Poemas que Fala sobre Adeus
Bem eu podia inventar tantas frases ,muitos poemas,podia fazer várias prosas ou símeles sobre o amor,mas nada se compararia em eu dizer te amo.
Compreendo o que falavam os poemas sobre o amor, mais discordo de alguns, o que alguns deles não sabem o sentido da solidão
Recebo críticas constantes sobre as letras que eu faço, Meus poemas enriquecem o vernáculo, sou um poeta trágico.
"Estendi meu olhar sobre o misterio, o luar em poemas.Assisti a dança dos astros, o envolver das carnes, que tanto me embriagavam os olhos...a alma
Vou escrever doces versos e poemas em sua pele...
Derramar pétalas de cerejeira sobre teu corpo para te acariciar...
Escrevo poemas de amor sem amar, escrevo sobre a vida sem viver, escrevo sobre o amanhã sem saber se vou estar lá.
Os poemas e as citações de amor são semelhantes, mas não são iguais. E as que eu escrever sobre ti serão as mais belas do mundo.
Se for um dia, uma semana, um mês, ano ou anos, sempre serei este a escrever poemas sobre o amor, este amor que carrego no peito, por você.
Se menina meche no cabelo, é patricinha. Usa shorts curto, é puta. Fala palavrão, é mal educada. Se ri alto, quer chamar atenção. Se é ruim nos esportes, é zoada. Se tirou uma nota baixa, é burra. Se tirou nota boa, é nerd. Se beija é galinha e se não beija, tá se fazendo de difícil. Posso falar uma coisa? Vai tomar no cu se você pensa assim. Autor desconhecido
Religiosos e adeus continuam se odiando, mesmo estando sobre o mesmo barco e, portanto indo para a mesma direção.
Meu adeus é meu silêncio e, quando ele for tudo o que eu tiver, não restará nem poesia sobre nós. Não restará nada!
Eu te falava sobre o que poderia haver após o adeus, mas ainda assim você se foi. Eu morri um pouco, eu me perdi durante esses dias, mas diferente do que eu costumava te dizer, hoje á uma parte de mim que quer viver.
Ele me achar fresca e uma barrinha de cereal sabor artificial de banana tem o mesmo poder sobre mim. Nenhum.
Acho que esse é o melhor conselho de todos: pense constantemente sobre como você pode fazer as coisas melhor e questione a si mesmo.
Você pode exercer o poder sobre as pessoas enquanto der a elas alguma coisa. Tire tudo de um homem, e ele não estará mais sob seu controle.
O fato é que todo brasileiro, com 18 anos, ele já tem opinião formada sobre tudo. Eu, aos 18 anos também tinha. Porém, nessa idade, eu percebi que eu era um palhaço. De todas as convicções que eu tinha, comecei a me perguntar: - De onde eu tiro tanta porcaria? Eu não sei nada a respeito disso, eu estou chutando... Então, o que eu fiz? Eu fui para casa e fiquei quieto durante 20 anos, estudando, tentado aprender alguma coisa. O dia que eu for um homem maduro, experiente, daí eu irei ensinar algo. Foi o que eu comecei a fazer com 45, 47 anos. E acho que até comecei cedo, pois eu deveria estar começando agora (depois dos 60 anos).
Quer um conselho? Não ligue para nada do que falam sobre você. Se falam é porque reparam, se reparam é porque você se destaca no meio de tantos idiotas.
