Poemas que Fala sobre Adeus
“Fala se na fé inteligente e racional, mas dá vontade de pular em alto mar sem boia.”
Giovane Silva Santos
“O desespero grita, Jesus fala, os Céus canta, a fé baila, o homem vence e Deus é glorificado.”
Giovane Silva Santos
Quando a gente reclama e fala mal de uma pessoa, estabelecemos pontes com ela por meio de julgamento.
Preste atenção! A gente fala o que o coração sente e não o que pensa, nem tudo que pensamos podemos falar, agora tudo que sentimos falamos. É o coração que nos diferencia do mau e do bem.
Coração sadio é coração do bem....!
Que atire a primeira pedra quem nunca ouviu um “Te Amo” de alguém que hoje não fala contigo... Enfim a vida é feita de escolhas e algumas perdas são necessárias para fazer de nós o que somos hoje!
Às vezes, o silêncio fala mais alto do que as palavras. Só porque é pacífico, não significa que seja quieto e vazio, como alguns podem pensar. Ele é perspicaz, poderoso e cheio de significado. É quando você não consegue mentir para si mesmo.
Fala comigo me dá uma direta, estou enlouquecendo porque eu quero você igual Anakin e Padimé, me tira do lado sombrio.
Quando pensarmos em viver bem e em paz, precisamos aprender primeiramente a ter cuidado no que falamos.
A falta de tempo fala da dificuldade em aceitar a responsabilidade das escolhas levando em conta seus valores.
O exemplo transmite o DNA da cultura organizacional de uma empresa. É a orientação em atos que fala muito mais alto que qualquer sermão. As atitudes de quem está acima na hierarquia de uma empresa servem de modelo para todos os demais. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
"Às vezes as suas fraquezas são mostradas quando você fala e as fortalezas quando você cala". Vicente Telles
Nunca julgue alguém Sábio por aquilo que ele fala e sim, por aquilo que ele faz.
Ou seja, não olhe p/ o dedo que aponta a estrela e sim, olha para a estrela que o dedo aponta..
Quando vc fala pra sua mãe, "Mãe tô com fome!" e ela estiver mexendo no cll, ela sempre vai entender "Mãe, tô de fone"
muito se fala dos vírus, mas pouco se fala dos outros parasitas que estão presentes no nosso convívio. muito se fala dos milhares de infectados, mas pouco se fala dos milhões que são emocionalmente afetados. e mesmo que os jornais não noticiem, os mais adoentados são os que seguem suas vidas calados; pois diferente das doenças físicas que são alarmadas, as emocionais seguem até suas mortes silenciadas.
O estranho prazer que possa nos dar ver algum desafeto se dando mal, não fala do "desafeto"... Fala de quão pequena ainda é nossa alma, e o quanto ainda nos estamos "ressonantes" a sentimentos tão baixos... Só de termos algum desafeto, isso demonstra que temos um longo caminho de amadurecimento pela frente.
aee na moral fala na cara não precisa me atacar assim com seus posts de fundo preto e fotinha feliz me mostrando onde eu podia estar, chega fala.
Seja uma Bíblia viva, para que se alguém não lê a Bíblia só olhando em você descubra que ela fala de Amor.
Seja como Jesus!
Palavras precisam sair do meu peito por fala ou escrita, caso contrário elas irão me matar asfixiado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp