Poemas que Falam das palavras
O problema não está em quando falam que você não consegue, mas sim quando você acredita no que eles dizem. Tenha mais um pouco de fé em si e curta esse dia ao máximo, eu sei que VOCÊ CONSEGUE.
Muitos falam do amor verdadeiro e nunca amaram de verdade,muitos falam da paixão e nunca apaixonaram, muitos falam da morte e nunca morreram, muitos falam de mim e não me conhecem.
Se as A Pessoas Falam Que Cuidar da Vida Do Outros São Feio '' Mais feio ainda e Cuidar do Que as pessoas Ouvem ''
E querer dar opinião e que a pessoa se encontra perfeitamenete . !
Seus defeitos nem falam de constrangimentos, mas com toda certeza reclamam de não serem entrelaçados com o amor;
Que pensando não querer o meu querer que fincou seus desejos nas esperanças requerida por mim;
Engraçado as pessoas julgando as outras utilizando um ideal...falam que não é porque alguém se encaixa num "ideal de beleza", ou "ideal de corpo", que devemos julgá-la menos inteligente ou coisas do tipo. Que seria ideal? Ideal na ótica da sociedade (?), de algum grupo ou de alguma pessoa? Elas utilizam um discurso do "ideal" para defender posições, mas criticam quando outra pessoa/grupo utiliza um raciocínio pautado no "ideal" para criticar algum costume ou prática por elas seguido. Parece-me que esses discursos idealistas leigos destroem qualquer capacidade argumentativa coerente, na medida em que a maioria das pessoas não têm firmemente em suas ideias quando se deve afastá-los e quando se deve utilizá-los. No entanto, o problema é, unicamente, da pessoa que lança mão de tal artifício abstrato. Agora, estranho é achar que tal julgamento quanto aos outros é uma verdade universal...
Tuas mãos me compreendem, me falam, me tocam, me levam, me fazem terna... não deixes de abraçar-me cada segundo.
Não importa o que falam de você, o que andam inventando sobre você, os comentários que surgem sobre você, as suas ações é que irão te definir!
Quando falam na palavra amor, é o seu nome e a sua imagem que me vem em mente. Não sei se você será meu pra sempre, mas se isso que eu sinto por ti não é normal, eu já não sei mais no que denominar esse sentimento tão louco de te querer. Mas se é normal ou não, pra mim tanto faz agora. Eu só sei que dos meus pensamentos, você irá ficar por um bom tempo.
Não importa o quanto me batam o quanto me gozem o quanto me pisem, não importa o que falam de mim ou o que pensam, nem mesmo os erros que cometi e as promessas que esqueci... nada importa... porque hoje acabei com toda a culpa com toda a tristeza, não com um ponto final mas com um sorriso. Pois neste dia frio eu fiz as pazes comigo mesmo. E este é o meu ponto final um sorriso para acabar com este triste capitulo da minha vida :D
As palavras estão distorcidas, atitudes já não falam mais. Tudo está mudado, já não há mais proximidade, sinto um ar secante, lágrimas tão pouco querem mais percorrer meu rosto. Tá faltando algo, a manutenção precisa ser feita. A vida parece está colocando pressão, mas eu vou aprender. Eu vou continuar andando no caminho estreito e vou sorrir como se o amanhã não fosse existir.
Alguns se isolam, outros falam demais, alguns discutem, outros só aceitam. E tudo irrita.
Porque em busca do que é perfeito, você se perde de si mesmo.
Sempre me falam "você é tão quietinha". E dentro de mim respondo sempre, crie intimidade comigo pra ver como sua opinião irá mudar rapidamente.
O céu está para todos, mas é para poucos. Tem pessoas que falam de sonhos e não sonham... Falam de amor e não amam....gostam de receber, mas não doam muito pela secura de seus corações.
As pessoas falam em ter um futuro diferente,mas o que estão fazendo no presente para mudar o seu futuro?
E que eu continue acreditando no amor, apesar de tudo que as pessoas me falam à respeito dele...Que eu continue amando numa entrega total,sem limites,sem razões,sentimento não se explica,apenas sente.
As vezes falam que meu coração é de pedra, mas descobri que sou assim porque firmei esse sentimento na rocha apenas pra você... te amo
Tuas mãos me compreendem, me falam, me tocam, me levam, me fazem terna… me ame, porque, eu te amo mais a cada segundo.
É impressionante como as pessoas falam na cara mas lavada que existe LIBERDADE! Se existe com toda certeza não chegou até a mim. Afinal, que liberdade é essa? Possessa pelo preconceito, descriminação extremamente perversa, nojo de todas aquelas pessoas que temem em estragar quais quer felicidade que ousar existir. Que liberdade esses malditos tem? Eles não conseguem nem se aceitar, isso é liberdade? Usar mentiras miseráveis como prova de felicidade! Será mesmo que essas pessoas conseguem se olhar no espelho sem se desanimar com o fracasso de si... Única resposta cabível, e totalmente sem noção, fizeram do preconceito a liberdade e da liberdade o preconceito... Até o livre direito de expressão tem que ter limites, ou vai dizer que a discriminação vai ser aceita? As pessoas vão ter que deixar de ser felizes por motivos de outras pessoas! Em que mudo estamos? Mundo pelo qual o certo só é o que agente faz? Se nada é certo, todos nós somos errados, que direito tem um ladrão julgar um assassino se ambos cometeram erros? Estamos nos tornando seres incomunicáveis, por que julgamos se somos nós que cometemos os maiores erros? E neste mundo cruel e maldito, onde se encontra tal liberdade? Há muito tempo que te espero, onde estás? Te quero comigo, por onde quer que eu for. Te desejo liberdade, não se assustes, acalma-te, eu te quero ao meu lado, mas meu coração tem dono. Mesmo sendo maltratado e escorraçado por hipócritas que não me deixam ser feliz... Você hoje é tudo o que mais preciso, vem pra mim... TAL LIBERDADE.
Os verdadeiros amigos não são aqueles que falam que são seus amigos! são aqueles que nem precisam dizar nada .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Poesia que Falam de Amor
- Frases de educação física que falam sobre a importância desta disciplina
- Poesias que falam de Olhos
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- Frases sobre casamento que falam de amor e parceria