos existentes. Não é um livro comum, não é uma literatura para ser lida como passa-tempo, mas acredito que se pelo menos como passa-tempo ela fosse lida por aqueles que dizem acreditar no que nela está escrito, certamente o mundo seria diferente. Teríamos menos cadáveres, menos presídios, menos drogas, menos prostituição, menos violência, menos guerras, menos fome, mais sede de justiça, mais amor no coração, mais hospitais, mais compaixão e mais vida. Quem me dera ver a Bíblia sendo menos vendida e mais lida, quem me dera não vê-la nas estantes, mas sim nas mãos do Homem, quem me dera ouvir menos suas mensagens pelo rádio e pela tv, e ouvi-la sendo recitada por este povo sofrido, não vê-la tanto enfeitando os púlpitos, mas saber que sua verdade está no coração do povo, dos sacerdotes, pastores e bispos.
Um dos motivos pelo qual pessoas não gostam e falam mal de você, é inveja de como você é.
Continue assim, pois caráter poucos têm.
se não nos importamos com o que os outros falam de nós, também não deveríamos ter necessidade de falar os que os outros são.
Benditos aqueles que enxergam as qualidades nas pessoas e falam para elas o quanto são especiais e raras nesse mundão.
"Às pessoas simplistas falam por falar: mesmo que às palavras não tenham nenhum sentido. Por isso, é bom refletir antes, para ver se não é melhor ficar calado".
"Vamos ler: QUEM NÃO LÊ, NÃO OUVE (o que às pessoas falam, não entendem), NÃO FALA (não tem vocabulário), NÃO VÊ (não enxerga às oportunidades), por isso é imprescindível a leitura"
Por mais que as pessoas falem em Paz, Amor o que mais vale é o Dinheiro, Poder. As pessoas falam de Paz e Amor da boca pra fora, no coração dificilmente sentem, as vezes até esquecem o significado da palavra.
"Quem não lê: não fala (não tem vocabulário), não houve (não entende o que os outros falam), e não vê ( não tem visão, vêem às coisas embaçadas, dão opiniões superficiais), em fim; elas vêem o galo cantar mas não sabem onde" Ademar de Borba --Lutem para que os seus filhos e netos lêem e evitem os famigerados jogos eletrônicos que viciam como o cigarro, bebidas e a saúde logo, logo recebe um xeque-mate"
"Deus abomina (detesta) a mentira, por menor que seja, e reconhece o mérito daqueles que falam a verdade"
Minha Geração(Geração Z) só tem jovens falando merda e babando o ovo em tudo que eles falam e mataram aulas ou até mesmo se nega à sua educação, só pensam em doutrinar o futuro, porém sou diferente destes jovens, estudo lendo livros e fontes, ás vezes eu faço previsão e não falo meu resultado se estou certo ou errado, e sempre e dou uma clássica "Eu te Avisei" em quem não acredita no que penso e na minha opinião.
As pessoas falam muito, falam o tempo todo, mas ninguém vive oque você vive, ninguém sente oque você sente, portanto, viva sem se importar com oque dizem por aí.
Falam de possibilidades e esquecem das probabilidades. Um aux.. limpeza de um navio só se tornará um capitão de uma embarcação se o mesmo demostrar interesse pelo os estudos. Causo ao contrário continuará sendo um mero empregado.
Falam de drogas como crack e outras que destroem o ser humano, e que o que podemos dizer dos industrializados, enlatados
e outras iguarias mais??
As pessoas generalizam quando falam que o dinheiro não trás felicidade, muito não digo pois você tem que vigiar, talvez o suficiente para ter uma vida digna...
- Relacionados
- Frases de Umbanda para elevar sua energia com axé
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Poesia que Falam de Amor
- Frases de educação física que falam sobre a importância desta disciplina
- Poesias que falam de Olhos
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
