Poemas que Fala sobre Adeus
Deus escreve com uma tinta que nunca borra, fala com uma língua que nunca erra, age com uma mão que nunca falha.
Não há nada que possa nos separar, nem mesmo a distância, podemos estar longe, mas o amor ele fala com olhar e palavras, palavras que possam tocar o coração com palavras de amor!
"FÉ, tanta gente fala, alguns a exercitam e outros a contemplam. Fé no sobrenatural, no Divino, em Deus, na transcendência, esse é o tipo de fé mais falada, mais comentada, porém, Deus pratica uma fé que muitas vezes não percebemos: fé no ser humano, porque amar é ter fé. Olhar para Deus ajuda a recuperar a fé que o homem precisa ter nele mesmo, e em consequência, no outro!"
Pensa como se pensa, fala como se fala, anda como se anda, ama como se ama, ora como se ora, acredita como se acredita, come como se come, vive como se vive, morre como alguem que vive feliz mas nunca se esqueça vocé é sempre vocé
Precisamos aprender a falar sem aquela conotação de resistência. A beleza da fala está no patrocínio do entendimento.
Uma vez ouvir fala de um quadro ele tinha todas as cores do mundo tudo misturado eu só ficava olhando aquele quadro tão estranho como poderia existi um pequeno quadro com milhares de cores percebi que se aquele quadro era tão feliz com as cores então eu podia ser também feliz!
Se fala, se abre, se escancara, mas nunca se “rasga” tudo de si.
Vivências extremas estão guardadas dentro de um “pote”, evitando ser lembradas, sofridas são recalcadas, somatizando o “corpo” a alma em sua solidão.
AMOR é quando a minha mãe fala: ''Se comporte mocinha, não chegue tarde, se cuida''. Sinto no olhar dela a preocupação, o medo de que algo de mau possa me atingir pelo caminho. Ela é a minha base e por isso não faço nada que possa machucá-la.
"O pior do que uma mulher que fala o que pensa é aquela que prova no papel , é aquela que escreve sem medo das devidas situações, é aquela que escuta a alma e transmite na escrita"
O mal é tão astuto, que se necessário, ele fala mal até dele mesmo para se fazer de bem, e enganar os de bem.
Pobre é o indivíduo que fala mal de tantas pessoas quantas ele sinta vontade, para depois deixar de fazer o que deseja, imaginando que alguém falará mal dele, como ele mesmo falaria, se alguém fizesse aquilo.
Detesto hipocrisia, joga limpo poxa. Que que custa? Fala a verdade, admite o erro, traz a tona, levanta esse tapete, sacode essa poeira. Atitudes como essa valem muito mais. Essa historinha de que: Eu so queria te preservar é a mentira mais suja que tem. Nao tem essa de mentir pra preservar. Quem quer preservar fala a verdade, te mostra, te pede desculpas com um coração arrependido de verdade. Pq palavras? hahaha Até eu digo. E de palavras ninguém vive meu bem...
Quem fala que 24 é um número cheio de frescura é porque nunca comemorou aniversário com cervejas feitas cheias de frescura.
O ser humano fala que sabe das coisas, eu descordo, pois o homem mais sábio afirmou que não sabia nada.
Detesto pessoas que um dia fala com você e até lhe abraça; depois finge que não a conhece e não lhe dirige a palavra, típico de hipócritas.
Primeiro vem a pergunta depois a resposta - Primeiro você escuta depois você fala - Primeiro se ponha no meu lugar, depois cuide da sua vida e lembre: julgar só cabe a Deus.
