Poemas que Fala sobre Adeus
Na travessia do tempo, eu te esperei. O instante passou — talvez um adeus. As fantasias que um dia governaram o peito ficaram suspensas no tempo, sem chance de redenção.
Na verdade não vá ficar preocupar com os que foram sem dizer adeus, você precisa conhecer o significado valor, só os que vê o teu verdadeiro valor vão ficar perto.
Faz tempo que você não vem aqui nem um aceno um adeus tchau tchau, você continua linda desbravadora mágica um encanto de felicidade meiga mulher fascinação do amor.
Não, eu não vou superar tão fácil assim, eu não pude nem te dar adeus. O tempo acabou nos afastando, mas eu nunca esqueci você...é difícil acreditar que você não está mais aqui. Por muito tempo, sua amizade foi uma das coisas mais importantes da minha vida. Eu espero que tenha encontrado paz. Sempre vou celebrar a sua vida e os momentos que tivemos juntas...
Dizer adeus nunca é fácil, mas é essencial saber encerrar ciclos.
Apenas ao finalizar por definitivo algumas etapas da vida, é que se torna possível seguir em frente e começar uma nova história.
Um certo dia eu te disse adeus com a esperança de te ver novamente. E esse reencontro nunca aconteceu. Aliás, é provável que nunca mais aconteça. Eu torço pela sua felicidade, de verdade. Quero que seja feliz. Mas eu não quero mais você de volta na minha vida.
Nunca mais ACREDITO no amor, desde o dia em que apressada em marcha ré fui chorando o adeus. Aquele adeus que não pôde dizer parada olhando o seu rosto.
Quando você parar de olhar pras pessoas que te machucaram, perdoa-las e dizer adeus, então você vai ter a oportunidade para conhecer pessoas que você jamais pensou um dia conhecer, e o melhor, você vai ser feliz. Diga adeus ao errado para que o certo entre em sua vida
O mais dolorido das dores são as dores das despedida em silêncio, a dor do adeus sem palavras e sem um abraço, a dor que causa mais dor são dos momentos que lembramos desse adeus em silêncio, escrito por Armando Nascimento
Não existe adeus e sim até breve. Do ponto de vista que somos também energia, não tenha dúvidas que haverá o reencontro mas, em outra dimensão.
Para os olhos, a previsão era de chuva. Mas, da fé, nasceu um arco-íris! O choro dura uma noite, sim, mas a alegria, ah, essa vem pela manhã. E por mais que demore, sempre amanhece!
Ricardo Cabús
Obstruções
(Cacos Inconexos)
E nesta manhã de sol
Declaro:
Deixem-me o céu!
Basta de elevações retilíneas
com seus concretos armados eretos
falicamente apontados ao zênite.
Que querem?
Penetrar a vagina de Vênus?
Quanto
Sabe o quanto te desejo?
Não, você não sabe
É muito
Sabe qual é a intensidade
Desse desejo?
Tenho certeza que você não sabe
E vou verbalizar isto somente uma vez
Abra seus ouvidos
Ouça:
Preste atenção
É forte
Muito forte
Profundo
Sabe qual é a profundidade deles?
Talvez nem eu sei
Talvez nem você saiba
Mas isto mastiga
Todos meus dias
Todas as horas
Cada minuto e segundo
Você me deixa molhada de desejos
Sabe o que é o desejo?
Sou eu que te procuro
Nos beijos dos outros
Teu olhar
Teu cheiro que ficou em
Minha boca
É ficar perdida
Somente te esperando
Sabe o que e esperar muito?
É desejar
Profundamente.
Livro: Não Cortem Meus Cabelos
Autora: Rosana Fleury
