Poemas que Fala sobre Adeus

Cerca de 44712 frases e pensamentos: Poemas que Fala sobre Adeus

Muitas vezes, eu paro para pensar sobre a vida que eu tenho. Ás vezes, ao invés de olhar para a minha própria vida, fico a observar o que se passa na vida dos outros. E, então, suspiro e olho para o caminho á minha frente, ao perceber: a vida não se trata dos caminhos alheios, e sim da sua própria vida e de suas escolhas. E é isso que faz a diferença : escolher as suas ações.

Inserida por sahdiniz

É hora de refletirmos sobre o peso do mundo sobre nós. Será que toda essa devoção é mesmo válida? Viver não deve ser um sacrifício.

Inserida por GUIDODRUVIE

Cade você pra fazer eu sorri? É, pois hoje as lagrimas enciste em cair, preciso te contar sobre a vida, preciso escutar tua voz ou simplesmente receber um abraço teu, passar horas vendo a vida passar do teu lado. Porque você escuta o meu pedido de socorro no silencio.

Inserida por cleytoncley

Caminho sobre o sangue dos mortos, vejo a vida abandonar o corpo.
Ouso sua ultima batida de coração. Sei a hora e o lugar de cada ser vivo quando vai morrer. Pois eu sou o causador disso tudo! Eu sou a morte!

Inserida por AnjoGoticoRomantico

Quando o assunto é sobre nós e se trata de você, eu sou meio egoísta, não divido você com mais ninguém.

Inserida por HeloisaBurtet

Que a palavra que sair de sua boca chegue sobre alguém como veste de unção e consagração!!!!!

Inserida por Sandradeoliveira

Como podemos falar de namoro bíblico se a Bíblia não ensina nada sobre namoro?

Inserida por ivanjunio

A pessoa entra na sua vida te conquista ganha sua amizade sabe sobre você, e ai de repente se acha no direito de se afastar, e não dá mais a mínima para você, não importa a situação é covardia se afastar de quem você se aproximou, se não sabe lidar com sentimentos não conquiste... se isole!

Inserida por POLLYBAIANINHA

Tudo o que se pode enxergar é apenas a reflexão da Luz sobre o Objeto, e meu semblante sempre será a reflexão das suas atitudes sobre mim.

Inserida por Cardosodnl

No dia em que a humanidade castrar todas as suas personificações, idealismos, e ilusões sobre a Vida e sobre si mesmo, será o dia em que a Vida enterrará no covil do Inaudito esta desumana Humanidade.

Inserida por GilliardAlves80

Prefiro estar errado sobre algo que em si estar correto a pensar que estou certo sobre qualquer coisa que em si estar errado.

Inserida por GilliardAlves80

Nem me importa se me interpretam da forma que pensam sobre mim, se é bom ou ruim o que me interessa é que pensam;

Inserida por JULIOAUKAY

Um fato sobre os seres humanos: eles não aceitam a verdade se esta não lhes favorecerem.

Inserida por RodrigoX10

Você tem o direito de criar um conceito sobre uma pessoa, mas você não tem o direito de manifestar a sua opinião como verdadeira.

Inserida por RodrigoX10

Eu acho engraçado como as pessoas acham que as nossas reflexões sobre a vida são uma tentativa de filosofar sobre a mesma, quando na verdade todas as nossas reflexões, ou a maioria delas, são feitas para procurarmos soluções para nossos problemas, sejam eles pequenos ou grandes. Penso eu, na minha simplicidade, que nada é complexo demais, e como diria aquele velho clichê “viver é bem simples, nós que complicamos”. Mas a verdade é que ninguém sabe ao certo achar as respostas que são de fato simples, só as encontram aqueles que são simples de mesmo modo. Viver é simples, nós que achamos nossas decisões complicadas, achamos que as vezes tudo será como uma ficção criada na nossa mente, como se fizéssemos parte de um filme que criamos com diálogos que gostaríamos que fossem reais, mas quando tentamos fazer com que tudo aconteça como supostamente planejamos, nós complicamos tudo, e então culpamos a vida por ser tão complicada de se viver nela. Façamos as coisas simples, sejamos simples nas decisões, a real beleza da vida se encontra nas coisas simples. Seja simples de coração, e a vida se torna de uma maneira especial, muito mais simples.

Inserida por conca.lutz

MINHA FRASE 0527
Meu laboratório de Haltos hestudos sobre Humanos (o Hh sobre H) descobriu mais uma: humanos que defendem o arroz integral - e só o arroz integral - acham que os demais humanos estão comendo arroz com talco. E agora?

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Sou uma pobre garota que mal sabe o que é a vida mais, já sabe tanta coisa sobre esse negocio de amor. AS ilusões que esse sentimento trás é difícil de explicar, mais as alegrias são tão boas que agente ate suspira de felicidade, é algo bom uma sensação boa mais, de repente você percebe que aquilo também te sufoca aos poucos.

Inserida por NayaraSilva

Fazer afirmações sobre aquilo que se desconhece, é revelar a sua ignorância ao conhecimento de todos.

Inserida por albejane

Não somos filhos de mágico, somos filhos do Deus que derrama sobre nós temor. A bíblia diz que até a vontade de servir a Ele vem Dele. É só pedir. “O poder de Deus se aperfeiçoa na nossa fraqueza.” Se errar, não pare de orar, ore mais.

Inserida por LanneGarcez

Me deitei no chão, e olhando para o céu, desejei que essa chuva que caia sobre o meu corpo, fosse capaz de me tirar as incertezas, os medos, as duvidas, as agonias, que essa chuva levasse todos os meus sentimentos.

Inserida por Larissa-Marques01

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp