Poemas que Fala sobre Adeus
Nunca faça uma decisão permanente para sua decisão temporária, na raiva a gente fala muita besteira, temos que pensar e agir com calma!
Deus fala e revela os nossos motivos. Muitas vezes queremos fazer a obra d’Ele ou até mesmo crescer espiritualmente, porém nossos motivos não são santos, temos pensamentos impuros e egoístas. Deus nos exorta quando há altivez, orgulho, alto conceito de nós mesmos. Então, Ele põe Sua mão e nos barra. Ele espera que tratemos com nosso caráter.
Quando você fala, sua fé está selada! Proclame as maravilhas e os milagres que Deus tem feito em sua vida! Renda-se a Ele!
Bastante se divulga. Quase nada se conhece. Muito se fala. Na vida assim é, ou as pessoas tornam, um monte de coisas.
Você fala não para tudo, todavia Deus fala sim para todos os de bom coração e alma porque sabe que seus desígnios são honestos.
PALAVRAS: coisas que aos olhos de muitos, são insignificantes, meras ferramentas utilizadas na fala e na escrita, mas no domínio daqueles que as sabem manusear, se tornam armas inigualáveis, com um poder incomensurável, capazes de mudar o rumo da história da humanidade.
Por que voce não fala a verdade olhando nos meus olhos? Por que você é tão fraco a esse ponto? Não vê que meus olhos te revelam coisas que minha boca não consegue dizer? O olhar apenas transmite o que o coração indaga. Eu preciso que você note que meu olhar está cansado te falar coisas que você finge não ouvir. Ele brilha do mesmo modo. Eu estive aqui. Perto. Muito perto. Perto o suficiente para você me enxergar. Mas você como sempre é covarde! Não assume o que sente. Nega o que o seu olhar me diz. Eu entendo o que seus olhos me falam, então por que sua boca mente? Eu estive aqui. Estive! Agora, lembre-se de uma coisa: a "mulher má" que eu sou hoje, a "garota sem sentimentos" nada mais é, do que fruto da contradição entre sua boca, seus olhos e seu coração!
Dizem que a gente não precisa dizer muito, quando o silêncio fala por nós.... Está bem então, não falo mais nada!!!
Quanto mais você me fala dos outros, menos você saberá de mim. Os motivos que não lhe impedem de falar dos outros para mim são os mesmos que não lhe impedem de falar de mim aos outros
Antes eu queria amar e se divertiram comigo.
Hoje ? Hoje estou me divertindo sem querer ouvir falar em amor, ou coisas tão complicadas quanto.
Muito se fala em xaveco, mas é tudo em vão... não existe xaveco que se sobreponha a um olhar... diria que é o xaveco visual, aquele que você "come" com os olhos e a mulher se sente mesmo um manjar dos deuses.
Ela não sabe falar inglês, ela chega em casa as 5 da manhã e não tira a maquiagem do rosto. Ela fala palavrão, diz oqe pensa. Não arruma a bagunça do seu quarto, dorme cm a roupa qe chegou da rua! Ela dança até o chão, ela bebe. Ela toma banho e não enchuga dentro do box, não cv baixo. Tem mais amigos homens do qe mulheres. Tem um péssimo gosto. Ela faz tudo de errado. Mas isso não a impede de amar, de olhar pra vc e qerer te ter, ela ama, sonha, acredita no príncipe. Ela só não transparece isso. Sabe pqe qe ela não leva ngm a sério? Pqe ela já estava cansada de ter amores passageiros, amores de uma noite. Ela ser assim um "tô nem aí" não significa qe ela é menos digna qe qlqer outra cestinha por aí. Ela não é culta. Sabe ela gosta de ser assim. Ela sabe qe mesmo ela sendo assim vc ainda a olha, mesmo sendo cm olhos de desejos, ela sabe do qe vc qer dela. Ela só inventa desculpas pra esconder a verdade. Como eu disse ela ama, e qndo a gnt ama alguém a gnt não qer acreditar oqe significamos pra aquela pessoa, ainda mais qndo o significado é a indiferença.
Ha linguagens que a boca fala que o coração não interpreta, assim como, há linguagens que o coração fala que a boca não expressa".
não fala nada por que eu não me importo das mentiras sinceras sem imaginar que meus ciumes me deram insegurança de algum medo normal;
Eu faço a sena que me convém, mas com segurança de afirmar o que realmente quero;
Pra quem fala de mim, muito obrigado, por que isso é sinal que a minha vida é mais interessante que a sua.
meu amor é recíproco, não tem muitas palavras, é bobo, mas não idiota. sente demais,fala pouco,age por impulso,e nunca deixa de demonstrar. é doce,ingênuo,sincero,e transparente,mais é frágil,feito um cristal. Não é nada exigente,arrogante, e muito menos orgulhoso. Ele não se irrita, e jamais guarda ranco. Tudo desculpa, tudo crê, tudo espera e tudo suporta. Meu amor não tem data e nem hora, vive de momentos. Têm lá os seus defeitos, limites e fraquezas, e que não são poucos. Talvez isso tudo seja apenas uma pequena dose do meu amor, e quem dirá em grandes quantidades , não é? Chega de ser irônico, O amor possui um pouco de tudo, mais muito de uma única pessoa.
