Poemas que Fala sobre Adeus

Cerca de 46650 frases e pensamentos: Poemas que Fala sobre Adeus

⁠quando penso
que já conheci
tudo sobre o amor.

você chega
trazendo novidades.

Inserida por VanessaLoureiro

M⁠agoar

Um ato que faz qualquer um chorar,
mas nunca te fará repensar
sobre como o sofrimento nos outros parar
até um homem bom você se tornar.

O manto da maldade te veste
e, com ele, você magoa os outros como se fosse uma peste,
mas sempre se esquece o que deveria lembrar:
que os outros também sentem,
basta tentar olhar.

Jamais serás digno de admiração
pois, quando olham para ti, dizem:
achei o verdadeiro cão;
por mais que essa verdade banalizem.

Posso te dizer com certeza:
uma hora, o arrependimento vai parecer chegar,
mas preste atenção
pois a maldade nunca irá te abandonar.

Inserida por luquii

⁠Quanto mais tomamos decisões, menos peso recaí sobre nossos ombros.
A maioria de tudo o que nos aflige é resultado de não fazer uma escolha.
Entre as mais importantes, enviar aqueles pensamentos menores para a luz.

Inserida por diegoferrariterapia

Livra-me Senhor⁠
da falsa moralidade
Que paira sobre os homens religiosos
Que ensistem se justos aos seus próprios olhos.

Inserida por Brunopaz33

⁠Se você não sabe fazer fechamento,
Não faça "abertamento".

Vender é sobre saber fechar.
Divulgação qualquer faz.

Inserida por thielle

⁠Deixe cair sobre mim
Deixe-me ver todas as coisas que eu deveria ver
Ilumine uma escuridão que nunca fui destinado
Saia como uma explosão do nascer do sol do sono mais profundo
Uma mudança de opinião e uma fresta de esperança na Camellia Street
Deixe cair sobre mim

Luke Hemmings

Nota: Trecho da música Comedown.

Inserida por arthur_rodrigues_5

Hoje passei o dia pensando sobre todo, confesso também que eu não tava bem a messes ou anos, eu carrego dentro de mim tantas mágoas, tristeza, ódio e rancor. Ninguém sabe o quanto é difícil lidar com isso o quanto é difícil tentar superar isso.
Mas depois de pensar sobre esse assunto, já tá na hora de deixar todo isso para atrás pq isso não tá me ajudando a me superar como pessoa e também não tá me levando para a frente, isso só me deixa preso ao pasado oscuro que tive.

Já passou pela minha cabeça desistir de todo e acabar com essa dor de uma vez por todas, mas isso é covardia, isso seria fugir e não afrontar os meus problemas de frente.

Hoje é o dia em que eu dou fim a essa dor, depressão e ansiedade. Agora é para valer e não vou voltar a olhar para atrás agora só vou olhar para a frente.

Inserida por reymont_camacho

⁠Sobre ela...

⁠Seus fios de cabelo são como seda: Delicados, fortes...
Com uma cautela exagerada, os toco, como toco em uma rosa que acabou de florescer com os primeiros raios de sol.

Inserida por Iubitordeflori

Minha vingança será deixar pra lá.
Tire suas conclusões sobre mim, eu não ligo.
Ache o que quiser, eu não ligo.
Fale o que quiser, eu não ligo.
E não ligo mesmo, estou muito ocupada aqui sendo feliz.

Inserida por Lu_Correia

⁠O matuto falava tão calmamente, que parecia medir, analisar e meditar sobre cada palavra que dizia...
É.... das invenção dos hômi, a que mais tem sintido é o abraço. O abraço num tem jeito di um só aproveitá! Tudo quanto é gente, no abraço, participa uma beradinha...
Quandu ocê tá danado de sodade, o abraço de arguém ti alivia... Quandu ocê tá cum muita reiva, vem um, te abraça e ocê fica até sem graça de continuá cum reiva....
Si ocê tá feliz e abraça arguém, esse arguém pega um poquim da sua alegria.... Si arguém tá duente, quandu ocê abraça ele, ele começa a miorá, i ocê miora junto tamém... Muita gente importante e letrado já tentô dá um jeito de sabê purquê qui é qui o abraço tem tanta tequilonogia, mas, ninguém inda discubriu... Mas, iêu sei!
Foi um ispirto bão de Deus qui mi contô....
Iêu vô contá procêis u qui foi quel mi falô: O abraço é bão pur causa do Coração...
Quandu ocê abraça arguém, fais massarge no coração!... I o coração do ôtro é massargiado tamém! Mas num é só iço, não... Aqui tá a chave do maió segredo de tudo:
É qui, candu nóis abraça arguém, nóis fica cum dois coração no peito!...

Inserida por reinaldo_muller

⁠Até quando irei sentir
Essa vaga imposição sobre mim
O negativo me consome
Vazio esse que persistirá até o fim

Inserida por BrunoDotta

É sobre isso
Sobre aceitar que o amor é inconstante
E que não há fórmula pronta pra amar
Que de vez em quando se quebra a cara
Pra relação poder consertar

Inserida por MenCar

⁠A vida é sobre servir e não ser servido.
Deus na sua glória dotou a cada ser humano de um dom especial e esse mesmo dom serve para servir ao próximo e não a si mesmo.
De que vale um sábio que não partilha sua sabedoria?
Um músico que não tranquiliza almas com sua voz?
Lembre sempre, servir é melhor que ser servido!

Edilsondickson

Inserida por EdilsonDickson

⁠Como o oceano,o que a maioria das pessoas sabe sobre nós está na parte rasa,e ela é extensa,
Mas poucos se arriscam a conhecer a parte profunda e desconhecida...
Porquê será?

Inserida por YasmimPaixao

⁠ah,menina
Você não sabe nada sobre o amor.
Não é sobre ir e voltar inúmeras vezes.
É sobre estar, permanecer e pretender continuar.
Não foi amor daquela vez que você chorou a noite toda quando descobriu que ele já amava alguém.
Amor é tranquilidade e certeza ele não se desespera.
Não foi o amor que te machucou.
Na verdade é ele que cura os machucados.
Mas você ainda não sabe disso e não será facil aprender.
E se eu estou aqui quer dizer que você conseguiu.

Inserida por karinecris

SOBRE UM CASAMENTO INDESEJADO...

P.O.V: ELA VAI CASAR COM OUTRO MAIS AINDA ME AMA! 🤕

E minha tristeza é saber que não poderemos ficar juntos, mas se você me der um sinal que ainda me ama: largo a capital, vou embora para o interior, viro rockeira, fico mais sério, deixo de beber, saio correndo do casamento, abandono a noiva, a decoração, meus pais, meu País. Eu vou ficar com você, não importa onde, não importa como. Se você me disser que me ama, eu volto.
Com Amor, pra sempre seu." Bom séria oque eu iria escrever para você, mais a realidade é que...
⁠O amor é pra ser fácil, talvez sejamos pessoas que nasceram pra se amar, mas não pra ficarem juntos. Hoje deixo você ir, deixo-o, mas não vou te esquecer, quando tudo tiver dando errado, ame-a como se a gente tivesse voltado. Nossa histórias jamais serão esquecidas, as guardarei com cuidado. Por fim, felicidade, bom casamento, talvez a gente ainda se vê em outra vida, talvez sejamos amigos, talvez nossos filhos se conheçam e se apaixonem…..Talvez..Um grande beijo de despedida que nunca tivemos a chance de dar.
Pra sempre com amor. ⁠

Inserida por isadora_paiva

⁠É sobre mim

Na parede da sala...
Tic-tac... tic-tac... tic-tac...
O tempo passa devagar.
Lerdo na ansiedade.
Nem disfarça;
Minha vida uma eterna farsa.

Uma dor intensa que não quer passar.
Chove lá fora.
Sente um frio imenso meu coração.
Uma lágrima que insiste em não cair.
Não quer me trair.

Importa o que os outros veem?
Racionalmente sei que não...
Mas... como faço pra convencer meu coração?

Um dia a máscara cai.
Quem vai sofrer sou eu...
Em mim é que vai doer.
Não e não adiante pra bem longe correr...
Não há lugar que de mim mesma eu possa me esconder.

Inserida por RosangelaCalza

⁠Sempre gostei de ler sobre as grandes personalidades da história.
Percebi que no final das contas o que realmente provoca admiração e o respeito das pessoas, não são seus grandes feitos, ou a fortuna que elas acumularam... As pessoas admiram e respeitam a essência das outras pessoas. Como elas agiram quando estiveram no poder, sua dignidade, lealdade, e suas atitudes diante das pessoas e das situações.
Muitos ficaram conhecidos por seus feitos, mas foram direto jogados na lata de lixo da história. Foi assim com Hitler, Mussolini, Ivan o terrível, e tantos outros... Enquanto pessoas como Gandhi, Martin Luther King, Nelson Mandela e Joana D'Arc nos causam admiração e uma profunda familiarização. O que essas pessoas tem em comum além de sua extraordinária coragem , perspicácia e inteligência, é a capacidade de se por no lugar do outro. É isso que os torna de fato pessoas extraordinárias.
Aproveite o pequeno poder que tens nas mãos não para perseguir, nem humilhar as pessoas, mas para incentivá-las a desenvolver suas habilidades, extrair o melhor que elas possam ser, e, sempre que possível, se colocar em seu lugar. É isso que vai torná-lo(a) extraordinário(a).

Inserida por denilma_cavalcante

Sobre o vitiligo
⁠Onde há nuvens no meu corpo, são os pássaros se libertando.
A dor faz parte da vida, ela me liberta!

Inserida por Roberta_Bastos

⁠Feliz Natal a todos
O fim de ano renova as esperanças
Reflitamos sobre o que fizemos neste ano
Alegremos nossos corações

Benditos são os que amam a Deus
O nascimento de Cristo é símbolo de renovação
Zelemos por nossa família
O milagre está diante de nós

2022 vem aí, façamos nossa parte.

Inserida por marsmedeiros