Poemas que Fala sobre Adeus
Quando vivemos o evangelho, nossas palavras só confirmam aquilo que todos já sabem, mas quando falamos o que não vivemos, também seremos conhecidos, não por cristãos, mas por HIPÓCRITAS.
"Acredito que o verdadeiro sorriso está estampado no olhar. A boca mente não só quando fala, mas existem por aí muitos falsos sorrisos"
Não há que se sentir tristeza diante da fala de um idiota, pois que isso é da natureza dele. O que deve despertar tristeza é a constatação de que existem muitos outros idiotas se acreditando inteligentes para aplaudi-lo.
Se você não consegue controlar a língua antes de rebater a fala de um idiota, deveria se questionar se é tão inteligente quanto imagina. Primeiro porque ele não mudará a forma de pensar, e segundo porque você poderia estar usando o tempo perdido para aprimorar a sua.
Se eu for ligar para oque o povo pensa de mim ou fala de mim ou acredita que eu sou eu fico Maluco, não crie esperança em ver meu mal pois nunca verá.
Até hoje, ainda não consegui descobrir o mistério do silêncio, do olhar e da fala dos humanos. Só sei dizer, que os únicos seres de sangue quente que conheci ao longo do meu atribulado viver e souberam ler e entender as palavras não ditas pela boca dos meus olhos, foram os cães que tive e amei.
Quem fala o que quero ouvir e me faz somente o que quero receber, não é meu Porto Seguro, mas sim um falso deus, um ídolo indecoroso e embriagado conhecido como manipulação.
Quando o homem fala mais alto do que a palavra de Deus, numa igreja, essa igreja passou a ser um sistema religioso.
Às vezes não se fala daquilo que se devia falar. É por isso que eu falo. Se alguém ficar sensível, que fique. Às coisas têm que ser faladas como devem. Depois pecado é pecado. Por isso eu falei. Se a pessoa confiar em Deus vai vencer. Esta é a verdade. Sem Deus nada se consegue. Com Deus tudo se pode.
Quando falares de Deus, nunca fales da tua religião! Não fales da tua igreja! Mas fala somente do teu Deus! Fala do Deus salvador que é Jesus Cristo!; Fala a verdade, o caminho e a vida. Diz que ele morreu, ressuscitou e vem novamente e reina eternamente! Acaba de uma vez com a religião!
A comunicação pode ser feita de inúmeras formas: a fala. a escrita, o gesto, o silêncio, o olhar, a mímica e tantas outras! Nessa reflexão destaco o choro. O choro pode mostrar a dor, mas pode demonstrar, alegria, tristeza, emoção,
arrependimento e tantos outros sentimentos.
Ando amando exageradamente. Meu coração fala em excesso. Sou água que transborda em lugares secos e olhos que incendeiam a escuridão. Todos os muros que derrubei viraram ponte. Todas as pontes que atravessei me deixaram mais forte. No túnel, quando não encontrei a luz, fui espelho. No fundo do poço minha bagagem é uma mola que me lança pra cima novamente. Por isso, quando acham que perdi, eu me encontro. Se um dia o amor acabar dentro de mim, não sei se sobreviveria a um dia. O olhar de quem não sabe amar não responde nada, mas também não questiona. Não provoca. E a minha vida são dentes mordendo os lábios de tanta vontade.
Quem me dera poder falar a ligua dos anjos e com a fala de homem abrandar todos os corações angustiados
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp