Poemas que Fala sobre Adeus
Sei que o assunto sobre o fim do mundo, merece nossa atenção e cuidado dependentes do Criador de Todas as Coisas – Deus.
A chuva cai sempre que há necessidade de água sobre a terra; do mesmo modo, o dinheiro entra em sua conta, sempre que há necessidade de quitar algum débito.
Mesmo que as densas trevas da noite caiam sobre mim, nada temerei, pois sei que o pai das luzes é comigo, Jesus... guia-me nesta caminhada, pois em Ti, somente em Ti, deposito toda minha fé e esperança.
Então quer dizer que do nada ela ficou fria com você? Aham, conte-me mais sobre as faixas de ‘vamos conversar?’, e os sinais de fogo que você insistia em ignorar.
Enxergue os valores. Uma lanterna sobre a luz é apenas um objeto, mas no escuro tem a importância de um sol.
Uma verdade sobre eu e você: não fugimos. Eu bem que poderia, é típico eu fugir, sumir na manhã seguinte, trocar de telefone, esquecer, deixar passar. Comigo o amor precisa ser insistente. É típico seu não se deixar levar. Porém, como uma música feita para tocar exatamente no nosso ritmo, o destino soube bancar o cupido e a vida soube juntar as confusões, dúvidas, medos e vontades. Outra verdade sobre eu e você? Os sorrisos se juntam, não importa o lugar.
Errar faz com que nos sentimos fracassados, pelo menos no momento, mas faz que repensemos sobre o erro e fortemente melhoramos. Sim, precisamos sempre de uma chance, pois o ser humano não nasceu perfeito e somos sujeitos a falhas e erros, e sim, há sempre uma solução se analisarmos cuidadosamente, com paciência chegamos a tal da perfeição inexistente.
Sigo como uma folha a voar pelo céu conduzida pelo vento... Plaino sobre minhas inseguranças almejando o cume da felicidade!
E as vezes vem um lapso de razão, um fragmento de vida... Tu a andares sobre o cascalho e me devolver o sorriso!
A se crer nas últimas previsões sobre o fim do mundo, comprova-se que todas elas são realmente incríveis.
Hoje já não compartilhamos mais nossos sonhos, planos, metas e nem mesmo dialogamos sobre músicas, livros, poemas, pensamentos ou textos que criamos ou lemos nos livros de nosso dia a dia, numa confabulação enriquecedora única, onde nossas almas eram cúmplices, onde não raras vezes, nos sentíamos completos, nos sentíamos bem. Mas você ainda continua de uma forma ou de outra comigo, onde vou e dentro de mim.
As pessoas pensam o que querem sobre aquilo que vêem, mas são verdadeiramente impelidas pelo que sentem à respeito.
