Poemas que Fala sobre Adeus

Cerca de 45556 frases e pensamentos: Poemas que Fala sobre Adeus

O espírito do anticristo está no mundo e sua fala agrada, pois discursa sobre equidade. Assim tem apoio até de cristãos!

Inserida por israellopess

Se você realmente não se importa, você não fala, não escreve e tão pouco faz postagem sobre o assunto. Quem não se importa enterra o assunto.

Inserida por JaneSilvva

A inveja fica clara quando a pessoa, para explicar que não a tem, fala mais sobre o outro do que sobre si mesma.

Inserida por RafaelMiguelDelfino

Não dê ouvidos ao que os outros dizem sobre você. A tua vitória fala mais alto do que qualquer crítica e a tua caminhada ecoa o grito de sua perseverança!

Inserida por leonardomoreira

As vezes vc acredita em pessoas que estao ao seu lado fala sobre seus, sonhos objetivos com a amigos familiares namorada esposa mas engraçado nisso sao os propios, que os desmotiva ao fala sobre seus sonhos, aprenda vc por VC

Inserida por Patron

E eu na sala very crazy pra escutar, o jornal me fala sobre aposentar
É brigar se leste e oeste vão casar, o azul tirano desse louco verde mar

Inserida por fandeLucaskallango

APRENDENDO COM A DOR
Gostaria de contar um historia a todos... Essa historia, fala sobre um homem, com um coração maior muitas vezes que ele próprio, mas infelizmente, esse homem passou por coisas tristes, apenas por ter esse GRANDE coração,esse homem já passou por dois grandes tombos, duas grandes tristezas em sua vida... E seu único ato, foi AMAR e querer ser amado, assim como ele tem a capacidade de AMAR, esse homem não é perfeito e nem quer ser assim, esse homem errou e muito, mas apenas errou pelo AMOR... Esse homem, acredita, acreditava, quer acreditar no AMOR... Mas esse homem levou o primeiro tombo, e com essa decepção, com essa queda ele não pereceu, doeu, foi triste, despedaçou tudo aquilo que esse homem acreditava,sonhava e era, mas ele tirou forças sobre humanas de dentro de si, e pode se levantar, pode AMAR novamente... Mas seu erro foi estar assustado, estar com um medo muito grande de sofrer outra vez, E com isso o homem levou seu segundo tombo... Esse homem provou para si mesmo que pode amar e que pode ser a boa pessoa que É, e que sempre foi, mesmo tendo levado dois tombos um atras do outro, esse homem provou ser forte e seguir em frente e no final de toda essa batalha, esse homem não pode ter alguém para seguir junto dele, mas ele sabe que aprendeu, ele sabe que aprende, e ele sabe que vai aprender mais e mais em sua humilde Vida. Esse homem, essa pessoa, essa alma, sou EU e o que sobrou de mim.

Inserida por leocerqueira

Que tal fazermos assim, você não fala nada sobre minhas mentiras e eu fecho a minha boca a respeito das suas verdades?

Inserida por jaquelineparreiras

Eu não dou a mínima para o que você pensa e fala sobre mim. Eu só me importo com a Simplicidade. Ela sim merece minha atenção.

Inserida por VicenteJolvino

Quando você me fala sobre alguém....eu conheço muito mais sobre você, do que do alguém que você falou!

Inserida por selenaseleneperola

Impressionante como algo básico feito a simetria fala muito sobre a vida, teorias como a de kepller perdem a credibilidade por não haver simetria. A lua deve estar oposto ao sol, as constelações com todas as estrelas, um homem com uma mulher, ai então há harmonia, há vida, esperança de um novo recomeço, quem me dera tudo fosse tão fácil assim como a simetria. O problema é quando as pessoas tentam abalar a simetria natural da natureza, é como tirar uma estrela da constelação, ela se tornaria apenas um emarenhado de estrelas, portanto não nos seria mais útil para posicionamento, como tirar a lua, e toda a noite sofrermos em escuridão profunda, como tirar de um homem a mulher que ele ama mais que tudo, e então um coração que outrora fora cheio de amor pulsará apenas ódio..
Como uma estátua simétrica, pesada demais para ser levada pelo vento, leve demais para afundar no esquecimento, pura demais para ser amaldiçoada, sombria demais para ser iluminada, um exemplo símples e suficiente da simetria, obra de algum Deus bondoso.

Inserida por PatrickPaulo

A verdade é que, em relação ao amor, muito e fala sobre o substantivo, mas pouco se faz pelo verbo.

Inserida por GuilhermeGivisiez

Você poderia trancar seus pensamentos malucos enquanto me fala sobre o que pensar. E essa sua voz tão chata dizendo que só quer me conscientizar. Você fica tão pressionado a só querer impressionar. Você acha que assim vai a algum lugar? Me dizer o que é certo ou errado só vai te fazer delirar.

Inserida por KarolAmorim

Fala que nada disso te afeta, mas vive falando sobre isso. Vai enrolar outro, vai.

Inserida por ChristianVLouis

Quem mim dera pode com as palavras descreve algo tão sublime como o amor, ou fala sobre uma amizade verdadeira que nem o tempo, nem a distância é capaz de desfazer, tal coisa são para poucos mortais, a esses mortais denominamos poetas...

Inserida por JohnNias

Saber o que você prefere, ao invés de apenas dizer amém para o que o mundo te fala sobre o que você deve preferir, é manter a sua alma viva.

Inserida por pimentelvanessa

funk mostra a realidade do BRASIL fala sobre o dia a dia das pessoas , o funk é cultura , funk faz voce se sentir bem , feliz , então respeite o funk

Inserida por isacalou2003

"Há muita gente falando o que pensa, pouca gente pensando sobre o que fala,Ninguém quase fazendo o que fala ou promete, geralmente essas Pessoas não Obtém sucessos."

Inserida por Jackmonarquista

Me encanto com flor e com gente que fala sobre o amor,pois amor cabe em qualquer coração,toda forma de amor é bem vinda quando há pureza e há muitos exemplos na natureza que é bela e nos dar muitos exemplos de amor em harmonia,tudo que é perfeito é obra do criador.

Inserida por Ivania_D_Farias

⁠Não há razão para brigas se não se fala sobre nada em uma relação, mas ambos são enganados.

Inserida por JaneSilvva